Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Norfolk Southern Coal District...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Norfolk Southern Coal District...   Sab Ago 09, 2014 10:03 pm

Missões Coal Car Conveying Pat's 1 e 2.

Tavez a maior bola fora da Dovetail.

*2 Locos pra tracionar um trem de 1,6 km de extensão carregado.
*Se a missão 1 é complicada, a 2 é muito pior ainda.

Eu teria colocado uma distribuida, sem contar que somente 2 compressores provavelmente não consigam alimentar todo o trem.

Se você salvar, quando retornar  você já perdeu uns 10 milhões de pontos.
Deveriam contrar um ferroviário para instruir os programadores a colocarem os parâmetros de configuração das locos de forma correta...

Erro no CB que aponta estar em um decida, eu alivio o automático para o procedimento de inicio de movimentação na decida mas a cauda recua...Talvez tenha um helper fantasma puxando o trem para trás...

Em relação a versão 2015, eu sinceramente não espero grandes avanços.

"O meu sangue não corre por veias...o meu sangue corre por trilhos"
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sab Ago 09, 2014 10:20 pm

Oi Vinicius,

São 100 vagões em uma milha de ferrovia, embora a máquina real tenha um motor de 20 cilindros em V (EMD 20-710G3B-ES) de 5.000 HP, com peso de 190 toneladas e capacidade de tração de 820 KN na arrancada e de 655 KN em esforço contínuo, o modelo virtual é raquítico. Alguém errou feio nos arquivos .bin que configuram a máquina.

Abraço do Edu.

Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sab Ago 09, 2014 10:48 pm

Boas pessoal!!!

Eu tambem sou da mesma opnião do amigo Viniciusbh que tão pouco espero avanços significativos no simulador....Parece que desde que deixaram de ser RSC e passaram a ser DTG que passaram de cavalo para burro...cada vez mais o material deles deixa muito a desejar....

Abraço....
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Dom Ago 10, 2014 9:23 am

Oi Vinícius, Edu, Alex e demais amigos, pena que aquele pack, que achei no Railworks America, não funciona, pois ele é para aumentar o peso da locomotiva e melhorar aderência, e o esforço de tração.
Outro detalhe, a dificuldade da locomotiva sair do lugar, quando engatada nos vagões, sem eles, não há problemas.
Na mesma rota com as ES44AC, são quatro locomotivas, duas na frente, e mais duas na cauda, quer dizer, cada SD80MAC, vale por duas ES44AC, claro que não, certo?
Mais uma coisa, com as ES44AC, não há a dificuldade em sair com a composição, não precisa rezar, fazer promessas, rsrsrs.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Dom Ago 10, 2014 2:09 pm

Na prática todos os trens carregados que eu vi com extensão apartir de 1 km, todos eram distribuidas inclusive os vazios.

O problema não é só a relação peso potência.

Tem os esforço dos engates, imagine a pressão no engate da segunda loco com o primeiro vagão esticando um trem carregado de 1,6 km????

É quebra de engate na certa.

Dificulta a aplicação e o alívio dos freios.

Outra se colocar o sistema de freios no mais difícil, ele é realista e simplesmente não alivia...Como 2 compressores conseguem mandar a pressão correta na cauda?

O certo alí seria pelo menos 1 loco no meio da composição, isto considerando o trecho relativamente plano.

A movimentação na parte 2 é pior ainda. O gradiente é de 1/10 de milha a cada 3 segundos.

Muito mal feito o trabalho desta vez.

arthurangelo
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sex Ago 15, 2014 1:45 pm

Pra mim o TS e apenas um jogo pra quem procura graficos espetaculares porque jogabilidade ta por fora, espero que o Trainz new era seja diferente..
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sex Ago 15, 2014 8:53 pm

A Dovetail precisa urgente de pessoas com conhecimentos reais sobre ferrovia, e também do feedback de usuários que realmente tenham coragem de enviar as críticas.

Tem ao menos uma missão nesta rota, que assim com outras tantas no TS, é impossível você cumprir no tempo determinado.

É o que eu penso também. Só melhoram no aspecto grafico, pois na parte técnica de condução perdem de 10X0 pra um outro simulador  que a gente quase não encontra nada sobre ele por aí....

Me desculpem os amantes do TS este simulador ainda está muito, mas muuuuito longe de ser essa tal realidade ferroviária que vocês imaginam...

Abçs a todos.

carlosar
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Qua Ago 20, 2014 10:05 pm

Amigos:
Concordo com tudo isso. É praticamente impossível cumprir algumas missões conduzindo de maneira correta. Eles estão perdidos, não entendem nada de simulação ferroviária. É apenas mais um jogo, aspecto gráfico cada vez melhor, entretanto os trens logo terão que "voar" para cumprir as maluquices que estão criando. É preciso paciência para fazer o SD80MAC andar. Depois ninguém consegue reduzir sua velocidade. Parar então nem se fala. É muito erro numa coisa só.

Abraços.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Qua Ago 20, 2014 10:41 pm

Oi amigos, eu tenho uma sugestão, não seria possível, pegar os arquivos, que estão com problema, e substituí-los, pelos de outra locomotiva, como da SD75M ou SD60M, assim resolveria o problema.
Temos no forum, amigos como o Fabiano, que resolveu o problema dessa mesma SD80M, se fundir uma na outra, ele poderia fazer essa troca de arquivos.
Abs, do Jr.

image hosting 30 mb
CassinhOFF
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Qui Out 02, 2014 12:47 pm

Como sou novo no Train Simulator, não percebi esse tipo de erro, porem achei um absurdo 2 loco puxar aquela quantidade imensa de vagões.

Agora entendo porque perdi um monte de pontos devido a velocidade.
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Qui Out 02, 2014 1:00 pm

CassinhOFF escreveu:
Como sou novo no Train Simulator, não percebi esse tipo de erro, porem achei um absurdo 2 loco puxar aquela quantidade imensa de vagões.

Bem vindo ao forum e ao TS.

Provavelmente você deve ter perdido pontos é devido a patinação.

Aqui tem um vídeo sobre a missão.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t5166-norfolk-southern-coal-districtmovimentando-a-sd80-sem-patinar

Abçs.

underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Qui Out 02, 2014 2:16 pm

Pior que nem a parte grafica é la essas coisas . Com relação à simulação é realmente impressionante , mesmo sem eu nunca ter conduzido um trem real , percebo que tem coisas que fogem completamente da logica e fisica mais elementar .
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Qui Out 02, 2014 2:56 pm

underdown escreveu:
Pior que nem a parte grafica é la essas coisas . Com relação à simulação é realmente impressionante , mesmo sem eu nunca ter conduzido um trem real , percebo que tem coisas que fogem completamente da logica e fisica mais elementar .

Um verdinho pra você amigo...

Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Qui Out 02, 2014 8:59 pm

Essa vou matar a pau .........

Só para completar o que vcs estão dizendo....

Vejam bem..... ao longo do tempo venho estudando tudo dentro desse simulador e venho tentando corrigir muitas coisas nas maquinas que eu edito e exporto....

tenho trabalhado muito nisso e feito muitos cálculos para chegar perto do que de fato é um trem de verdade e o que a DTG faz é uma sacanagem.

Só para vcs verem uma coisa, vejam o bin da Dash9 e da ES44 da Rota Coal NS ... a Maquina tem 3100 HP kkkkkkkkkkkkkkkk   até a C30-7 é mais potente que isso.

Ae me pergunto....... alguém ae deve nos achar um bando de idiotas só pode.....

Todas os modelos Es44 e dash são assim lembrando.

https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Qui Out 02, 2014 9:35 pm

Você conhece a área de programação do simulador e tirou estas conclusões. O bom é que você tem conseguido resolver o problema e que eu tenho a certeza que não reclamo da DGT atôa...

Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sex Out 03, 2014 12:22 am

Pois é mas existem muitas coisas erradas em várias locomotivas originais do jogo... locos que a amperagem marca errada, freio com problemas e tudo mais.

Acho até que vou encaminhar essa imagem para eles!
CassinhOFF
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sex Out 03, 2014 9:40 am

Viníciusbh escreveu:
CassinhOFF escreveu:

Bem vindo ao forum e ao TS.

Provavelmente você deve ter perdido pontos é devido a patinação.

Aqui tem um vídeo sobre a missão.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t5166-norfolk-southern-coal-districtmovimentando-a-sd80-sem-patinar

Abçs.

Vou dar uma olhada no vídeo.

Muito obrigado Vinicius:D
Train Sim World
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sex Out 03, 2014 11:38 am

Ednaldo Hitmam escreveu:
Pois é mas existem muitas coisas erradas em várias locomotivas originais do jogo... locos que a amperagem marca errada, freio com problemas e tudo mais.

Olá a todos.

Ednaldo Hitmam, eu sei o porque dessas erratas nos valores dos scripts, a gente pode enviar todas elas para a desenvolvedora que eles irão arrumar somente 50% dos erros e mesmo assim vai ter erro para várias locomotivas.

Eu digo isso, porque eu também gosto de outros simuladores, principalmente do Flight Simulator Séries e sei bem o porque desses erros, envolve muita coisa por trás disso. Você sabia que para fazer uma locomotiva por exemplo no fator genérico custa valor x para a desenvolvedora e fazer uma locomotiva com todos os parâmetros corretos custa 2x? Isso significa direitos autorais da empresa que fez a locomotiva real.

Olha não sou nada contra ao seu trabalho de edições, acho até legal, mas você acha que a empresa está feliz com quem reedita o material dela? Obviamente que não, inclusive há um boato que na próxima versão 2016 com o uso da Unreal Engine 4, vão criptografar tudo e compactar em uma extensão bem diferente das conhecidas, parece que mesmo que alguém consiga descompactar e depois tente ingressar ao jogo novamente, o jogo irá dar algum erro de arquivos.

Ai você me pergunta, mas como você sabe disso?
Simplesmente eu conheço a Unreal Engine Series toda, tem um jogo que eu tentei editar somente texturas e quando iniciava o jogo dizia que as texturas foram alteradas. Eu até descobri como era possível alterar elas sem esse erro, pois havia uma Dynamic Link Library (Arquivo DLL), que fazia a varredura total de todos os arquivos do jogo e verificava o hash MD5 delas uma a uma.

Certamente vai aparecer alguém que irá também quebrar essas travas no do Train Simulator 2016, caso venha com a Unreal Engine 4 mesmo, porém a cada ano eles irão mudar certamente, tentando complicar essas edições.

Lembrando novamente, não sou nada contra com quem altera ou edita algo, pois eu também o faço para mim, bem finalizo por aqui.

Att., Train Simulator.

Última edição por Train Simulator em Seg Out 06, 2014 2:13 pm, editado 1 vez(es)
underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sex Out 03, 2014 3:09 pm

Me lembro do MS flight simulator x que tinha uns erros muito bizarros tipo um avião de 4 motores enorme ter a mesma resposta aerodinamica de um monomotor , ai a gente abria e editava um arquivo mudando algumas coisas pra ao menos deixar a situação menos "vergonhosa".

Com relação ao Train Simulator acho que aconteça a mesma coisa , ou seja existe um conjunto de rotinas de programação tentando reproduzir um pouco a realidade porem cheio de parametros e variaveis completamente erroneas fazendo então a simulação virar uma piada .

Quando um "jogador" vai "jogar" no TS parece tudo uma maravilha .
Quando um simuleiro vai simular no TS parece um pesadelo .
Fico imaginando o que sente um maquinista quando tenta simular no TS ....
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sex Out 03, 2014 3:18 pm

Train Simulator escreveu:
Ednaldo Hitmam escreveu:

Olá a todos.

Ednaldo Hitmam, eu sei o porque dessas erratas nos valores dos scripts, a gente pode enviar todas elas para a desenvolvedora que eles irão arrumar somente 50% dos erros e mesmo assim vai ter erro para várias locomotivas.

Eu digo isso, porque eu também gosto de outros simuladores, principalmente do Flight Simulator Séries e sei bem o porque desses erros, envolve muita coisa por trás disso. Você sabia que para fazer uma locomotiva por exemplo no fator genérico custa valor x para a desenvolvedora e fazer uma locomotiva com todos os parâmetros corretos custa 2x? Isso significa direitos autorais da empresa que fez a locomotiva real.

Olha não sou nada contra ao seu trabalho de edições, acho até legal, mas você acha que a empresa está feliz com quem reedita o material dela? Obviamente que não, inclusive há um boato que na próxima versão 2016 com o uso da Unreal Engine 4, vão criptografar tudo e compactar em uma extensão bem diferente das conhecidas, parece que mesmo que alguém consiga descompactar e depois tente ingressar ao jogo novamente, o jogo irá dar algum erro de arquivos.

Simplesmente eu conheço a Unreal Engine Series toda, tem um jogo que eu tentei editar somente texturas e quando iniciava o jogo dizia que as texturas foram alteradas. Eu até descobri como era possível alterar elas sem esse erro, pois havia uma Dynamic Link Library (Arquivo DLL), que fazia a varredura total de todos os arquivos do jogo e verificava o hash MD5 delas uma a uma.

Certamente vai aparecer alguém que irá também quebrar essas travas no do Train Simulator 2016, caso venha com a Unreal Engine 4 mesmo, porém a cada ano eles irão mudar certamente, tentando complicar essas edições.

Lembrando novamente, não sou nada contra com quem altera ou edita algo, pois eu também o faço para mim, bem finalizo por aqui.

Att., Train Simulator.

Boas, mas qual desenvolvedor tem a locomotiva com parâmetro 100% correto de freios, aceleração, RPM do motor diesel??? Eu ainda não vi uma...

Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sex Out 03, 2014 3:34 pm

Train Simulator escreveu:
Ednaldo Hitmam escreveu:

Olá a todos.

Att., Train Simulator.

Você esta certíssimo meu caro...

nenhuma empresa de fato ficaria contente com esse tipo de edição, só que o TS não permite que se faça edições nos modelos, é impossível fazer engenharia reversa no Tsimulator. Uma vez que o modelo está lá não existe retorno... no máximo um Updat para se adicionar algo a ele.... porém, edita-lo é impossível.

Existem muitos sites que possuem modelos 3d livre para baixar, onde vc pode estar editando os mesmos e fazendo o restante das modificações para assim exporta-lo para o jogo.
Há um tempo atráz até exportei modelos do msts para o TS mas devido a problemas eu cancelei tudo e hoje só faço se tiver autorização dos autores... do contrário fico com os que ja possuo para não ter problemas.

Sobre os Repintados é totalmente livre para qualquer um que queira faze-lo desde que a marca não inflija direitos autorais da empresa em questão.

Obrigado.
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sab Out 04, 2014 11:12 am

A parte 2 tá uma merda de fazer, alguém tem alguma dica? a velocidade nunca atinge a permitida, patina sempre, mesmo com areia...
underdown
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sab Out 04, 2014 1:35 pm

A coisa ta feia mesmo nessa missão .
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sab Out 04, 2014 7:11 pm

Oberleutnant escreveu:
A parte 2 tá uma merda de fazer, alguém tem alguma dica? a velocidade nunca atinge a permitida, patina sempre, mesmo com areia...

Eu iniciei ela uma vez....a partida é pior do que a parte I da missão...

Conseguir a velocidade máxima nestas 2 missões é complicado.

Pelo manos a parte I, tem o tempo de sobra...
Vou ver se consigo gravar uma e postar aqui....

Oberleutnant
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   Sab Out 04, 2014 8:56 pm

Certo, tem horas que consigo bem a partida, mas parece que da bug na hora de parar, não freia nem a pau, outra tentativa vou freando, para ir matando a velocidade lentamente, aparece a mensagem de FREIO DE EMERGÊNCIA...que loucura...o freio somente tava em 25%....rsssssss
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Norfolk Southern Coal District...   

Norfolk Southern Coal District...
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» rota Norfolk Southern Coal District Route Add-On
» Norfolk Southern Coal Route - SD80 Mac CSX
» Som novo da cabine da ES44AC NS Coal District (som novo motor)
» Fim do mistério, rota Norfolk Southern, em breve
» Novos trens: GE-44 UP e Southern Pacific Cab Forward

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Railworks Geral-
Ir para: