Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ES44AC CSX, quase um "presente".

Ir para baixo 
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

ES44AC CSX, quase um "presente". Empty
MensagemAssunto: ES44AC CSX, quase um "presente".   ES44AC CSX, quase um "presente". Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 3:29 pm

Oi amigos, eu gosto de algumas ferrovias americanas, acho demais a pintura  da BNSF, laranja, da CSX, que apesar de simples, me lembra a MRS, e a Norfolk Southern, apesar de não gostar do preto, em pinturas, sejam de trens ou automóveis.  

Quando a Dovetail, anunciou as ES44AC e SD70MAC da CSX, eu fiquei ansioso, principalmente pela ES44AC, por ter truques diferentes.
Todo dia procurava por elas, no Jack e no rutracker, as duas apareceram no Jack, eu baixei, a SD70MAC, deu erro.
Eu não sabia que a ES44AC CSX, era  a nova, e acabei esquecendo dela nos meus downloads, talvez por ter dado erro na SD70MAC, rsrsrs.

Ao entrar no site Engine-Driver, achei reclamações sobre a ES44AC, são dois modelos, uma, com o logotipo CSX grande, ES44AC YN3, e a outra com o logotipo “Box”, é a ES44AC CSX YN3b.
A YN3b, tem dois defeitos, as Ditchlight, não acendem e as rodas do truque traseiro, não giram, no Railworks America, o pessoal, criticou o controle de qualidade da Dovetail.
No Engine-Driver, a  Dovetail, informou que, quem comprou a locomotiva, receberia o Update, para a correção.

Então, por um acaso eu fui ver aquela ES44AC CSX que havia baixado e para minha surpresa, era a da Dovetail e não apenas uma outra, com os repaints, infelizmente é a mesma com os problemas, ainda sem a correção.
Fui atrás de soluções, achei uma explicação no Railworks America, dentro do arquivo, GeoPcDx, há erro nas linhas de comando, com relação aos truques, esse GeoPcDx, tem 6.819k e da outra locomotiva, tem 6.874k.
Eu tive uma idéia, copiei o GeoPcDx da locomotiva sem problema, acrescentei o “b”, na frente do YN3, tudo ficou normal, o Ditchlight e as rodas, mas, o logotipo, era o da outra locomotiva.
Aqui, um detalhe, quando há uma ou mais pinturas, sempre tem uma pasta para cada uma delas, nessa ES44AC, tudo ficou junto, como eu achava que a pintura estava na pasta Textura, eu fiz o teste, de incluir o “b”, na GeoPcDx, achando que resolveria.

A dica no Railworks America, era abrir o GeoPcDx, com o RW_Tools e fazer as correções, as quatro últimas linhas, devem ser alteradas, eu fiz, mas, deu erro, o Serz.exe, não permite salvar as mudanças.
Com o erro, do jeito que vem.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image hosting 30 mb

Já corrigido e o aviso de erro, no Serz.exe.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
temporary image hosting

Pensei noutra possível solução, como o Serz.exe, não deixa salvar as mudanças, eu  queria copiar o conteúdo do arquivo, já corrigido, e “criar" outro arquivo GeoPcDx e colar dentro dele.
Depois descobri que o GeoPcDx,  é exportado do 3DSMax, nesse caso, suponho que as mudanças, só podem ser feitas lá dentro do programa.

Não tenho conhecimento suficiente para mexer nos arquivos, apenas tive a boa vontade de tentar, pois, eu queria dar um “presente” aos amigos, postar um link da ES44AC CSX, já com as devidas correções, tenho entrado diariamente, no Jack e rutracker, esperando por uma ES44AC, já com o Update instalado, até agora, nada..
Um outro detalhe, é preciso ter a ES44DC da BNSF, instalada, para poder rodar a ES44AC CSX.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image hosting 10mb limit

Faróis acesos, Ditchlights apagadas.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
20mb image hosting

Detalhe do novo truque.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
post images

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ES44AC CSX, quase um "presente".
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quase acidente...
» GE C36-7 Russa Beta
» Passeio ilegal no trem quase termina em tragédia
» Câmeras em Barra do Pirai, filma quase tragédia.
» ES44AC FCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: