Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Norfolk Southern Locomotive Simulator

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitimeDom maio 18, 2014 9:03 pm

Norfolk Southern Locomotive Simulator (Part 1)



Norfolk Southern Locomotive Simulator (Part 2)

Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitimeDom maio 18, 2014 10:58 pm

A interação do povo norte americano com a ferrovia é algo louvável.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 12:32 am

Oi Leandro e demais amigos, confesso que fiquei surpreso e ao mesmo tempo, decepcionado com esse simulador, de uma das maiores e mais mais conhecidas ferrovias em todo o mundo.
Os simuladores da MRS e da Vale, ganham disparados, e tem até a cabine completa.
Outro detalhe, tem uma criança na salinha, e suponho que com sua mãe, isso não deveria acontecer.
Eu também, não achei legal os gráficos do simulador, os do TS2014, estão muito à frente.
Se alguém disser, quantas vezes o candidato à maquinista disse "ok", vai ganhar uma passeio, no Pacific Surfliner, da Amtrak, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 12:54 am

Verdade os simuladores da MRS e da VALE ganham
1 cabine da C30 senão me engano e mais 6 simulador sem cabine
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 2:38 am

O detalhe é que é grande número de simuladores espalhados pelo EUA. Existem vários que são voltados para apresentação a pessoas que não são ferroviárias, e tudo leva a crêr que o simulador deste vídeo, é do próprio rapaz que o conduz.

Deu pra perceber o instrutor comentando na partida do trem sobre as folgas dos engates, ensinando sobre como movimentar sem "choque" entre os mesmos, fluxo de ar no EG , pressão nos reservatórios, recobrimento Etc.

As empresas ferroviárias brasileiras além de existirem pouquíssimas, os seus simuladores são voltados apenas para o treinamento de maquinistas.

Como eu sempre digo:

*Contemplar paisagem bonita ao longo da via é direito do passageiro (turista) e do guia turístico e também para nós maquinistas virtuais nos simuladores domésticos.

**A função do maquinista é conduzir cumprindo o ROF, observar os dispositivos de leitura, computador de bordo com suas licenças, restrições, enviando macros, recebendo mensagens posicionamento amv's em pátios, comunicação via rádio etc etc etc.

Se sobrar tempo pro maquinista contemplar a paisagem é lucro, pois afinal ele é pago é para conduzir de forma satisfatória e segura a carga ou passageiros até o seu destino final.

Melhor ainda, quando o maquinista está acompanhado do inspetor de tração, daqueles bem mala sem alça vigiando cada movimento ...

Muitos já levaram tinta por aí, eu só não posso citar os nomes, se não me processam...

Maquinista pego fora de marco e tomando uma 19 tem a carreira indo pro brejo fácil fácil...

Os simuladores profissionais tem como ponto forte a fidelidade dos comandos do trem e a realidade física; o que com certeza dá muito trabalho pra programação. Muitos detalhes gráficos servem apenas para embelezar a via virtual e não ajudam em nada o profissional maquinista.

Detalhe, o tipo simulador doméstico que hoje mais se aproxima da realidade é o de vôo.

Moral da história:

Simulador profissional  enfase =  realismo.
Simulador doméstico   enfase =  qualidade gráfica de material rodante e paisagem.


Abçs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 4:36 pm

Oi Vinícius, Leandro e demais amigos, sobre a qualidade das imagens, dos gráficos enfim, eu só acho que quanto mais realístico, mais irá envolver o candidato à maquinista no "clima", apenas isso, e depois, não tem como não comparar com o TS2014, ok?
Assistindo aos vídeos, aqui direto pelo forum, não aparecem as informações, fui ver direto no Youtube.
Se a tradução não ficou errada, o Simulador da Norfolk Southern, está "visitando o Virginia Museum of Transportation".

O aprendiz de maquinista, disse o seguinte: hoje, Rich Brown está me dando instruções sobre como operar uma locomotiva. Tiro meu chapéu para os maquinistas, não há muito a fazer para operar com sucesso um trem com segurança

Tenho certeza de que, essa frase, vai deixar o Vinícius arrepiado, será que o cara, já foi maquinista em outra encarnação, rsrsrs.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter maio 20, 2014 9:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:48 pm

...deve ter sido maquinista sim em outra encarnação caso exista esta possibilidade...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O detalhe é que se eu fosse o instrutor no simulador de alguma empresa, o maquinista iria ficar bem envolvido sim no trem e nos obstáculos da via, se ele comentasse algo sobre uma montanha ou uma ponte bonita eu o mandaria lá pro CCO, Estação ou ficar na manobra mesmo.

O correto mesmo seria ele estudar para guia turístico...kkkkkkkkkkkkkkkkk


Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitimeTer maio 20, 2014 9:00 am

Eu gostei muito dos comandos mas é como o Julio falou aqui os simuladores são muito mais completo com mais interação para desfrutar de um verdadeiro simulador claro que não , é desmerecendo esse pois se eu tivesse um desse pra mim tava ótimo mas ressaltando que eles são bem mais completo .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Norfolk Southern Locomotive Simulator Empty
MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Locomotive Simulator   Norfolk Southern Locomotive Simulator Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Norfolk Southern Locomotive Simulator
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Norfolk Southern Mon Line Comes to Train Simulator
» Norfolk Southern pintura
» Nova Pintura da Norfolk Southern
» Canadian Pacific e Norfolk Southern
» Norfolk Southern e Estrada de Ferro Donna Tereza Cristina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: