Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 8:57 pm

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr

Ajustes finais nas dash 9 brado na ALL curitiba-pr

Hj fui fazer uma visita na ALL em curitiba e aproveitei pra tirar umas fotinhas.
Vou ver como ficou as fotos e conforme for separando as melhores fotos vou postar pra galera do forum ver um pouco das locomotivas que roda em curitiba e região.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:16 pm

Oi Leandro e demais amigos, as fotos estão muito lindas, e esse padrão de pintura, também é muito bonito.
Agora, um detalhe que já comentei no forum, depois que assisti um vídeo com uma locomotiva de bitola métrica, vista de frente, fica horrível, uma gigante dessas, sobre trilhos tão "juntinhos".
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeDom Jun 01, 2014 9:42 pm

Verdade Julio Rail
Eu sou da seguinte opinião ja ta mais que na hora das operadoras ferroviaria trocar toda a malha de bitola métrica para bitola larga.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:21 am

Oi Leandro,

Feliz você amigo, que pode entrar no pátio e tirar ótimas fotos. Eu já tentei via diplomática (enviei e-mail pedindo autorização para isso) obter algumas fotos de um equipamento específico. Para mim, só é possível fotografar aquilo que se pode ver do pátio interno aos barracões da oficina, isso porque o terminal de ônibus tem uma passarela para pedestres. Ou da rua, defronte a portaria da UniALL (antiga escola de ferroviários) até que o guarda perceba as intenções e mande circular.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 6:03 pm

Verdade Edu1501 na oficina é meio complicado tirar fotos tanto da parte interna quanto a externa, eu consegui tirar essas fotos porque eu ainda tenho meu uniforme da all dai foi moleza entrar la e fazer esses flagras rss uma tambem que tem uma galera que conheço tanto na oficina quanto nos patios iguaçu, uvaranas e araucaria.
Ir para o topo Ir para baixo
elbersilva
Maquinista
Maquinista
elbersilva


Mensagens : 511
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 42
Localização : Maringá-PR

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 3:20 pm

Boas esta Dash9 com este repaint da Brado são muito lindas só falta elas para minha coleção no jogo eu não tenho ainda que triste vlw por compartilhar estas fotos abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 3:44 pm

Estas Dash9 da Brado vão operar no trecho de curitiba-pr x canoas-sc, rio negro, uvaranas, londrina, maringa e entre outros trechos da região de santa catarina
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 5:11 pm

Oi maquinista Cavalcanti essas fotos esta de parabéns estão ótimas ,que privilegio pode esta ai bem perto dessas loco incríveis a sequencia das fotos ficou muito bom .
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 5:45 pm

Vlw Robertcross pelo comentário domingo passado tava em curitiba e fui tirar umas fotos e ver os amigos na oficina e no patio iguaçu.

Segui ai outras flagra que fiz
Pátio da Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba-Pr
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Mecanica do Pátio Iguaçu (LIC) - Curitiba-Pr
[Apenas Administradores podem visualizar links]

C-30 #7635 Reformada Pela Oficina de Locomotiva da ALL Curitiba - Pr
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr   Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Dash 9 Brado - Oficina de Locomotiva da ALL de Curitiba - Pr
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: