Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paixão sobre trilhos!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
fabio-wushu

fabio-wushu


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 35
Localização : Araras SP

Paixão sobre trilhos!! Empty
MensagemAssunto: Paixão sobre trilhos!!   Paixão sobre trilhos!! Icon_minitimeQua Jun 18, 2014 1:38 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]Postem aqui imagens que traduzem algum momento de suas vidas que a ferrovia foi marcante na sua história!!
Ir para o topo Ir para baixo
DiegoWiis
Novato
Novato
DiegoWiis


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/06/2014
Localização : Itabira - MG

Paixão sobre trilhos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão sobre trilhos!!   Paixão sobre trilhos!! Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 9:33 am

Nossa marcante foi quando uma locomotiva atropelou um homem na minha cidade chocou todo mundo ! Sad

Locomotiva é otimo mais as pessoas devem ter cuidado isso nao é uma brincadeira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Paixão sobre trilhos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão sobre trilhos!!   Paixão sobre trilhos!! Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 11:32 am

Cara eu não tenho imagem só vídeo mas foi a um passeio que fiz e quando ao chegar na estação da luz em são paulo vi uma quadra passando gravei tudo isso pra mim foi demais pois guardo o vídeo ate hoje .
Ir para o topo Ir para baixo
arthurangelo
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/05/2014

Paixão sobre trilhos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão sobre trilhos!!   Paixão sobre trilhos!! Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:34 pm

Quando eu receber a resposta semana que vem que eu passei no processo pra manobreiro da VLI eu posto esse momento que vai ser o mais marcante na minha minha, por enquanto ainda nao tenho nenhum não..

Como eu disse, hoje tive a resposta e vou começar fazer o curso de manobreiro da VLI em agosto, acho que essa foi e é a melhor coisa que me aconteceu, realizei um sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paixão sobre trilhos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Paixão sobre trilhos!!   Paixão sobre trilhos!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paixão sobre trilhos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: