Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiras impressões do Train Simulator 2015

Ir para baixo 
+12
Oberleutnant
Pendolino
ONSLAUGHT8800hp
ALEX (FCPORTO2012)
Julio Rail
Edu1501
altair
citan
ueltoncp
Ednaldo Hitmam
Viníciusbh
Train Sim World
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 10:14 pm

Olá amigos do trem, após baixado o Train Simulator 2015, tirei algumas imagens e pilotei algumas locomotoras; como podem observar, o menu teve pequenas mudanças, a engine motora do jogo é a mesma, portanto nenhuma expectativa a mais em relação a versão 2014, mas eu percebi uma melhoria na engine em que parece estar mais redondo, liso digamos, talvez correções e otimizações na programação.

Ao abrir o jogo, mostra a tela principal carregando os datas e logo após um vídeo "O mesmo do trailer".
O que tem de novo pra mim no menu é o Academy ("Inglês") ou Academia("Espanhol ou Português"), o antigo tutorial em um novo formato.

Imagens:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Att., Train Simulator.


Última edição por Train Simulator em Seg Out 06, 2014 2:46 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 10:47 am

O forum tem um perfil dentro dele próprio??

Quem é o responsável por ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 11:12 am

Eu tb não intendi isso......

O perfil acima esta como novato e com o nome do fórum ????????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 5:22 pm

Olá pessoal também não entendi.????!!!
Ir para o topo Ir para baixo
citan
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
citan


Mensagens : 374
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 55
Localização : Porto Alegre - RS

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeSáb Set 20, 2014 6:12 pm

??? "Pode isso Arnaldo???"
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 6:23 am

Data de inscrição: 19/09/2014


???????????????????????????


Usar o nome do fórum não pode..... alias, uma coisa que deveria ser proibida aqui seria esses nome ilegíveis.... tinha que ser que nem no FaceBook...

Aparece cada nome esquisito aqui nos logins rsrsr..... bem revejam ae e fica a Obs ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 7:57 am

Kd a administração do forum? Isso aqui tá uma verdadeira bagunça!!!! Agora tão usando o forum pra fazer propaganda!!! Haja vista, que o "fulano ai" fez questão de frizar a única coisa nova do TS2015, porque o resto é tudo igual mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 8:37 am

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Tenho uma filosofia de vida> não adianta querer me imaginar o cara mais esperto do mundo, porque sempre vai aparecer alguém mais esperto. Com finalidade de evitar spams e postagens maliciosas, a Equipe de Via Permanente tem como identificar o endereço eletrônico de onde partiu essa mensagem.

Embora o nick seja o nome do fórum e algumas informações não foram preenchidas, o remetente enviou essa mensagem de Jundiaí, SP. Quanto ao que se pode fazer, minhas ferramentas como Moderador são diferentes da de um Administrador. No Facebook e no Orkut havia a possibilidade do ingresso ser condicionada depois de apreciação do Moderador/Administrador. Não sei se é possível o mesmo neste fórum.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 11:41 am

Oi amigos, eu já enviei MP e email ao nosso amigo RailworksBrasil, para que efetue a mudança do nick, ok?

Quanto à fazer propaganda do TS2015, eu acho que o "simples" fato do forum existir, de certo modo, já é uma "propaganda" do simulador.
Quantas vezes, eu mesmo já postei imagens, textos, com as novidades, futuros lançamentos, eu acho isso absolutamente normal, posso até estar errado, pensando assim.
Agora, só porque o RailworksBrasil, postou uma série enorme de imagens do TS2015, virou propaganda?

Voltando ao nick, espero que ele tenha bom senso, e atenda ao pedido para mudar, e que isso já seja o suficiente, para "acalmar" os ânimos, dos demais amigos, não vamos transformar uma gota de água, num tsunami, rsrsrs.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 12:13 pm

Bem eu tb espero que sirva de exemplo para outros, jã não foi a primeira vez que aconteceu isso aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 12:39 pm

Julio Rail escreveu:
Oi amigos, eu já enviei MP e email ao nosso amigo RailworksBrasil, para que efetue a mudança do nick, ok?

Quanto à fazer propaganda do TS2015, eu acho que o "simples" fato do forum existir, de certo modo, já é uma "propaganda" do simulador.
Quantas vezes, eu mesmo já postei imagens, textos, com as novidades, futuros lançamentos, eu acho isso absolutamente normal, posso até estar errado, pensando assim.
Agora, só porque o RailworksBrasil, postou uma série enorme de imagens do TS2015, virou propaganda?

Voltando ao nick, espero que ele tenha bom senso, e atenda ao pedido para mudar, e que isso já seja o suficiente, para "acalmar" os ânimos, dos demais amigos, não vamos transformar uma gota de água, num tsunami, rsrsrs.
Um abraço, do Cesar.

Não sei o porque disso, mas todos os administradores ou moderadores deveriam então refinar o não o uso desses nicks, na própria ferramenta do site, no caso exclusões de nicks, assim não podendo cadastrar com eles.

Att., Train Simulator.


Última edição por Train Simulator em Sáb Set 27, 2014 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 2:25 pm

Camarada.....

Não somos nóis que criamos as ferramentas ... O Fórum pertence ao Forumeiros.com.... portanto não nos cabe reeditar as ferramentas criadas por ele.

Quanto a parte do Nicky fica o bom senso de cada um, mas agora fazer um cadastro em um fórum e usar o nome do próprio no mesmo não é permitido !

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 3:13 pm

Oi amigos, eu particularmente, acho que um nick fique mais legal, tendo um nome próprio e junto pode ter outra palavra, como por exemplo um nome de ferrovia ou algo ligado à elas.
Eu penso que o nome de um forum, deve ser a última opção, na hora de escolher um nick.

Como comentei, não vamos criar um caso, um "atrito", apenas por causa de um nick, além de tudo, não era um palavrão ou algo de mau gosto, ou ofensivo à quem quer que seja, ok?
Vamos dar o caso por encerrado, há muita coisa legal, para ser discutida no forum.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
altair
Maquinista pleno
Maquinista pleno



Mensagens : 854
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 53
Localização : Ipatinga-MG

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 4:03 pm

Julio, uma coisa é postar um video ou imagens de uma novidade a titulo de informação ou mesmo postar uma opinião, como você e muitos usuários tem feito. Isso é uma colaboração importante já que nem todo mundo tem oportunidade de acompanhar tudo na net e vocês facilitam a busca centralizando tudo no mesmo lugar. Agora outra coisa é você usar como nick justamente o nome do forum e enfatizar exatamente o que tem de novo no produto e não acrescentar mais nenhuma informação util. Isso é discaradamente utilizar-se o bom nome do forum pra divulgar o TS2015. Não me interessa nem o porque, nem pra que foi feito isso, mas eu entendo que todos aqui merecem o devido respeito. Alias utilizar-se de material do forum sem dar os devidos creditos ou autores já virou rotina. Eu nem to falando do meu trabalho, porque eu nem o considero como uma criação minha, mas sim uma copilação de vários packs, mas tenho visto no face e outras redes sociais postagens de locomotivas que o dito cujo afirma ter sido criação dele. Bom eu sempre acreditei que o objetivo do forum era a "troca de informação por pessoas de interesse em comum". Mas estou vendo que eu estava enganado pois muitos vem aqui, não contribuem com nada, "roubam" e depois ainda saem criticando. É por isso que eu tenho observado que alguns membros antes ativos, não tem aparecido nem pra dar um alô. Outra coisa, você mesmo já postou que suspeitava que a dovetail estava nos observando, eu vou mais alem ainda, o uso indiscriminado do forum é capaz de levantar supeitas até de outras empresas (vale, mrs, all,.......). Nem é preciso lembrar que a Canadian já proibiu o uso de sua marca na criação de repaint.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 5:42 pm

Oi Altair e demais amigos, o problema do nick, já foi solucionado, agora é outro, foi trocado, ok?

A postagem dele, mostra os diversos novos menus, do TS2015, eu mesmo ainda não havia visto, pois não baixei o TS2015 ou o update do TS2014, e como você mesmo diz, nem todo mundo acompanha tudo na net, com relação ao simulador, seja pelo railsimulator.com ou no engine-driver.com.
Quanto à usar o bom nome do forum, para "divulgar" o TS2015, é como já disse, só por existir um forum, sobre o simulador, por si só, já é uma divulgação.
Muitas pessoas, numa pesquisa pela net, podem achar primeiro o forum e não o site ou vídeos no Youtube, sobre o Train Simulator e assim descobrem um simulador ferroviário.

E o Youtube, ao permitir as postagens dos vídeos, também, não está divulgando o simulador?

Eu até posso estar tremendamente errado, mas, não creio que essa postagem, desrespeite o forum, repito, apenas por ter mais imagens, ou pelo curto comentário, postado no início dele.

Não pensem que estou sendo o advogado de defesa do STM, tento ser imparcial, o nick, era um problema, foi resolvido, o tamanho da postagem, pode ser considerado como propaganda?
Não houve abusos, nem ofensas, apenas esses dois pontos, temos que limitar as postagens em quanto?

Com relação à entrarem no forum, para apropriação indébita do material e depois postarem, como se fossem os autores, é evidente que é errado, mas, há algum modo de evitar?

Quanto ao dito cujo, em especial, seja lá quem for, se fizer algo no forum, que mereça punição/expulsão, as medidas, serão tomadas.

Essas proibições todas, de hoje em dia, são um exagero, o tal do politicamente correto é outro, não se pode fazer piada de nada, tem o caso de não poder fotografar os trens, nosso interesse, agora, querer proibir que pinturas das ferrovias, sejam feitas nos modelos, e porque?
Mesmo que a Dovetail ou outra empresa não tenha a licença, para lançar os modelos com as pinturas originais, muitos em casa podem "pintar" à vontade, seja no virtual ou num modelo HO, quem vai proibir?
Tudo que é exagerado, torna-se antipático, desse jeito, logo logo, teremos que sair às ruas de olhos vendados, rsrsrs.

Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
ALEX (FCPORTO2012)


Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 52
Localização : Kiwi Land

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeDom Set 21, 2014 6:10 pm

Boas Pessoal!!!


Caro amigo Julio de minha parte levas 3 verdinhos sómente pela a tua atitude e pela maneira que deste resposta a algo que nem merece que um tipo gaste os dedos no teclado a comentar!!!

Abraco caro amigo Julio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 11:56 am

Oi Alex e demais amigos, agradeço pelos 3 verdinhos, eu sempre tento ser o mais imparcial, possível, agora perfeito, é impossível, pois cada um tem um modo de pensar e nem todos podem concordar.
Por mim, tudo teria terminado, após a mudança do nick e quando eu disse vamos dar por encerrado, para não esticar demais o assunto.
Tenho um carinho muito grande pelos amigos do forum, e claro, o Altair, está incluído entre eles, e longe de mim, ter algum tipo de "atrito" com ele ou com qualquer outro amigo no forum.
Um abraço, do Cesar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeSeg Set 22, 2014 1:23 pm

altair escreveu:
Julio, uma coisa é postar um video ou imagens de uma novidade a titulo de informação ou mesmo postar uma opinião, como você e muitos usuários tem feito. Isso é uma colaboração importante já que nem todo mundo tem oportunidade de acompanhar tudo na net e vocês facilitam a busca centralizando tudo no mesmo lugar. Agora outra coisa é você usar como nick justamente o nome do forum e enfatizar exatamente o que tem de novo no produto e não acrescentar mais nenhuma informação util. Isso é discaradamente utilizar-se o bom nome do forum pra divulgar o TS2015. Não me interessa nem o porque, nem pra que foi feito isso, mas eu entendo que todos aqui merecem o devido respeito. Alias utilizar-se de material do forum sem dar os devidos creditos ou autores já virou rotina. Eu nem to falando do meu trabalho, porque eu nem o considero como uma criação minha, mas sim uma copilação de vários packs, mas tenho visto no face e outras redes sociais postagens de locomotivas que o dito cujo afirma ter sido criação dele. Bom eu sempre acreditei que o objetivo do forum era a "troca de informação por pessoas de interesse em comum". Mas estou vendo que eu estava enganado pois muitos vem aqui, não contribuem com nada, "roubam" e depois ainda saem criticando. É por isso que eu tenho observado que alguns membros antes ativos, não tem aparecido nem pra dar um alô. Outra coisa, você mesmo já postou que suspeitava que a dovetail estava nos observando, eu vou mais alem ainda, o uso indiscriminado do forum é capaz de levantar supeitas até de outras empresas (vale, mrs, all,.......). Nem é preciso lembrar que a Canadian já proibiu o uso de sua marca na criação de repaint.




Muito bom cara, disse tudo e mais um pouco.... faço de suas as minhas palavras !!

..... algumas coisas merecem uma atenção maior e outras é melhor que fiquem no anonimato. vamos nos concentrar nas coisas mais importantes e deixar certos embaraços de lado.

Também não vou esticar o assunto pois já percebi que aqui no fórum quando vc não concorda com o que a pessoa esta dizendo ou fazendo vc é visto como polêmico como muitas vezes eu fui..... então agora vou ficar sentando só olhando como tenho feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 9:09 am

Caramba!! quanto movimento por aqui ein!!

Em primeiro lugar, quero expressar aki meus sinceros agradecimentos à equipe de moderação !!! Ednaldo, Julio e Edu!!! Galera, vocês não poderiam ter agido de melhor maneira!!! Interagindo, dando orientações e consertando erros!! Vocês sao os melhores!!! * ___ *

Quanto ao post em si, eu nao achei muito ruin nao.. a intenção do usuário foi só mostrar as novidades do TS2015, e como o julio comentou, muita gente (incluindo eu) ainda nao viu essa nova versao!!! Eu gostei da postagem, vi o que mudou (e confirmei minhas suspeitas de que quase nada mudou pra melhor....)

Quanto ao que o Altair comentou, de que tem varios sangue sugas por aqui que nao dao o menor valor ao trabalho que varios fazem, isso é a mais pura verdade. E quem está no forum desde o principio (como o proprio amigo ALtair) sabe que desde o começo este tem sido um grande problema ! O forum passa constantemente por mudanças de segurança que nem sempre agrada todo mundo, justamente pra tentar coibir esses espertalhoes/sangue-sugas . Mas , como ja disse no passado: é uma briga de cao e gato. A gente cerca daki, eles fogem dali.. dá um trabalhaaaoooo Razz

Por fim, peço pra galera ter um poukinho mais de paciencia com os novatos, pq pelo que entendi esse novo usuario que fez o topico é novo, não deve conhecer muita coisa por aki. Com um tempinho (uns 2 ou 3 dias ) de uso, ele se acostuma!!! Eu me coloquei no lugar dele, tipo, acabei de entrar no forum, fui fazer uma postagem com a melhor das intenções, e de repente, todos os usuarios mais antigos estao me bombardeando!!! Eu iria ficar muito assustado, decepcionado , e provavelmente nunca mais iria voltar, e assim nao teria tempo de conhecer como as coisas realmente sao por aqui!

Entao é isso amigos!!!
Mais uma vez, obrigado aos moderadores!!! Vcs sao os melhores do mundooooo!!!! cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 10:56 am

Quando eu vi, achei estranho embora eu esteja tendo novamente problemas com meu pai no hospital e minhas visitas ao forum embora continuam sendo diárias, o meu tempo de acesso tem sido bem menor.

Como eu não encontrei nada referente a um perfil do forum dentro dele mesmo, resolvi questionar.

Como eu já ví, tudo foi esclarecido.


Abraços a todos...



CASO ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeTer Set 23, 2014 3:03 pm

Oi Daniel e demais amigos, esse problema dos sanguessugas, alguém pegar alguma material do forum, e postar em outro lugar, como sendo uma criação própria, acho que não tem solução, não há como incluir uma marca d'água nos modelos, né, rsrsrs.
Aliás, além de tudo, ficaria horrível, como certas fotos da internet, com letreiro bem no meio da imagem.
Talvez, a única solução, seria um forum "fechado", hoje temos X participantes, desses todos, conhecemos muito bem, os que são ativos, estão sempre presentes, e em quem podemos confiar.
Os demais seriam "banidos", e não seria mais permitido a inclusão de novos membros.
Pois os novatos, podem ser caras super legais, ou não, e isso só vamos saber com o tempo, é como cheque, só descobrimos que não tem fundo, quando vamos descontar, rsrsrs.
Pode parecer radical demais, mas, não vejo outro modo de acabar com as "transfusões" de sangue, rsrsrsrs.
Vejam bem, não estou dizendo que devamos fazer isso, por outro lado, se o forum permanece como está, não podemos reclamar da ação dos vampiros aproveitadores, eles estão na deles, infelizmente, o ser humano tem dessas coisas.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 9:09 am

é algo a se pensar juliao, tornar o forum fechado!
Tudo deve ser votado , e pra falar a verdade , sempre fui contra esta ideia, mas ja to começando a me inclinar a aceita-la.
Por um outro lado , nao tornalo estagnado, permitindo entrada de novos mombros, mas ver se tem alguma maneira de impedir a inscrição automatica, fazendo com que o usuario passe por uma sabatina antes do seu ingresso ..

Vamos desenvolver a ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 9:37 am

Ola julio ola onslought  eu garanto que votaria sim e ficava de certeza o forum aqui a benificiar garanto 100% de minha parte e nao e preciso dizer mais nada como e velho ditado diz ( meia palavra basta para bom entendedor) Smile


Última edição por Pendolino em Qui Set 25, 2014 4:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 12:58 pm

Oi amigos, ontem mesmo, exclui mais membros que nunca postaram, e a única visita foi no dia do cadastro, outros entram algum tempo depois e mais nada.
Alguns quando se registram, de cara já perguntam, onde estão os Downloads, pelo menos, são sinceros (rsrsrs), mas, desses quantos, continuam no forum e se tornam aqueles membros ativos, que sempre estamos vendo?
Não sei se uma "sabatina" resolve, se o acesso aos downloads, se tornar mais difícil, para os novatos, com certeza, muitos desistirão logo de cara.
Agora vem a estória dos inocentes, pagarem pelos pecadores, os não sanguessugas que entrarem no forum, teriam a paciência suficiente, para esperar por um tempo, maior, para acessar os Downloads, mesmo tendo outros interesses no forum, como as fotos, vídeos, a história das ferrovias e locomotivas, dicas, e outras coisas mais?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Oberleutnant
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/10/2013
Idade : 61
Localização : São Paulo

Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 1:20 pm

Saber esperar é uma virtude, se o camarada não é "chupim" com certeza não achará ruim em esperar, isso até que passa rápido, se o camarada for mesmo, "ativo", no forum...pessoal..rssss, nem perceberá o tempo passar...
Não é mesmo, comandantes? ou...Maquinistas...sei lá..rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiras impressões do Train Simulator 2015   Primeiras impressões do Train Simulator 2015 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiras impressões do Train Simulator 2015
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Train Simulator 2015 e a nova rota
» TRAIN SIMULATOR 2013 80% OFF
» Train Sim World 2017, as primeiras imagens
» CSX no Train Simulator.
» Train Simulator - 2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: