Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arthurangelo
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/05/2014

MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Empty
MensagemAssunto: MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA   MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Icon_minitimeQua maio 28, 2014 4:23 pm




Acho que o video ja diz tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Empty
MensagemAssunto: Re: MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA   MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Icon_minitimeQua maio 28, 2014 6:01 pm

Sinceramente, eu já presenciei na FCA vários encarrilamentos. Esse aí eu não entendi, me parece que existiu uma falha entre a comunicação entre o manobreiro e os 2 maquinistas. Cada empresa tem alguns procedimentos que as diferem e só os amigos da ALL para explicarem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Everton ribeiro
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Everton ribeiro


Mensagens : 305
Data de inscrição : 18/01/2014
Idade : 30
Localização : brasil

MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Empty
MensagemAssunto: Re: MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA   MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Icon_minitimeQua maio 28, 2014 9:53 pm

mais a all e campeao em descarrilamento ,all nao trabalho direito nao so so vive descarrilando so assim ela vai ser desativada
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Empty
MensagemAssunto: Re: MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA   MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Icon_minitimeQua maio 28, 2014 10:19 pm

Isso deve ser falha de manobrador, acho que o manobrador esqueceu de verificar os AMV'S a ponta de agulha não tava vedada totalmente, a roda do vagão ta entre um dormente e outro encavalada pelo jeito deu muito trabalho pra colocar esse vagão no trilho de novo.
Se esse maquinista patina mais forte ele colocaria fogo na G12 pelo tanto de faiska que sai do atrito da roda com o trilho.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Empty
MensagemAssunto: Re: MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA   MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Icon_minitimeQui maio 29, 2014 10:49 am

Oi Arthur, Everton, Vinícius e demais amigos, tenho uma dúvida, não ficaria mais fácil, recolocar o vagão nos trilhos, se ele fosse desengatado do resto da composição?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Empty
MensagemAssunto: Re: MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA   MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Icon_minitimeQui maio 29, 2014 3:42 pm

Verdade Julio Rail Ficaria bem mais facil do que puxar a composição inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurangelo
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/05/2014

MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Empty
MensagemAssunto: Re: MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA   MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Icon_minitimeQui maio 29, 2014 4:16 pm

A realidade infelizmente muitas vezes é o que vimos no video, mais ainda acho que o mais certo a ser feito era chamar um guindaste ou coisa assim, por um ato inseguro o truque da loco ate começou a tremer, e se o truque quebrasse seria mais problemas do que ja é
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Empty
MensagemAssunto: Re: MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA   MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MADE IN AMERICA LATINA LOGISTICA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: