Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Empty
MensagemAssunto: A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook.   A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 1:43 pm

Oi amigos, nem bem saiu e a Dash8-40C, já recebeu algumas críticas no Facebook, outras falhas são comentadas também, como a fusão entre duas SD80MAC, e o novo sistema de freios.

Jake Hewins, diz:
Primeiro, a cabine 8-40CW é totalmente errada ... totalmente.
Em segundo lugar, não é um "nariz estreito" não importa o quanto você quiser chamá-lo assim.
Isso é como chamar uma classe 47 uma "frente com janela plana arredondada".
Eu tenho que assumir que DTG não lê os seus comentários aqui, ou eles não se importam com seus clientes em tudo. Todas as recentes  locomotivas americanas da DTG tem severas falhas.
A LHF Norfolk Southern GP38-2 é anunciada como tendo ditchlights, mas, elas não funcionam.
A SD40-2 é pintada de forma incorreta, faltando os amarelos óbvios nos fins dos corre mãos.
E eu descobri que em ambas as locomotivas têm seus engates definido para acopladores "manuais", em vez de automático, para que eles não funcionam direito.
O engate traseiro CSX SD80 não está posicionado à direita e provoca colisões entre locomotivas, e a buzina é longa demais. Os numberboards não acendem à noite em qualquer uma dessas novas locomotivas. A  NS ES44 contido com a rota Linha Mon tem o power/freio dinâmico indicações ao contrário na tela.
E os novos "Freios realistas" são um completo fracasso, tudo que faz, é estender o tempo que leva os freios de se aplicar, mas ele não resolver o problema com o pedido inicial ser muito forte. Deve ser em torno de 10 libras de força para os cilindros de freio, mas, é pelo menos o dobro. É muito sensível. Sério DTG, FIX SEU DLC !!!

Deven Weber diz:
Aqui está uma explicação simples por que isso está acontecendo: eles não se preocupam com as coisas dos EUA. (Isso é o que eu digo, porque a qualidade tem ido no caminho, ladeira abaixo)

Jake Hewins diz:
Se eles não se preocupam com isso, eles deveriam parar de fazer isso.
Caso contrário, eles precisam contratar uma equipe que se preocupa com ele. Porque o nível de desabafo é, definitivamente, maior na web sobre essas coisas e vai continuar até DTG ter ovos jogados em seu rosto.

Rail Simulator diz:
A locomotiva Dash8-40C, não será lançada sob o nome de “narrow nose”, nariz fino.
Será simplesmente a 8-40C Dash. Estas imagens são trabalhos em andamento e ainda tem o nome antigo anexo.
Quanto à cabine, se você acha que tem alguma coisa errada nós gostaríamos de ouvir o que. Se você pode me dizer alguns detalhes eu vou levá-los repassado para a nossa equipe de desenvolvimento para você.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Empty
MensagemAssunto: Re: A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook.   A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 6:33 pm

Pelo visto não estou sozinho ao perceber erros gravíssimos nas locos do TS...
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Empty
MensagemAssunto: Re: A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook.   A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Icon_minitimeDom Ago 31, 2014 7:26 pm

Mais nem precisa muito, tem coisas que são visíveis e essa SD80 ae foi um fiasco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Empty
MensagemAssunto: Re: A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook.   A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 1:13 pm

Oi Vinícius, Ednaldo e demais amigos, o Jake Hewins, num comentário anterior ao postado aqui, disse preferir o material da DTM, pois não dá problemas, realmente os modelos da DTM, são fantásticos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Empty
MensagemAssunto: Re: A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook.   A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A nova Dash8-40C e as críticas no Facebook.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: