Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tanque TCT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Tanque TCT   Qua Maio 28, 2014 11:26 pm

Eai galera do nosso RW Brasil, venho trazer hoje pra vcs um modelo de tanque muito cobiçado e esperado aqui no forum, ele está sendo assado no forno e em breve estará para dow kkkkk, ele foi modelado por joão victor e texturizado por Work Sim, embora eles estão muito sumido, já não falo com eles a meses, mas na época quando o autor(João Victor) da modelagem fez esse tanque, fiquei louco!! pois ele tinha modelado para o jogo TRAINZ, e eu pedi para ele o modelo, pois eu queria exportar para o nosso jogo!!, mas o 3dmax que eu estava usando na época era o 2010, e na exportação dava erro(não criava o arquivo IGS), só com o 3dmax 2011>2014 que deu certo!! ok, deixem seus comentários por favor!!

Última edição por FabianoM>R>S em Qui Maio 29, 2014 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Qui Maio 29, 2014 11:22 am

Haha agoraaaa simmm maninho!!!!!! Fogo nesse forno em que quero veee o tanque tininoooooo...

Abs do CF.
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Qui Maio 29, 2014 11:57 am

Oi Fabiano e demais amigos, esse vagão tanque longo, é bem legal, tomara que fique prontinho, o mais depressa possível, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Qui Maio 29, 2014 3:06 pm

parabens pelo lindo tanque, qualidade cem por cento, vale meu positivo.
elbersilva
Maquinista
Maquinista

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Qui Maio 29, 2014 5:35 pm

Boas parabéns Fabiano esta ficando sensacional este tanque TCT vamos aguardar vlw e abraços
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Qui Maio 29, 2014 6:59 pm

Oi FabianoM>R>S,

Parabéns pelo trabalho, amigo. Enquanto eu aguardo o material para download, vai aqui um verdinho pela sua iniciativa.

Abraços do Edu.

Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Qui Maio 29, 2014 7:08 pm

Agora sim amigo vamos ter um tanque de qualidade no Train Simulator abs !!
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Sex Jun 27, 2014 8:05 pm

Eu não intendi o ponto negativo que deram pro Fabiano, seria inveja ? seja lá quem for, tome vergonha na cara e pare com isso, não é a primeira vez que vejo algum idiota negativar o Fabiano, se fosse um tópico sem conteúdo, eu ficaria quieto, e não é por que fui eu quem modelou não, mais pela consideração que tenho pelo amigo Fabiano!
Edson Inocencio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Sex Jun 27, 2014 8:22 pm

Falou tudo amigo João Vitor,isso é pura inveja,dor de cutuvelo,recalque de quem não tem capacidade de criar algo e fica negativando quem passa madrugada à dentro fazendo e mostra com alegria o resultado de seus trabalhos,aí vem um xorope e negativa + para quem conhece o Fabiano vai saber que esse ponto negativo só vai servir para motiva-lo ainda + em criar essas maravilhas q sempre saem de seus trabalhos em coloboração com os verdadeiros amigos,acabou de levar + um verdinho vc João Vitor pela atitude e o nosso amigo Fabiano pelo belissímo trabalho que sempre faz com dedicação e carinho de sempre,parabéns à todos.

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Sab Jun 28, 2014 11:25 am

Oi amigos, algumas negativações aparentemente sem motivos, tem sido feitas no forum, eu não sei se por simplesmente não gostar de um texto ou modelo, alguém negativa.
Se pensarmos por esse lado, o negativo, não está errado, eu não gosto, negativo, o problema é que o negativo, dá uma péssima impressão.
Se eu digo que não gosto de uma determinada locomotiva ou de sua pintura, explico as razões, tudo bem, mas, se apenas negativo, a coisa muda de figura.
Talvez o certo seria não existir essa pontuação, que cada um dê a sua opinião por escrito, assim não causaria o "mal esta" pelas negativações.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Sab Jun 28, 2014 11:43 am

João Victor escreveu:
Eu não intendi o ponto negativo que deram pro Fabiano, seria inveja ? seja lá quem for, tome vergonha na cara e pare com isso, não é a primeira vez que vejo algum idiota negativar o Fabiano, se fosse um tópico sem conteúdo, eu ficaria quieto, e não é por que fui eu quem modelou não, mais pela consideração que tenho pelo amigo Fabiano!

Edson Inocencio escreveu:

Falou tudo amigo João Vitor,isso é pura inveja,dor de cutuvelo,recalque de quem não tem capacidade de criar algo e fica negativando quem passa madrugada à dentro fazendo e mostra com alegria o resultado de seus trabalhos,aí vem um xorope e negativa + para quem conhece o Fabiano vai saber que esse ponto negativo só vai servir para motiva-lo ainda + em criar essas maravilhas q sempre saem de seus trabalhos em coloboração com os verdadeiros amigos,acabou de levar + um verdinho vc João Vitor pela atitude e o nosso amigo Fabiano pelo belissímo trabalho que sempre faz com dedicação e carinho de sempre,parabéns à todos.

Julio Rail escreveu:
Oi amigos, algumas negativações aparentemente sem motivos, tem sido feitas no forum, eu não sei se por simplesmente não gostar de um texto ou modelo, alguém negativa.
Se pensarmos por esse lado, o negativo, não está errado, eu não gosto, negativo, o problema é que o negativo, dá uma péssima impressão.
Se eu digo que não gosto de uma determinada locomotiva ou de sua pintura, explico as razões, tudo bem, mas, se apenas negativo, a coisa muda de figura.
Talvez o certo seria não existir essa pontuação, que cada um dê a sua opinião por escrito, assim não causaria o "mal esta" pelas negativações.
Abs, do JR.

Olha concordo com os amigos ae em cima!!!!
Como o "João Victor" disse é um assunto bom que não merce negativo..
E olha o "Edson Inocencio" aiii disse uma verdade que isso deve ser inveja..
Agora o "Julio Rail" tem toda razão sobre gostar ow n gostar, Eu msm já vi um ow outro Repaint que não estava muito bom e oque eu fiz ?? Eu comentei oque estava errado que poderia ser melhorado!! Não fui dando - e pronto eu fui e disse a verdade para pessoa isso para poder ajudar ela a melhorar!!

Em questão de negativos eu comentei varias vezes com o "Edson Inocencio" que toda vez que eu faço um vídeo de TS e posto no YOUTUBE ele começa a ter visualização e positivo mais é só eu posta no outro dia ele aqui que coisa de poco tempo sai um negativo lá, Eu creio que alguém aqui esta insatisfeito com o fórum e com muita inveja de todos nos que gatamos tempo e tempo todo dia para trazer melhorias para o simulador de cada um!!!!
Espero que a pessoa que esteja fazendo isso esteja lendo linha por linha de todos comentários e se revele e pare com isso!!!!

Abraços especias a cada um desse tópico do grande amigo Cassiano Ferroviário.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Sab Jun 28, 2014 11:52 am

Oi Cassiano e demais amigos, é claro que um negativo, pode ser dado, por inveja, pela pessoa não simpatizar com a outra, ou algum outro motivo.
E como eu disse, há uma diferença entre comentar sobre um assunto ou simplesmente negativar, é muito melhor, explicar os motivos, do que dar um vermelhinho -, é mais "educado" e não fica no anonimato.
Reparem no oposto, os amigos avisam quando vão dar um verdinho +.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Sab Jun 28, 2014 12:01 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Cassiano e demais amigos, é claro que um negativo, pode ser dado, por inveja, pela pessoa não simpatizar com a outra, ou algum outro motivo.
E como eu disse, há uma diferença entre comentar sobre um assunto ou simplesmente negativar, é muito melhor, explicar os motivos, do que dar um vermelhinho -, é mais "educado" e não fica no anonimato.
Reparem no oposto, os amigos avisam quando vão dar um verdinho +.
Abs, do JR.

Com certeza se vai dar um - diga o motivo!!!! Pois EDUCAÇÃO é tudo!!!
Do msm modo do + é verdade muitos comenta e da um verdinho vc msm e o Dudu em meus tópicos ta la o comentário com um elogio e junto o aviso do + e la em cima o verdinho a mais!!!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Sab Jun 28, 2014 5:26 pm

Oi Cassiano e demais amigos, eu até criei o "verdinho+", fica mais simpático.
Eu comento sobre uma locomotiva, eu posso achar linda ou feia, esquisita, agora quando se trata de repaints ou modelos de amigos, é impossível criticar negativamente, e/ou dar um vermelho.
Pior ainda, não tem como, isso jamais, eu me coloco no lugar do autor e sei o trabalho que dá e o quanto ele ficará chateado.
Há os casos em que o autor do repaint, é um novato e pede opiniões e críticas construtivas, nesse caso, a coisa muda de figura.
Sempre é bom, ter o cuidado de criticar, sem menosprezar ou "ofender", o bom senso e a boa educação, nessas horas, são muito importantes,afinal, estamos entre bons amigos.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Dom Jun 29, 2014 12:49 am

Bem vou me meter nesse assunto pq ele muito me interessou.....

Seguinte Pessoal...

Bem essa parada de verdinho pra cá e verdinho pra lá, começou de uns tempos para cá... nem faz tanto tempo assim,,,, to aqui nesse fórum desde os 7 primeiros.

Os 7 que estavam aqui quando o fórum tava sendo criado.... muita gente ja chegou e saiu certo.... só eu postei coisas aqui que perdi as contas, e na época num tinha esse lance de verdinho... Hoje em dia qualquer coisa que alguém posta e verdinho pra lá e pra cá de boa, num interessa o que seja certo.

Nesse caso ae vcs estão fazendo uma baita tempestade num pingo de água... Pow fala serio neh.... vcs acham que eu vou me extressar pq alguém foi lah e negativou a parada.... as vzs a pessoa é novata e clicou ali e nem sabe se fez, se marcou certo ou errado.

Acho que vocês estão totalmente equivocados, na boa !! agora vcs ficam ae dizendo que tem gente com inveja e sei lah o que ??? e outra .... inveja do que ... aquilo é só um modelo de vagão, um projeto !! pq alguém iria ficar com inveja disso ????

Pessoal, por favor neh, sejamos sensatos.... eu mesmo fiz um vídeo e coloquei no You Tube..... levei uns 16 negativos ou mais..... Olha minha cara de preocupado por isso...!!!

Ae vou dizer o que ???? que esses 16 estão com inveja ha ha ha,,,, ainda agradeço por ter ido lah e clicado no meu vídeo. A unica coisa que posso dizer é que existe uma democracia, e eu tenho que respeitar ela,,,, seja positiva ou não que eu posso fazer.

O opção tah lah de sim ou não... eu tento fazer o que eu posso, afinal jesus num agradou,,, o resto vcs ja sabem neh.

Olhem ae no video e confiram! O video ja é antigo e contém material desatualizado, mas ta valendo a intenção! Vou até gradecer no próximo os 16 que me negativaram
Yahooooooooooooooooooo lol!  lol!  lol!  lol! 

https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
RCesar
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   Dom Jun 29, 2014 7:13 am

Caro amigo Fabiano, olá!! Very Happy  Very Happy 

Meus parabéns pela iniciativa em modelar esse TCT!! Segue um verdinho também!

Vai ser, sem dúvida, um trabalho inédito e muito bonito. Aliás, pelos detalhes da imagem da modelagem, já dá para ver isso!

Um grande abraço, do RCesar!! cheers cheers cheers 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tanque TCT   

Tanque TCT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VAGÕES TANQUE MRS/TUPI
» NÃO É HORA DE "CAÇAR" CULPADOS, E SIM DE ORAR PELA FAMÍLIA. DENTRO DE UM TANQUE DE BATISMO JAMAIS ESTARIA DESAGRADANDO A DEUS. CERTAMENTE FOI UMA FATALIDADE, E CLARO PERMISSÃO DE DEUS ! ESMERALDO STORTI " Quem sabe fazer o bem e não o fa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: