Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia

Ir para baixo 
+2
Ednaldo Hitmam
Pendolino
6 participantes
AutorMensagem
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeDom Out 05, 2014 11:43 am

ola gente quem tiver intressado em baixar as rotas actualizadas para o ts2015 como a rota (sherman hill , london to brighton, dooner pass e a munich- augsburg) elas ja estao actualizadas no norte da siberia la bem no alto bounce bounce bounce Fica aqui a dica para os intressados!!! fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeDom Out 05, 2014 6:34 pm

Olá, estarei dando uma olhada e atualizar minhas versões gratuitas... Obrigado amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeDom Out 05, 2014 8:35 pm

Boa noite amigos do fórum RWB!

Pendolino - Verde Adicionado, obrigado pela informação, vou ir até a Россия pegar os torresmos fresquinhos. Very Happy
Ativando mais 1 HD no computador, haja bytes gravados.


Última edição por Train Simulator em Seg Out 06, 2014 2:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 7:14 am

Isso aee camarada...


aqui no meu Pc já são 4 Hds.... se jaja chega lah tb rsrsrsrsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 1:37 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
Isso aee camarada...

aqui no meu Pc já são 4 Hds.... se jaja chega lah tb rsrsrsrsrsr.

Boa tarde a todos os ferroviários virtuais.

Ednaldo, no meu computador eu tenho somente 2 SDDs de 120 GB cada, montado em modo RAID 0 somente para ter um desempenho de até 50% a mais do que em modo normal, fora isso eu tenho um Storage sequencial independentes montado com 8 HDs de 1 Terabytes cada, ou seja, meus dados não ficam no computador.

Em relação ao meu tópico anterior, recebi um verde e um vermelho. Rolling Eyes
Bem que poderia existir no fórum uma breve descrição do ator em que concedeu a reputação caso verde ou vermelho, o porque da tal situação.
Exemplo: Dei reputação verde.
Descrição da reputação: Obrigado pela colaboração.

Att., Train Simulator.


Última edição por Train Simulator em Seg Out 06, 2014 2:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 2:00 pm

Oi Train Simulator e demais amigos, há houve vários casos de vermelho -, dados, sem um aparente motivo, o seu caso, é mais um na lista, pois não houve nenhuma discussão, ou troca de ofensas, você apenas comentou, e mais nada.
Isso também já aconteceu comigo, não havia razão para ser negativado.
Por isso, eu dei um verdinho +, prá você, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 2:17 pm

Pendolino e amigos, mais uma vez muito obrigado pelas suas dicas. Já estou com passagem marcada para as pradarias mais gélidas do mundo, vou buscar mais carvão para as locomotivas.
Ir para o topo Ir para baixo
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 2:19 pm

Olá JR e todos presentes, não precisava do verde para igualar ao negativado, eu nem ligo na verdade para a reputação em um fórum, o mais importante é a reputação do nosso valor como pessoa. Por isso te devolvo o seu verde. Smile

Att., Train Simulator.
Ir para o topo Ir para baixo
CassinhOFF
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
CassinhOFF


Mensagens : 124
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 35
Localização : Campinas/SP

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 4:52 pm

Essas rotas atualizadas funcionam somente para o TS2015? Ou também tem suporte para o 2014?
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 4:56 pm

Train Simulator escreveu:
Ednaldo Hitmam escreveu:
Isso aee camarada...

aqui no meu Pc já são 4 Hds.... se jaja chega lah tb rsrsrsrsrsr.

Boa tarde a todos os ferroviários virtuais.

Ednaldo, no meu computador eu tenho somente 2 SDDs de 120 GB cada, montado em modo RAID 0 somente para ter um desempenho de até 50% a mais do que em modo normal, fora isso eu tenho um Storage sequencial independentes montado com 8 HDs de 1 Terabytes cada, ou seja, meus dados não ficam no computador.

Em relação ao meu tópico anterior, recebi um verde e um vermelho. Rolling Eyes
Bem que poderia existir no fórum uma breve descrição do ator em que concedeu a reputação caso verde ou vermelho, o porque da tal situação.
Exemplo: Dei reputação verde.
Descrição da reputação: Obrigado pela colaboração.

Att., Train Simulator.


ha sim compreendi perfeitamente...

Mas sobre os 4 HDs aqui são todos de Train Simulator rsrsrsr, tenho todas as versões aqui e guardo os downloads pois sempre tem um arquivo que me serve.

Mas este programa que vc segue e sim de fato bem seguro, e jamais deixe as coisas de valor nas partições do Windows, sempre tem um dia que o bentido acorda e diz;;;; HOJE NÃO KKKKK.


Sobre o Negativo no seu Tópico eu já até comentei isso aqui varias vezes.... Ná minha opinião o cara que faz isso é um covarde que ao invés de chegar e dizer o que ele discorda, vai lah e clica negativando o cara e fica bem quietinho.... no fim ele não colabora com nada ! De repente é inveja da velocidade de down que viu, só pode.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 4:58 pm

CassinhOFF escreveu:
Essas rotas atualizadas funcionam somente para o TS2015? Ou também tem suporte para o 2014?



Elas foram atualizadas para as novas ferramentas do 2015 colega, afinal algumas já eram do 2014, portanto as atualizações são para a migração do novo enginer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Train Sim World
Manobrador
Manobrador
Train Sim World


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/09/2014
Idade : 40

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 5:20 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
ha sim compreendi perfeitamente...

Mas sobre os 4 HDs aqui são todos de Train Simulator rsrsrsr, tenho todas as versões aqui e guardo os downloads pois sempre tem um arquivo que me serve.

Mas este programa que vc segue e sim de fato bem seguro, e jamais deixe as coisas de valor nas partições do Windows, sempre tem um dia que o bentido acorda e diz;;;; HOJE NÃO KKKKK.

Sobre o Negativo no seu Tópico eu já até comentei isso aqui varias vezes....  Ná minha opinião o cara que faz isso é um covarde que ao invés de chegar e dizer o que ele discorda, vai lah e clica negativando o cara e fica bem quietinho....  no fim ele não colabora com nada ! De repente é inveja da velocidade de down que viu, só pode.

Oloco inveja por causa disso? Imagina se eu tivesse feito então o teste com a banda toda, ele iria me dar 5 vermelhos. Suspect
Essa velocidade medida é o que chega até ao meu PC somente, no qual configurei no modem 15 MB de downstream e 1 MB de upstream, o restante é dividido para mais periféricos pela casa (PCs, TVs e Celulares).
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 10:26 pm

Pois é camarada mas é apenas uma metáfora !!


Realmente não ha explicação plausível para isso.... e o pior é que eu nem vi nada de mais para o camarada chegar ali e fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 10:33 pm

Oi amigos, certa vez, já comentei sobre o + e -, o positivo, de cara já é uma coisa boa, é um algo mais, além de texto com elogios.
Com o -, já começa ruim (rsrsrs), nossa, um negativo, alguém me odeia, rsrsrs.
Mas, um negativo, pode esconder, por exemplo, um "não gostei desse artigo", ou "não gosto da pintura, dessa locomotiva da ferrovia X", pode até ser uma pontinha de inveja, de alguém ou do seu trabalho, ou quem deu, é mesmo um chato, que vive mau humorado, rsrsrs.
Como se pode ver, um verdinho +, sempre é um bom sinal, já o vermelhinho -, pode ter muitas razões.
Talvez, o mais certo e justo, seja dar um verdinho +, quando gostarmos muito de alguma coisa e no caso contrário, sejamos francos como disse o Ednaldo, e expormos as nossas opiniões, com bom senso e educação, vamos aposentar o vermelhinho -, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitimeSeg Out 06, 2014 10:37 pm

Julio.....

é aquilo que vc disse, ninguém de fato quer isso correto.... mas sim a pessoa podia dizer algo até mesmo em função desse atitude...

Quando comecei a fazer repaint e tudo mais... cara quantas pessoas chegaram e me falaram que num tava legal, que tava muito forte a cor, que tava ruim etc e tal... se acha q fiquei brabo???? se não fosse por isso eu não tinha melhorado.


As vzs quando eu vejo algo eu tb dou um toque, assim a pessoa pode ir lah e dar uma ajustada para melhorar.... é com opinião sincera de amigos que chegamos ao pedestal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Empty
MensagemAssunto: Re: Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia   Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rotas actualizadas Ja disponiveis no site da siberia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: