Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:24 pm

Minhas primeiras imagem como maquinista de pátio na CSX

Foto do meu ultimo dia no turno da madrugada, puxando a composição até o marco próximo do AMV de saida do pátio.
Loco SD70Ace

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Manobrando a manobradeira SW1500 achei um vagão da KCS Kansas City Southern perdido aqui pros lados de Selkirk/NY.
Loco SW1500

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Foto de hoje pela manhã aguardando a manobra da frente pra liberar.
Loco ES44AC

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Em breve novas imagens...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:53 pm

Nos conte como é a grande diferença de conservação do material rodante dai, para os que rodão no Brasil amigo kk

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:22 pm

Eles tão direto reformando e fazendo manutenção nas locos, mas na parte de vagões eu acho que eles não cuidam muito que já vi vagões bem enferrujados que deviam ter passado por reforma a muito tempo, acho que pra eles sai mais barato comprar vagões novos do que reformar, no patio aqui que eu trabalho eles fazem manutenção nas locos e pequenas reformas e tbm fazem o abastecimento de combustivel e area.
Em questão de via eles são rapidos como outras empresas daqui como union pacific, bnsf entre outras, vc faz a reclamação e em menos de 20 minutos eles tão la fazendo o reparo do AMV, sinal o que for.

Não tenho muito que reclamar, eles valorizam os maquinistas sabem que se não valorizar os maquinistas sai fora eles ficam com as cargas atrasadas e pátios super lotados.

Bom se fosse assim ai nas ferrovias do brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:45 pm

Realmente amigo, se houvesse valorização das ferrovias brasileiras, o país iria evoluir muito.
Que um dia eles siga o exemplo das ferrovias norte americanas.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
victorhugo1
Maquinista pleno
Maquinista pleno
victorhugo1


Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 22
Localização : Jandaia Do Sul - PR

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:24 pm

Ótimas fotos,O Brasil podia ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:37 pm

Aqui o governo não liga muito para isso não se fosse assim teríamos ainda a ferrovia como principal meio de investimento e passeio pois foi tudo destruído e algumas coisa privatizada ,la fora a ferrovia no meu ver é levado mais a serio do que aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 10:06 pm

Obrigado pelas palavras Vinicius Barreto, victorhugo1, Robertcross.

Ultimamente toh sem tempo pra tirar novas fotos muita correria, mas assim que sobrar um tempinho e tiver com a camera tirarei novas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQua Set 03, 2014 12:43 am

Depois de uma pausa pro almoço bora embarcar na AC4400s CSX #2 e trabalhar mais um pouco.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQua Set 03, 2014 3:30 am

Primeira loco do dia ES44 puxar ela e mais umas 3 SD40 ate a mecanica pra fazer a manutenção. 02/09

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQua Set 03, 2014 3:45 am

Motor,lataria e interior reformados, pronto pra ir pro trecho novamente.
Bora estrear a es44ah na manobra.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Barreto
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Vinicius Barreto


Mensagens : 459
Data de inscrição : 30/07/2013
Idade : 28

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQua Set 03, 2014 4:32 pm

Show a manutenção da CSX em amigo, está bem servido de técnicos ai. Bom trabalho !

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQua Set 03, 2014 9:05 pm

Verdade brother tava com cheirinho de tinta ainda tudo novo zero bala, mas nem deu pra esquentar o bando direito fiquei com ela 1hora só Crying or Very sad montei uma composição ela teve que seguir viagem rumo a buffalo.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQui Set 04, 2014 2:58 am

Foto de ontem 03/09 entrei cedo no trabalho as 4:20 da manhã tava noite ainda.

Sala dos maquinistas, bora deixar as coisas no armário a malmita na geladeira e correr trabalhar.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Bora manobrar um pouco.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQui Set 04, 2014 8:43 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Encontrei essas informações sobre a locomotiva citada pelo amigo Maquinista Cavalcanti:

A CSX Transportation começou a receber uma encomenda de duzentas ES44AC (mas que são definidas pela CSX como o ES44AH) em dezembro de 2007. A letra "H" em ES44AH significa High (alto), que faz referência a uma combinação de subsistemas que produzem altos níveis de esforço de tração em baixas velocidades. Para ser classificada como uma "AH" pela CSX, essa locomotiva tem que pesar 196.000 kg, ter truques direcionáveis, software de controle de aderência TM3, software que permite elevar o valor máximo de esforço de tração produzido por cada motor de tração de 30.000 libras para 33.000 libras e Rail Cleaner da GE, que direciona um fluxo de ar de alta pressão sobre os trilhos na frente dos areieiros dos eixos.

Porém a foto postada é de uma EMD SD70MAC, basta ver que não existem os numberboards na frente do nariz e a porta de acesso ao interior da cabine é do outro lado, à esquerda de quem vê a locomotiva de frente, com abertura da direita para a esquerda. A porta da locomotiva GE abre da esquerda para a direita e fica do lado direito do nariz. Basta comparar com a foto da GE AC4400CW lá em cima. A CSX Transportation define essa locomotiva como CW44AC.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeSex Set 05, 2014 3:28 am

Eu errei na hora da postagem brother a foto do motor é da es44ah que tava no barracão da mecanica pra instalar o radio novo, e foto da frontal da loco que é a SD70MAC, eu esqueci de colocar a descrição das fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeSex Set 05, 2014 9:09 pm

Oi Maquinista Cavalcanti e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

A foto do motor que o amigo afirma ser da ES44AH (que só existe na CSX Transportation) é de um GM EMD de 16 cilindros em V.

Se ele for da série 645, pode ser um EMD 16-645E3C que equipa locomotivas EMD dos modelos GT26CU e SD40-2.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Se for da série 710, pode equipar modelos desde a SD50 até SD70, mas a semelhança das fotos com o 16-710G3C-T2 da EMD SD70ACe é enorme não é mesmo?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Agora, essa locomotiva da CSX Transportation no pátio de Selkirk usa o GEVO 12.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Já esta outra abaixo é uma Evolution Series, a ES44DC usada pela Canadian Pacific e que simulamos com ela na rota Steven Pass.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeDom Set 07, 2014 6:51 am

Foto tirada ontem na estação de Buffalo Depew,NY
Eu e mais outro maquinista fomos buscar uns vagão de combustivel que estava parados na estação de Buffalo Depew,NY

Fui até Buffalo Depew de carona numa AC44 la engatei uma SD40-2 de helper, fomos com 2 SD40-2 e uma AC44.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
hackerprofile
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 687
Data de inscrição : 04/03/2013

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQua Set 10, 2014 7:38 pm

Manobrar ai em Depew, Buffalo é uma prova de paciência pra esperar a liberação pra poder fazer uma pequena manobra fiquei quase 1hr e meia esperando, mas tudo de boa curti muito minha primeira experiencia como helper melhor que ficar no pátio rss
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeQua Set 10, 2014 11:30 pm

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Depew, em Buffalo, New York, EUA, é uma estação da Amtrak, que foi construída em 1979, para substituir a Estação Central de Buffalo. Ela fica nas proximidades do local onde, em 1893, um trem da New York Central, a locomotiva a vapor 4-4-0 #999 chamada de "Empire State Express" atingiu a velocidade de 112,5 milhas por hora (cerca de 181 km/h), tornando-se a maior velocidade de uma locomotiva a vapor naquela época.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A estação é ponto de embarque de três serviços da Amtrak, totalizando oito trens de passageiros diários (quatro em cada sentido). Empire Service: são quatro trens diários ligando New York City e Niágara Falls. Lake Shore Limited: são dois trens diários ligando Boston, New York City e Chicago.Maple Leaf: são dois trens diários ligando New York City e Toronto, Canadá.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

A distância entre o pátio Selkirk e Depew Buffalo é de 296 milhas. E sinceramente, eu não acredito que uma empresa enviaria três locomotivas escoteiras para buscar vagões tanques que não estão desengatados, mas fazem parte de outro trem liderado pela locomotiva C44-9W BNSF #5263 estacionada em Firehall, tendo a AC44CW CSXT #395 aguardando a liberação da linha atrás dela. Nas fotos abaixo, podemos conferir que a CSXT #395 tem uma contramáquina não identificada e lidera um trem constituído por Autoracks cars.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ambas as fotos foram feitas por Mathew Northem em 10/05/2014, quando no hemisfério norte a estação climática é Primavera. Enquanto aqui no Brasil está acabando o Inverno, nos EUA essa estação começa em 21 de dezembro. Temperaturas de 67 graus na escala de Fahrenheit (medida de temperatura ambiente padrão americana) são equivalentes a 19,4 graus Celsius, o que não é frio em que se faça necessário beber chá quente para se aquecer.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitimeSex Set 12, 2014 10:00 pm

Oi hackerprofile as fotos estão muito 10 cara que rotina a sua eu gostaria de estar nessa rotina já me inscrevi 2 vezes namrs mas não obtive sucesso ainda mas no aguardo para pode estar perto dessas maquinas fantastica .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX   Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Primeiras Imagens como maquinista de pátio na CSX
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: