Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Finnegan
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 9:58 am

Olá galera!! Sou nova na área e já vou chegar chegando com meu primeiro repaint que levou mais ou menos 1 semana pra ficar pronto com várias madrugadas em claro tentando aprender todas as técnicas possíveis pra fazer essa locomotiva...
Como é o meu primeiro trabalho, não esperem um milagre, pois ainda tenho muito o que aprender... Por este mesmo motivo estou aberta à críticas e sugestões! =)

Gostaria de fazer um agradecimento mais do que especial ao "Onslaught 8800hp" que teve uma paciência absurda pra me ensinar tudo nessa semana e por todos os incentivos =)
Devo tudo à ele!!

Bem, chega de blablablá!! Vamos ao que interessa............ (Espero que gostem!)

Finnegan~*
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 10:06 am

Como eu ja tinha te dito antes: FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!!! =)

Mas sou meio suspeito pra dizer isso né ^^

heheh!! no sabado vou te ensinar como aplicar sujeiras e marcas do tempo na loco, e vc pode fazer uma versao acabada!!!

E o Ed vai adorar =D
odairmungo
Coordenador de via permanente

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 10:26 am

ficou legal finnegam, é isso ai ons, bola pra frente ai com os ensinamentos pro pessoal, Parceirão Amigo, mais um ai pra ajudar no forum.....parabens, assim todos ganham, é o incentivo pra galera gostar mais e mais do RW3 que esta tendo muito adeptos.
Guilu sk8

MensagemAssunto: Re: [PRIMEIRO REPAINT] RFFSA SD40-2   Qua Ago 01, 2012 10:42 am

VEIIIIIIII EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE SHOOOOOOOOWWWW