Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Material rodante para Railworks

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabrielaugusto
Manobrador
Manobrador
Gabrielaugusto


Mensagens : 60
Data de inscrição : 31/03/2014

Material rodante para Railworks  Empty
MensagemAssunto: Material rodante para Railworks    Material rodante para Railworks  Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 10:37 am

Oi gente!! tudo bem ? baixei o railworks 3 train simulator 2012!! queria instalar uns mods legais, alguem poderia me passar alguns mods? meu email : gabrieltino2010@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Material rodante para Railworks  Empty
MensagemAssunto: Re: Material rodante para Railworks    Material rodante para Railworks  Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 12:50 pm

Oi Gabriel e demais amigos, devido a Dovetail, à cada versão fazer algumas alterações, o material, mais recente não roda nas versões anteriores, me refiro as locomotivas.
Quando foi lançado o Railworks 3, com ele veio uma inovação, o TSX, que dá mais realismo aos cenários, incluindo as sombras mais detalhadas, faróis mais fortes nas locomotivas e chuva nos vidros, com isso as locomotivas do RW e versões posteriores, nem aparecem nos trilhos do Railworks 2.
Outro detalhe, o RW3, ficou mais pesado para rodar do que o RW2, bem, quem tem uma boa placa de vídeo, não terá problemas.
Por isso tudo, não vale á pena, ter o Railworks 3, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Material rodante para Railworks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Material rodante da SPR
» MATERIAL RODANTE
» Um novo site, com material para o Train Simulator
» Material Vale
» V8 PARA RAILWORKS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: