Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ...eu nunca vi isto antes...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

...eu nunca vi isto antes... Empty
MensagemAssunto: ...eu nunca vi isto antes...   ...eu nunca vi isto antes... Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 1:49 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

...eu nunca vi isto antes... Empty
MensagemAssunto: Re: ...eu nunca vi isto antes...   ...eu nunca vi isto antes... Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 5:14 pm

Coitado do cara, mas ai esta a prova que a união faz a força kk

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

...eu nunca vi isto antes... Empty
MensagemAssunto: Re: ...eu nunca vi isto antes...   ...eu nunca vi isto antes... Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 6:43 pm

Oi Viniciusbh e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Realmente essa cena é difícil de se ver. Felizmente, para a vítima, ela não estava sozinha no momento do embarque, os ferroviários da estação agiram rápido e, com a colaboração dos usuários da linha ferroviária, o acidente não passou de um susto. Ainda bem.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

...eu nunca vi isto antes... Empty
MensagemAssunto: Re: ...eu nunca vi isto antes...   ...eu nunca vi isto antes... Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:43 am

Oi Vinícius, Viníicus Barreto, Edu e demais amigos, eu assisti ao vídeo, ontem no telejornal, o detalhe mais importante, foi a composição não partir.
No texto diz que o problema, não foi causado por super lotação, nesse caso, não foi a pressa, o empurra, empurra, que distraiu a pessoa, foi mesmo falta de atenção dele.
Um detalhe, muitos estavam empurrando a composição pelos vidros, isso poderia ter causados ferimentos graves.
Falando nisso, noutro dia, eu vi na tv, o pessoal em São Paulo, esperando o metro na plataforma, ninguém, respeita a faixa de segurança, a composição, passa à poucos centímetros dos usuários, é burrice total, depois dizem não ter sorte na vida.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

...eu nunca vi isto antes... Empty
MensagemAssunto: Re: ...eu nunca vi isto antes...   ...eu nunca vi isto antes... Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 9:12 am

Nas plataformas de embarques e denro dos trens, o que mais se ouve nos auto falantes da operadora ferroviaria é: cuidado com o vão entre o trem e a plataforma!

Parece que o tiozinho aih nao prestou atenção nos avisos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





...eu nunca vi isto antes... Empty
MensagemAssunto: Re: ...eu nunca vi isto antes...   ...eu nunca vi isto antes... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...eu nunca vi isto antes...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: