Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Finnegan
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 9:58 am

Olá galera!! Sou nova na área e já vou chegar chegando com meu primeiro repaint que levou mais ou menos 1 semana pra ficar pronto com várias madrugadas em claro tentando aprender todas as técnicas possíveis pra fazer essa locomotiva...
Como é o meu primeiro trabalho, não esperem um milagre, pois ainda tenho muito o que aprender... Por este mesmo motivo estou aberta à críticas e sugestões! =)

Gostaria de fazer um agradecimento mais do que especial ao "Onslaught 8800hp" que teve uma paciência absurda pra me ensinar tudo nessa semana e por todos os incentivos =)
Devo tudo à ele!!

Bem, chega de blablablá!! Vamos ao que interessa............ (Espero que gostem!)

Finnegan~*
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 10:06 am

Como eu ja tinha te dito antes: FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!!! =)

Mas sou meio suspeito pra dizer isso né ^^

heheh!! no sabado vou te ensinar como aplicar sujeiras e marcas do tempo na loco, e vc pode fazer uma versao acabada!!!

E o Ed vai adorar =D
odairmungo
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 10:26 am

ficou legal finnegam, é isso ai ons, bola pra frente ai com os ensinamentos pro pessoal, Parceirão Amigo, mais um ai pra ajudar no forum.....parabens, assim todos ganham, é o incentivo pra galera gostar mais e mais do RW3 que esta tendo muito adeptos.
Guilu sk8

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 10:42 am

VEIIIIIIII EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE SHOOOOOOOOWWWW
PARABÉNS FINNEGAN
http://railworksbrasil.forumeiros.com
jeanvonzoski
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 10:47 am

Finnegan, ficou muito bonita, trabalho excelente, tens certeza que foi o primeiro repaint? hsuahushausa mais uma pra aclamada equipe do melhor site de RW do Brasil!

Quero entrar tbm, mais o que consegui foi fazer a cabine da AC da UP ficar com um tom mais escuro shaushauhsa, tanso e leigo na informática da nisso. Muito bom o trabalho, continue assim Wink
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 12:38 pm

Belissimo eu quero,
Parabéns Finnegan!
Quiroga
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 1:47 pm

Parabéns!, rapaz se esse foi o primeiro hmmm, os outros então vão ficar perfeitos parabéns novamente!
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 3:26 pm

Opaaaa eu adoreiiiii sabe que RFFSA e MRS é comigo mesmo.

Vamos as Críticas kkkkk

Bom a pintura ta no ponto,,,,, só falta fazer a sujeirada q eu adoroooo com todas as cores estão muito vivas, pra uma MK novinha ta ótima.

Agora quando for lascar a sujeirada num esquece de pintar ae em cima do nome da RFFSA no meio pq ali ta vermelho,, kela saida de ar do compressor.
No teto tb pode dar uma escurecida principalmente onde sai a exaustão, geralmente ali a coisa fica preta mesmo. de resto só saturar ela e tirar um pouco dessa coisa de maquina zero ae fica como nóis adoraaaaaaaaaaaaaaaa.

mas vlw, posta ae q a galera vai doráaaa.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 3:36 pm

Oi Finnegan, faz um tempo que eu queria perguntar, porque ainda não tinha uma SD40-2, no padrão da RFFSA.
Agora, não preciso mais, ficou muito bom, o tom de vermelho e amarelo, as faixas, só falta o modelo envelhecido, tenho certeza, que será moleza, prá você.
Os prints, estão de acordo, com o repaints, nota 1000.
Essa característica do Onslaught e demais amigos, cobras do RW, em querer ajudar, passar prá frente o conhecimento, só merece elogios.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qui Ago 02, 2012 4:28 pm

Bom como eu não conheço as RFFSA pessoalmente só posso falar que ta maravilhosa! Quanto as marcas de envelhecimento e sujeito esquenta com isso não que com o tempo surgem.
Finnegan
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qui Ago 02, 2012 8:21 pm

Oiê galera!!!!
Desculpem a demora pra responder aqui no tópico, tive problemas com a internet ontem (e não voltou ainda)... Em consequência tive de viajar por 2h até a casa do meu namorado onslaught8800hp pra acessar a internet e olhar os coments sobre a minha loco... rs

Bom, gostaria de agradecer à todos pelos elogios e incentivos que deram!!
Assim que possível farei a versão 'suja' dela e disponibilizarei ambas pra download =)

Vamos às perguntas....

jeanvonzoski escreveu:
Finnegan, ficou muito bonita, trabalho excelente, tens certeza que foi o primeiro repaint?

Sim, sim, primeiríssimo... antes só assistia o ons fazendo e não entendia nada... Sempre achei complicado demais pra minha cabeça... rss

Julio Rail escreveu:
só falta o modelo envelhecido, tenho certeza, que será moleza, prá você.

Estará disponível em breve (assim que eu aprender, pra ser mais exata!)

Ednaldo by 36 escreveu:
Bom a pintura ta no ponto,,,,, só falta fazer a sujeirada q eu adoroooo com todas as cores estão muito vivas, pra uma MK novinha ta ótima.

Agora quando for lascar a sujeirada num esquece de pintar ae em cima do nome da RFFSA no meio pq ali ta vermelho,, kela saida de ar do compressor.
No teto tb pode dar uma escurecida principalmente onde sai a exaustão, geralmente ali a coisa fica preta mesmo. de resto só saturar ela e tirar um pouco dessa coisa de maquina zero ae fica como nóis adoraaaaaaaaaaaaaaaa.

Ednaldo, a ideia dessa loco foi fazê-la novinha mesmo!!! Justamente pq estou aprendendo as técnicas agora e precisava treinar um pouco essa coisa de cor e tons...
Obrigada pelas críticas, são sempre bem vindas... Pode deixar que levarei em consideração quando for fazer a versão mais usada dessa máquina =)

Pepino escreveu:
Parabéns!, rapaz se esse foi o primeiro hmmm, os outros então vão ficar perfeitos parabéns novamente!

Fiquei um tanto na dúvida se esse "rapaz" foi modo de expressão ou se vc realmente achou que sou homem... rss
Só pra esclarecer mais uma vez, sou mulher, minoria aqui no fórum, mas sou! rss

Bem, obrigada a todos mais uma vez...

Finnegan~*
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qui Ago 02, 2012 8:54 pm

Oi Finnegan, seja bem-vinda, eu levei no primeiro momento, o maior susto, quando você disse meu namorado, kkkkk.
Rapidamente, me lembrei do Onslaught, comentar sobre a namorada ter o RW instalado num notebook.
Quando tiver outros trabalhos, não esqueça de mostrar prá todos nós.
Conte prá gente, como começou esse interêsse por simuladores, "alguém" influenciou você?
Quais são as suas locomotivas preferidas, pretende modelar rotas e locomotivas?.
Saudações, do Julio Rail.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qui Ago 02, 2012 11:56 pm

É isso ae, como eu disse agora só fazer uma veiaca ae e tacar as sujeiradas nelaa,,, quanto a essa ae pode deixar assim novinha mesmo que assim como o Altair disse ela jaja vai estar sujinhaaa rsrsrsr.

Vlwwwww cheers cheers
odairmungo

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Sex Ago 03, 2012 8:10 am

ei Finnegam o pessoal não prestou atenção la so seu tópico onde voce diz, "Olá galera!!, sou NOVA na área...."..isso aconteçe, é que voce realmente é a minoria, isso se não for a única.....seja benvinda...e aprenda bem ai com o ons, que ele é fera.....e passe pra gente, o que ele esconder ai......hehehehehe
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Sex Ago 03, 2012 9:07 am

Oi Odair, só agora quando entrei de novo, é que lí o "sou nova", por um lado é a pressa prá fazer as coisas, outro ponto, normalmente mulher em modelismo, seja de qual tipo for, é menos frequente, não sei qual é a estatística.
Mas, desfeito o engano, realmente foi uma agradável surpresa, e ela já chegou com tudo, mostrando que não está prá brincadeira, esbanjando talento.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Sex Ago 03, 2012 9:27 am

Galera, gostaria de agradecer profundamente pela boa recepção dada a minha namorada querida ^^

Pessoal aki, amigo como sempre! =)

Obrigado msm a todos!! e pode ter certeza que mais material virá!!!!

(ja to agitando pra ela fazer uma makina da MRS XD ahUAHUAH!!! Depois vai vir a prova de fogo que é uma pintura da VALE!!! )

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Sex Ago 03, 2012 10:43 am

Opaaaaaaaaaaaa falow MRS falou meu nomeeeee heimmmm aguardando....

M >>> Mais
R >>> Rapido
S >>> Se possível

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ae meu deus, só tem louco cara.
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Sex Ago 03, 2012 11:21 am

Ednaldo by 36 escreveu:
Opaaaaaaaaaaaa falow MRS falou meu nomeeeee heimmmm aguardando....

M >>> Mais
R >>> Rapido
S >>> Se possível

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ae meu deus, só tem louco cara.

auhAUhauhaUHAUH!!
entao estamos no lugar certo ED!!!

Aki só tem maluco!!! \o/

UHUUULL!!!!
VIVA RW!!!!
Finnegan
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Sex Ago 03, 2012 12:25 pm

Julio Rail escreveu:
Conte prá gente, como começou esse interêsse por simuladores, "alguém" influenciou você?
Claramente foi o ons que me 'iniciou' nesse mundo de trens e simuladores... Pra mim, trem era só um meio de transporte muito ruim (moro no Rio de Janeiro e uso a supervia com frequencia... E todo mundo sabe q a supervia não é la grande coisa)... Nunca prestei atenção em trem não, mas sempre fui apaixonada por aviões *-*
Depois que comecei a namorar com o ons que veio essa coisa toda de trem e simuladores, comecei jogando o rw2 mesmo... Até hoje meu divertimento maior eh descarrilar as locomotivas! huhuhu
Daí joguei um simulador de avões, só que era muito mais complicado (aih eu só ficava batendo os aviões mesmo pq não sabia fazer outra coisa)hauhauha
O RW3 eu tenho há pouco tempo no meu notebook, pq sempre achei que não iria rodar legal... Então ainda não tive a oportunidade de jogar muito, só dei uma voltas com a SD40 que fiz pra estrear =)

Julio Rail escreveu:
Quais são as suas locomotivas preferidas, pretende modelar rotas e locomotivas?
Cara, eu não sei se posso dizer que já tenho uma loco preferida pq não conheço todas pra poder escolher uma... Mas hoje eu diria que eh a RS3 que conheci através da supervia, pois foi a primeira loco diesel que vi de pertinho e pude colocar a mão... Tenho várias fotos dela, até!

A ideia inicial há muito tempo atrás era ajudar o ons com uma rota, mas a ideia acabou ficando de lado por falta de tempo nossa, não sei se um dia voltaremos a planejar isso... Espero que sim!
Quanto à modelar trem acho difícil essa possibilidade, mas nada é impossível... No futuro a gente vê isso com mais calma...

onslaught 8800hp escreveu:
(ja to agitando pra ela fazer uma makina da MRS XD ahUAHUAH!!! Depois vai vir a prova de fogo que é uma pintura da VALE!!! )
Vamos fazer surpresa quanto ao modelo da próxima locomotiva da mrs!!! A da vale ainda está um pouco longe nos meus planos... Não é medo nem nada, soh preciso descansar a vista, senão daqui a pouco tô ceguinha de ficar com a cara grudada no monitor!!! huahauhauhauhauh

Ednaldo by 36 escreveu:
M >>> Mais
R >>> Rapido
S >>> Se possível
Pode deixar, vou começar na próxima semana se tudo der certo! Manterei vocês informados! =)

Por enquanto só prometo os repaints conforme eu for aprendendo...
E já adiantando, farei o possível pra disponibilizar a SD40 da rffsa nas duas versões ainda nesse fim de semana, então fiquem de olho aqui!! =)

Desculpem pelo post enoooorme, mas não gosto de deixar ninguém sem resposta e quando entrei no fórum já haviam um monte de respostas (vocês são rápidos!!!)... rsrs
Por enquanto é isso galera, obrigada mais uma vez por todos elogios, meu dia começou muito bem com tantos incentivos de vocês =)

Finnegan~*
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Sex Ago 03, 2012 1:59 pm

Oi Finnegan, é claro que a influência só poderia ser do onslaught, alías, ele é um cara de sorte duas vezes, por ter encontrado alguém tão especial e legal na sua vida, pelo seu jeito de escrever, dá prá sentir isso.
E por se juntar ao onslaught, nesse mundo aparentemente restrito aos homens.
Parabéns aos dois, desejo à voces, tudo de bom, sejam muito felizes, no amor e no RW, rsrsrs.
Abraços, do Julio Rail.

image hosting 30 mb
Finnegan
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Sex Ago 03, 2012 2:51 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Finnegan, é claro que a influência só poderia ser do onslaught, alías, ele é um cara de sorte duas vezes, por ter encontrado alguém tão especial e legal na sua vida, pelo seu jeito de escrever, dá prá sentir isso.
E por se juntar ao onslaught, nesse mundo aparentemente restrito aos homens.
Parabéns aos dois, desejo à voces, tudo de bom, sejam muito felizes, no amor e no RW, rsrsrs.
Abraços, do Julio Rail.
Muitíssimo obrigada Julio!!! Faço o meu melhor pra vê-lo feliz e sei o quanto os trens são importantes na vida dele!! =)
Obrigada pelos votos de felicidades e por ser tão simpático ! =)

Até breve..
Finnegan~*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   

[PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2
» Repaint SD40 TRANSNORDESTINA
» CCB-Reformada pode ter primeiro templo em SP - Veja a Foto A Paz de Deus,