Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Expresso da Copa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maldonado
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Maldonado


Mensagens : 307
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 51
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE

O Expresso da Copa Empty
MensagemAssunto: O Expresso da Copa   O Expresso da Copa Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 1:51 pm

Olá amigos RWB,

Expresso Copa tem o desafio de levar 48 mil torcedores à Arena Corinthians


[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

O Expresso da Copa Empty
MensagemAssunto: Re: O Expresso da Copa   O Expresso da Copa Icon_minitimeTer maio 13, 2014 12:07 pm

otimo seria amigo se essa noticia fosse assim governo rezolve restaurar e ativar todas as malhas ferroviarias de transporte de passageiros. obrigado pela informação
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

O Expresso da Copa Empty
MensagemAssunto: Re: O Expresso da Copa   O Expresso da Copa Icon_minitimeTer maio 13, 2014 2:44 pm

Oi amigos, o nosso governo, é muito engraçado, se bem que os palhaços, somos nós, certo?
Vejam a propaganda do governo, para tentar minimizar o custo de 30 bilhões, com a copa e acalmar aqueles que querem protestar, nela o governo, diz que gastou em infraestrutura em aeroportos, transportes públicos e outras obras mais, que continuarão à serem utilizadas depois do fim da copa.
O nosso glorioso o governo, só "arrumou" tudo isso por causa da copa, senão tudo estaria como anteriormente, quer dizer, tinha a verba, mas, não fez antes, engraçado, né?
Agora, gasta 30 bilhões  com a copa e mais alguns milhões ou bilhões, com as outras obras, no fim das contas, as outras outras de ampliações e modernizações, custaram 30 bilhões à mais.
Só a copa, custou 30 bilhões e mais 9 vidas de operários, que morreram durante as construções dos estádios.
Eu acho, ou melhor, tenho certeza, 9 vidas, é um preço alto demais, por uma estatueta folhada à ouro, para valorizar os jogadores, que já ganham verdadeiras fortunas, nos seu times e o governo brasileiro, se sentir o tal, o maioral, por ter organizado uma copa do mundo.
Mas, e se o Brasil perder essa copa, o povo vai ficar "PT" da vida, para os jogadores, não muda muito, pois eles continuarão ganhando bem.
Eu sempre achei uma coisa, festa, a gente só faz quando está folgado, as nossa contas, estão em dia, não há ninguém doente em casa, não devemos fazer uma festança, só para impressionar os parentes, amigos e vizinhos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

O Expresso da Copa Empty
MensagemAssunto: Re: O Expresso da Copa   O Expresso da Copa Icon_minitimeTer maio 13, 2014 3:07 pm

E o trem bala que bom nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

O Expresso da Copa Empty
MensagemAssunto: Re: O Expresso da Copa   O Expresso da Copa Icon_minitimeQua maio 14, 2014 8:45 am

Oi Ronaldo e demais amigos, eu acho muito legal, os trens de alta velocidade, seria bom, ter pelo menos um, circulando aqui no país, mas com já comentei tempos atrás, eu tenho receio, quanto à segurança, e os riscos de acidentes.
Agora, eu acho que seria melhor, o governo investir mais em trens de subúrbios, que afinal de contas são mais úteis, pois transportam milhares de passageiros, rumo ao trabalho.
E entre as cidades, trens "normais", não os de alta velocidade, que pelo menos, rodem à 100Km/h, mas que todos esses trens, sejam mantidos em boas condições de funcionamento, limpeza e cumprimento dos horários.
E como já disse também, como trens de passageiros, não dão lucro, poderia ser feito como nos Estados Unidos, em que os trens de passageiros, pertencem ao governo, a Amtrak, e circulam nos trilhos das outras companhias.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Expresso da Copa Empty
MensagemAssunto: Re: O Expresso da Copa   O Expresso da Copa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Expresso da Copa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trem Especial "Expresso Mogiana" A.B.P.F (Campinas /Jaguariúna SP.)
» Expresso Vaca Verde!
» Expresso Vaca Verde
» Filme O Expresso de Chicago 1976...
» Última passagem do trem expresso "Bandeirante"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: