Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 download rota efvm

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

download rota efvm Empty
MensagemAssunto: download rota efvm   download rota efvm Icon_minitimeTer maio 13, 2014 11:35 pm

Ola pessoal estou precisando da rota efvm para download se for possivel eu quero o download
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

download rota efvm Empty
MensagemAssunto: Re: download rota efvm   download rota efvm Icon_minitimeQua maio 14, 2014 8:59 am

Oi Everton e demais amigos, antes de mais anda, você postou no lugar errado, ao invés de dentro, você postou "fora" dos Pedidos de rotas, no "vão" entre foruns.
Outro detalhe, se você leu o tópico de boas vindas, já sabe que terá que esperar um pouco, para acessar todos os tipos de downloads, certo?
As pessoas, que já tem a rota EFVM, também esperaram, para poder baixar e não seria justo, elas passarem para você, assim, como não seria justo com todos os novatos, que também, estão à espera, ok?
Participe, seja bem ativo, que mais cedo do que você pensa, vai poder baixar tudo, inclusive a rota da EFVM, ok?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Qua maio 14, 2014 1:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foi movido, para o local correto)
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

download rota efvm Empty
MensagemAssunto: novaefvm   download rota efvm Icon_minitimeQua maio 14, 2014 11:10 am

Ok entendi
Ir para o topo Ir para baixo
 
download rota efvm
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: