Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trem que divide Ponte MG..

Ir para baixo 
+2
Julio Rail
rafaeldesigner
6 participantes
AutorMensagem
rafaeldesigner
Manobrador
Manobrador
rafaeldesigner


Mensagens : 78
Data de inscrição : 01/11/2013
Idade : 41
Localização : Joinville

Trem que divide Ponte MG.. Empty
MensagemAssunto: Trem que divide Ponte MG..   Trem que divide Ponte MG.. Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 9:58 am

no primeiro video um trem da FCA com alguns Tanqueiros da RFFSA, divide ponte com automoveis e motos..




No segundo uma composição também da FCA, que é rotineira a sua passagem por dentro da cidade de Além Paraíba /MG

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem que divide Ponte MG.. Empty
MensagemAssunto: Re: Trem que divide Ponte MG..   Trem que divide Ponte MG.. Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 10:14 am

Oi Rafael e demais amigos, quando os trens passam por dentro das cidades, fica muito mais fácil, para se ver, pois muitos amigos fãs dos trens, infelizmente moram em cidades onde não passa a ferrovia, nem mesmo na região.
Agora, o trem passando na rua em Além Paraíba, eu já havia visto fotos, o melhor seria, se os trilhos estivessem no centro da rua, alguém pode dizer, assim atrapalharia o transito, mas, trilhos, rentes as calçadas, além dos perigos, devem causar muitas rachaduras nas casas, eu suponho.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Trem que divide Ponte MG.. Empty
MensagemAssunto: Re: Trem que divide Ponte MG..   Trem que divide Ponte MG.. Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 11:11 am

Antes de chegar a São Felix as margens do rio Paraguassú tem uma descida perigosa.

Eu já compartilhei este vídeo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Trem que divide Ponte MG.. Empty
MensagemAssunto: Re: Trem que divide Ponte MG..   Trem que divide Ponte MG.. Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 10:55 pm

Ah com certeza eu gostaria de morar em um lugar assim pode ver todos os dias os cargueiros passando seria bom de mais se não me engano esses cargueiros são de bauxita pois eu tenho o dvd que contem a filmagem da rota da bauxita que é sensacional.
Ir para o topo Ir para baixo
yuri
Novato
Novato



Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 26
Localização : Japão - Brasil

Trem que divide Ponte MG.. Empty
MensagemAssunto: Re: Trem que divide Ponte MG..   Trem que divide Ponte MG.. Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 3:51 pm

São um saco trem perto das casas, causa muito barulho rsrs , fora as rachaduras imensas , e as buzinas rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Trem que divide Ponte MG.. Empty
MensagemAssunto: Re: Trem que divide Ponte MG..   Trem que divide Ponte MG.. Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 7:14 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Acredito que a ferrovia chegou primeiro nesse lugar. Se a cidade não teve um plano para expandir suas construções e avançou sobre a faixa de domínio da ferrovia, o problema de ruídos e paredes rachadas decorre da própria população que usa como desculpa, que não tem condições de ir morar num local melhor.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Trem que divide Ponte MG.. Empty
MensagemAssunto: Re: Trem que divide Ponte MG..   Trem que divide Ponte MG.. Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 7:39 pm

Ferrovia é bom para admirar, tê la passando praticamente no quintal, é uma péssima idéia. Fora o que as composições estremecem o chão, a poluição sonora vinda do motor e dos trilhos pode causar problemas de audição.

Um ótimo exemplo: Deixa o maquinista apagar um locotrol perto da dua casa, o sistema de ar descarregando, as locos remotas com as campainhas disparadas a madrugada toda e a pessoa tendo que acordar cedo pro serviço. Será uma mistura de ódio e paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trem que divide Ponte MG.. Empty
MensagemAssunto: Re: Trem que divide Ponte MG..   Trem que divide Ponte MG.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trem que divide Ponte MG..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trem triplex ALL sobre a ponte da rodovia HD
» Trem triplex ALL sobre a ponte da rodovia HD
» Trem passando em ponte sobre o Rio Itapocuzinho
» Trem P19 passando na ponte sobre o Rio Caí, em Triunfo/RS
» Trem e carros em fila na ponte estreita....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: