Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um site legal e a FA-1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Um site legal e a FA-1 Empty
MensagemAssunto: Um site legal e a FA-1   Um site legal e a FA-1 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 3:37 pm

Oi amigos, agora pouco, entrei no google, para procurar imagens de uma locomotiva que o amigo Rafael, está "restaurando", uma Metropolitan-Vickers.
E na busca por imagens mais nítidas, eu achei um blog muito bom, cheio de fotos de várias locomotivas diferentes, é o:

[Apenas Administradores podem visualizar links]

E por uma dessas coincidências incríveis, no blog tem uma FA-1 ainda no padrão azul amarelo, tracionando o "trem de aço", o Santa Cruz, uma imagem inédita para mim, pois, são raras de se encontrar.
Como se não bastasse, a foto foi tirada aqui em Lorena, pena que o fotógrafo, não estava na outra plataforma, assim a foto ficaria muito melhor, com o sol iluminando toda a composição.
Todos às vezes que eu e meu pai, viajávamos para Barra do Pirai, foi com a FA-1, no padrão azul amarelo, eu nunca vi ao vivo a do padrão vermelho da RFFSA.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
host images
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Dom maio 11, 2014 11:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
underdown


Mensagens : 116
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 49
Localização : Santos Dumont

Um site legal e a FA-1 Empty
MensagemAssunto: Re: Um site legal e a FA-1   Um site legal e a FA-1 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 9:32 pm

valeu Julio .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um site legal e a FA-1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: