Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NEC: New York-New Haven, a locomotiva HHP-8

Ir para baixo 
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

NEC: New York-New Haven, a locomotiva HHP-8 Empty
MensagemAssunto: NEC: New York-New Haven, a locomotiva HHP-8   NEC: New York-New Haven, a locomotiva HHP-8 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 1:47 pm

Oi amigos, mais detalhes da nova locomotiva da Amtrak HHP-8, para a nova rota New York-New Haven, com muitas imagens e texto, em ""Parece bom o suficiente para 300 mph", a Amtrak HHP-8.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Eu estava lendo alguns comentários, do pessoal, por lá.

O aliasing na lateral da locomotiva do Acela parece muito ruim. Que tal levantar algumas das texturas HPP8 para cobrir isso?

O visual muito elegante da HHP-8 parece fora de lugar com os carros de passageiros da Amtrak. Pessoalmente, eu acho eles com um look "sem graça" e mais como o braço de um robô.

Eu também não gosto dos carros da Amtrak, esses baixos e com a laterais arredondadas, pelo menos, não combinam com locomotivas mais altas do que eles, prefiro os double deck passenger cars.

Eu amo a HHP-8, mas, eu gostaria que pudesse ir "300 MPH". Os outros países, estão tirando sarro dos EUA, porque eles têm trens lentos!

Aqui, nesse último, legal foi a tradução feita pelo google, o "sarro", foi por conta dele, não fui eu quem digitou, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
NEC: New York-New Haven, a locomotiva HHP-8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NEC: New York-New Haven e a SD40-2 da CSX
» Virtual New Haven Railroad SPRINGFIELD LINE V2
» TS 2014 NEC: New York - New Haven & Amtrak HHP-8
» Rota New York-New Haven e os novos trens
»  NEC: New York-New Haven e Amtrak HHP-8, já estão à venda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: