Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
marcosramositamrs
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marcosramositamrs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Localização : Itaguaí, Rio de Janeiro

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeQua maio 28, 2014 3:36 pm

Olá pessoal, gostaria de saber se ha possibilidade da criação de uma rota entre a ilha de guaíba e barra do piraí
Ir para o topo Ir para baixo
marcosramositamrs
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
marcosramositamrs


Mensagens : 105
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 49
Localização : Itaguaí, Rio de Janeiro

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeQua maio 28, 2014 3:57 pm

marcosramositamrs escreveu:
Olá pessoal, gostaria de saber se ha possibilidade da criação de uma rota entre a ilha de guaíba e barra do piraí

Veja como são feitos os estoques de minério na ilha de guaiba!

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ <a href=ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ TERMINALPORTUARIODAILHADEGUAIBA_MANGARATIBARJ image sharing sites" />
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeQua maio 28, 2014 7:37 pm

Oi Marcos,

Se eu não estou enganado, nosso amigo e moderador do fórum, Ednaldo Hitmam até começou a fazer esse porto em Guaíba.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeQua maio 28, 2014 7:49 pm

É sim EDU mas por hora não vou concluir esse trecho....

os terrenos Gdem do Brasil são um Lixo... fiz uma comparação com os da América do Norte e eles são perfeitos.

Um amigo do outro Fórum que entro me mandou um link para eu baixar e testar... as telhas nossa tem tamanhos mínimos de menos de 10 megas dezipados,,,,, enquanto as telhas dos EUA por exemplo, dezipadas tem mais de 25 megas...... Moral da história.... muito mais detalhada!

Por isso as rotas deles são bacanas no visual .... testei de várias partes e infelizmente a nossa é a que contém maior numero de falhas... são varios buracos que temos que remodelar durante a edição. Por fim vou ficar por hora com as máquinas mesmo !!! vlww
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeQua maio 28, 2014 9:57 pm

Oi Marcos, Edu, Ednaldo e demais amigos, eu já comentei com o Ednaldo, aqui ou por MP, as fotos do google, via satélite, foram trocadas, e estão menos naturais, a imagem, ficou pior e quanto aos detalhes, por exemplo, não dá prá ver os trilhos, nas imagens.
Noutro dia, fui tentar seguir os trilhos da Estrada de Ferro Carajás, é a maior dificuldade para enxergar os trilhos.
Tempos atrás, mesmo no Estados Unidos, a imagem era "pior", depois a resolução ficou melhor, aqui também mudou, melhorou um pouco, mas, agora com essa imagem meio "saturada", piorou de novo.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas.LMS
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2014

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:27 pm

Iria ficar show.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas.LMS
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2014

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeQua Nov 19, 2014 8:28 pm

Quando ficar pronta vai ficar show com td o trajeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas.LMS
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2014

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 11:17 pm

Como se faz uma rota usando google?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas.LMS
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/08/2014

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 11:18 pm

Eu estou pensando em criar uma rota de acordo com um certo local mas quero usar o google para facilitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 8:59 am

Oi Lucas e demais amigos, a grande vantagem de se usar o google e o SRTM, é que você poderá marcar todo o traçado dos trilhos e localização das principais construções, como as estações.
E o mais legal, todo o relêvo do terreno, também poderá ser transferido, para a rota criada.
Há um tutorial do amigo Altair, com os primeiros passos.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t276-basico-para-construcao-de-rotas-preparando-o-terreno

Tem também um tutorial, da Dovetail.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t3487-como-usar-o-google-maps-no-ts2014

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t4102-como-usar-o-google-maps-no-ts2014-parte-2

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Empty
MensagemAssunto: Re: ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ   ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ROTA GUAIBA - BARRA DO PIRAÍ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: