Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi

Ir para baixo 
+2
Jack3d
hackerprofile
6 participantes
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 3:53 am

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE VLi By Paparazzi Ferroviário

Fotos do Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Video do Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi


*
Ir para o topo Ir para baixo
Jack3d
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Jack3d


Mensagens : 378
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 29
Localização : Brumadinho - Minas Gerais

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Re: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 12:19 pm

Há cerca de uns 2 meses eu ví no Pátio do Barreiro - MG , 3 Locomotivas SD70 da VLI , a MRS iria fazer o deslocamento das mesmas , pena que eu estava sem celular para tirar fotos . Excelentes vídeos !
Ir para o topo Ir para baixo
Rorax




Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2014

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Re: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 4:37 pm

Olá pessoal do fórum, alguém sabe dizer por que elas são chamadas de SD70ACe/45??
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Re: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitimeTer maio 13, 2014 7:00 am

Oi Rorax e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Eu ainda vou fazer um tópico sobre as motorizações das locomotivas EMD, mas vou responder sua pergunta. Depois de décadas, a empresa resolveu aderir aos motores diesel de funcionamento de quatro tempos, mas por motivos técnicos teve que voltar para o dois tempos.

Seu motor de dois tempos mais atual é o EMD 710, existindo em versões de 12, 16 e 20 cilindros em V. A versão do motor de 20 cilindros (20-710G3B-EC) equipa a SD80 desde 1995 e é capaz de gerar 5.000HP. Na versão SD70ACe/45, o motor tem 16 cilindros em V, como ele gera corrente alternada (as letras AC no nome) e potência de 4.500HP, é por isso que o amigo vê essa nomenclatura toda.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rorax




Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2014

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Re: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitimeTer maio 13, 2014 7:33 am

Edu1501, muitíssimo obrigado pela sua atenção em me dar essa explicação. Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Re: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitimeTer maio 13, 2014 9:09 am

Oi Rorax, Edu e demais amigos, eu fiquei curioso, sobre o "e", no modelo da locomotiva, graças ao uncle google, eu achei a explicação.
O "e" é de "eco-friendly", maior eficiência energética, polui menos, um aperfeiçoamento em relação à SD70MAC.
Abs, do JR.



Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Re: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitimeTer maio 13, 2014 12:02 pm

obrigado cavalcanti novamento por compartilhar seus achados.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Re: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitimeQua maio 14, 2014 3:30 am

Valeu mendonça100 por tar gostando das minhas postagens.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Empty
MensagemAssunto: Re: Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi    Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traslado das Locomotivas EMD SD70ACE - VLi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: