Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para os nossos amigos ferroviários da MRS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Para os nossos amigos ferroviários da MRS Empty
MensagemAssunto: Para os nossos amigos ferroviários da MRS   Para os nossos amigos ferroviários da MRS Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 7:11 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil:

Nosso amigo e administrador Julio Rail encontrou uma locomotiva GE C26-7MP da MRS, a 3640-7, tracionando uma composição de vagões, mas andando de ré.

Imediatamente me lembrei do nosso amigo Viniciusbh com seu comentário sobre a SD45 High Hoods e a definição de puxando motor e empurrando o motor. De fato, encontrei na internet um vídeo com uma locomotiva GE C26-7MP 3652-1 da MRS andando dessa forma. E pasmem, o maquinista está na janela contrária ao da posição que nos acostumamos a ver. Será que a empresa MRS tem máquinas com comandos duplos, ou algumas das máquinas tem comandos em lados diferentes?

Acredito que nossos amigos ferroviários do fórum, e que trabalham na MRS logo poderão nos informar mais sobre isso.

Enquanto isso, está aqui a prova.



Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Para os nossos amigos ferroviários da MRS Empty
MensagemAssunto: Re: Para os nossos amigos ferroviários da MRS   Para os nossos amigos ferroviários da MRS Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:38 pm

Oi Edu e demais amigos, essa locomotiva, eu vi ao vivo, dias atrás quando fui ao centro da cidade, pela avenida paralela à linha, eu ouvi o apito e quando olhei para trás, vinha a composição, aparentemente com a locomotiva de ré.
É evidente que a locomotiva não estava de ré, e o maquinista, estava do lado direito, exatamente como no vídeo postado pelo amigo, Edu.
Foi uma surpresa, como eu comentei com o Edu, eu achava apenas as locomotivas mais antigas, usavam esse sistema de comandos duplos, e outro detalhe, essa locomotiva, não é uma High Hood (capô longo).
Ela é do tipo comum, com o nariz baixo.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para os nossos amigos ferroviários da MRS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: