Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vagões de carga diversos (By CF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sex Out 10, 2014 3:11 pm

Oi Cassiano e demais amigos, há coisas que visualmente ficam horríveis, por exemplo, um novato, entra no História Ferroviária, em todas as postagens de cima à baixo, para poder pontuar logo e acessar os Downloads.
Quando a gente entra, tem aviso verdinho, de postagens não lidas, do topo até lá embaixo.

Quando se vai postar mais de um vídeo, o ideal, é juntar todos num único tópico, depois quem quiser, comenta sobre um ou mais vídeos postados.
O mesmo acontece com screenshots, o que fica melhor, juntar todos num tópico, ou postar em capítulos, em seqüência, principalmente se for no mesmo dia?

Você postou uma quantidade enorme de tópicos, cada um, com um screenshot, poderia pelo menos, juntar de 4 em 4 ou de 5 em 5 em cada tópico, e muitos fazem assim, ao postar imagens do próprio simulador, no Meu Railworks.

Eu, o Pendolino, também fazemos assim, com as imagens das novidades, lançamentos do Train Simulator, o Mateus, o Altair, juntam vários screenshots, de suas rotas, num único tópico, ninguém nunca reclamou, criou um caso, ou xingou, por causa disso, estou errado?
Já pensou, se eles postassem, uns 10 ou mais screenshots das rotas, cada um num tópico?
Isso estica o assunto, aumenta o números de "páginas", desnecessariamente.

Quanto à alguém lhe dar um “negativo”, um meu, você não vai receber, não me escondo, atrás de um vermelho -, como alguns fazem aqui no forum.
Prefiro, dar a minha opinião, discutir, conversar, sempre com a maior educação e sem usar palavrões.

Eu pedi à você por MP, para alterar as postagens, pois além de tudo, o excesso, “empurrou” a demais postagens dos outros amigos.
E eu, ainda disse, você pode postar o quanto quiser, a quantidade não é um problema e sim, o modo de postar.

Há algumas coisas erradas por detrás dos panos aqui no fórum, que muitos pensam, que ninguém está por dentro, como a falta de fidelidade ao fórum e principalmente as pessoas que muitos incluindo eu, tinham a maior confiança e ficaram decepcionados.
O Edison.T, não era o único envolvido no caso, mas, ficam quietinhos, lógico, né?
Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sex Out 10, 2014 7:10 pm

Rodrigo Dias escreveu:
o cara tentando levantar esse forum que ja caiu a tempos e outros fazendo c****da na postagem dele, isso ai é muita falta de sacanagem, o cara teve maior trabalho em separar depoois juntam tudo e acabam com as fotos deixando umas menores que as outras, muita falta de sacanagem ae Mad

RODRIGO;

Primeiro que fazer as coisas de maneira incorreta não significa que esteja beneficiando alguém ou alguma coisa que nesse caso é o fórum !!!

Gostaria que você revesse a sua mensagem ok, saiba que uma postagem mau feita, ou de maneira incorreta pode prejudicar até mesmo postagens de outros usuários e isso vale para todos !

Outra coisa, aqui nenhum de nós fica de " SACANAGEM " pois isso é coisa de gente sacana ok.... portanto julgue as pessoas de maneira respeitosa.

Como vc mesmo disse.... ele teve maior trabalho..... "sim de fato foi e reconheço isso ", mas ele poderia ter criado um tópico com todas as imagens juntas e assim poderia receber um maior numero de visitações e seu tópico ficaria exposto durante um tempo muito maior ! ( pense nisso e seja inteligente )

Saiba que em outros modelos de fórum isso NÃO É PERMITIDO, mas creio que você talvez não tenha tamanha informação sobre o que estas a dizer ok.

Ressaltando por ultimo, e já que você mesmo mencionou na sua postagem.... se acha mesmo que o Fórum caiu a tempos ainda não sei o que Você de fato estás a fazer por aqui.... ou será que sua conveniência é apenas para vir aqui nos fazer críticas ??????
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sex Out 10, 2014 8:52 pm

primeiramente Ednaldo, nao gosto de conversar com gente egoísta igual a vc, esse forum caiu por causa de vcss egoístas, depois eu estou de passagem aqui e nao posto mais nada por causa da má administração, e por ultimo muito obrigado Julio, por esta explicação perfeita que me deu.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sex Out 10, 2014 9:06 pm

Rodrigo Dias escreveu:
primeiramente Ednaldo, nao gosto de conversar com gente egoísta igual a vc,  esse forum caiu por causa de vcss egoístas, depois eu estou de passagem aqui e nao posto mais nada por causa da má administração, e por ultimo muito obrigado Julio, por esta explicação perfeita que me deu.

Pois é, eu sou tão egoísta que fui uma das pessoas que mais postei coisas aqui para download, mas foi justamente por pessoas mau agradecidas que eu acabei parando com isso...

Muitas coisas que hoje eu aprendi foi metendo a cara e estudando, independente se isso foi não um privilégio de ter tido ajuda de algumas pessoas.
Ao menos eu não fiquei sentado esperando só os downloads caírem grátis no meu colo.

E vou te falar mais.... nada que venha a me dizer vai me colocar para baixo ou retirar minha auto estima, pois se a sua força de vontade para fazer algo fosse tão forte que nem sua língua vc seria uma pessoa melhor !
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sex Out 10, 2014 9:19 pm

cara, nem vou dar ideia pra vc que tu nao sabe de coisa alguma, fica na sua ai que é o melhor que faz em relaçao a mim
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sex Out 10, 2014 9:23 pm

Cara vc ainda ta aeeeee kkkkkkkkkkkkkk

Nossa o nosso fórum ja caiu a tanto tempo e vc ainda ta aqui ,,,, nossaaaaa !!

E outra, quem disse que to te dando ideia,,, quando foi na vida que te conheço como alguma coisa ????? fala serio se enxerga cara. Se vc ta putinho comigo to nem aeeee.... não sou obrigado a passar nada para ninguém.... vai lah no site da DTG e fala q eles são egoístas e vendem tudo vai....
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sex Out 10, 2014 9:28 pm

E outra, pode me NEGATIVAR A VONTADE, num vou retribuir com a mesma moeda.... ainda tenho bastante pontos.

Afinal isso é bem típico de atitude de criança !!
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 12:40 am

Pow Edy esses cara ai é uns comedia mesmo esquenta nao que esses cara ai só que download porq ajuda ninguem quer neh...
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 12:49 am

Olha o tópico esta de volta!!!  affraid  Que isso milagre!!!

Bom li os comentários de todos.. Não irei negativar nem mesmo positivar ninguém aqui..

Outra coisa pode para os comentários ae disso daquilo e não sei oque mais, Fiz uma pergunta e quero minhas resposta apenas pelos responsável da modificação.
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 12:51 am

Juninho Troiano escreveu:
Pow Edy esses cara ai é uns comedia mesmo esquenta nao que esses cara ai só que download porq ajuda ninguem quer neh...

Juninho você vai ter que me desculpar mais esses cara ai que você diz que não ajuda ninguém ta repintando e liberando na net repaints sem reclamar ok....
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 12:52 am

Puts é muita asneira pros meus ouvidos, concordo com juntar mais os tópicos pois ficaram muito grandes, nossa tinha uns 20 eu acho, mas desse jeito que foi feito num ficou legal não. Agora daí o individuo ai, vir aqui e dizer tudo esse monte de merda, fala sério, nesse tempo que to aqui no fórum nunca te vi postar nada aqui Rodrigo Dias, ai vossa senhoria vem aqui toma as dores de outro, mas fala tudo isso de bobagem, cara oque o Ednaldo faz aqui para o fórum, para fazer é duro, quero ver você pintar uma máquina (parte fácil), perto do que é modelar no 3DS Max (parte mega difícil). Portanto pense para falar, porque se não faz isso ae que você fez, só fala merda.
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 12:57 am

wmadona escreveu:
Perto do que é modelar no 3DS Max (parte mega difícil).

Cara você não sabe oque ocorre ae com essas pessoa fora do RWB... Você acha que tudo que as pessoas fazem é postado esta enganado, Pode ter muito vagão e locomotiva rodando por ae que ninguém daqui de dentro imagina.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 12:58 am

Pow Edy esses cara ai é uns comedia mesmo esquenta nao que esses cara ai só que download porque ajuda ninguem quer neh...

Cara no momento to preocupado em vir resolver o problema,,,, mas ae o que acontece.... aparece esses caras criança pra querer fazer gracinha... e pior é não contribuir com nada.

Para completar, vem aqueles que tb não tem nada haver com o fato e se aproveita pra ficar negativando os outros...

William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 12:59 am

Verdade, como a AC44i do Edy.
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:00 am

Cassiano já que ele faz repaintes sem reclamar eu nunca vi ele postar nada aqui ai já se ele está fazendo as coisas lá fora porque ele nao continua la fora vem até aqui criticar os outros.
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:03 am

Cassiano Ferroviário escreveu:
wmadona escreveu:

Cara você não sabe oque ocorre ae com essas pessoa fora do RWB... Você acha que tudo que as pessoas fazem é postado esta enganado.

Me explica melhor Cassiano, não entendi oque você quis dizer!!!
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:07 am

wmadona escreveu:

Verdade William e eles pensam que a gente nao sabe que a AC44i ta rolando solta por ai nos grupinhos do skype.
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:07 am

Cassiano já que ele faz repaintes sem reclamar eu nunca vi ele postar nada aqui ai já se ele está fazendo as coisas lá fora porque ele nao continua la fora vem até aqui criticar os outros.

Juninho vc me desculpa mais ele ainda libera fora... E VC ???? vc pelo que sei só fico fazendo vagão fazendo vídeo pedindo foto para fazer mais vagão e liberação que bom também nada né!!!

Pessoal la do Skype lembra que você gostava de pedir vagão mais manda oque você fez nada!!

Bom não vou mais disser nada, Oque quero aqui é a mesma coisa do Ednaldo resolver o problema e por isto estou a espera da respostas.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:11 am

Gente, deixem isso para lah....

A minha lista de Ip ta grande aqui mas nem vou dizer nada,,, Essa AC deu o que falar mas agora ja sei que nem posso confiar em certas pessoas....

E sobre esse bla bla bla ae de download, de quem posta material lah fora e etc, ta certo... temos visto neh muuuuuuuitos materiais ae na net neh !!!!!! muuuuuitoosssss vídeos no You tube e tudo mais !! então....... deixa assim e cada um na sua !

Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:14 am

wmadona escreveu:
wmadona escreveu:

Cara você não sabe oque ocorre ae com essas pessoa fora do RWB... Você acha que tudo que as pessoas fazem é postado esta enganado.

Me explica melhor Cassiano, não entendi oque você quis dizer!!!
Oque me refiro é que cada um desse fórum tem sua próprias coisa que fazem em casa e que alguns são vagões outros são varias locomotivas muito cobiçadas do Brasil..

wmadona escreveu:

Verdade William e eles pensam que a gente nao sabe que a AC44i ta rolando solta por ai nos grupinhos do skype.

Bom Juninho em primeiro lugar não gosto de AC44-i por isso te garanto que essa não passo pela mão de ninguém ainda mais se for MRS... Outra coisa até 2 semana atras você estava no skype com a galera que é tudo gente de respeito e lá você ficava reclamando do Ednaldo e agora ta defendendo ele porque sera ?? A é vdd vc queria a D9-40BBWM da VALE que ele exporto do MSTS!! Outra coisa lembra do dia 07/10/14 é essa semana ae mesmo você veio no Skype me pedir uma locomotiva né se lembra pode olhar lá que teve ta lá a msg.
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:17 am

Ednaldo Hitmam escreveu:
Gente, deixem isso para lah....

A minha lista de Ip ta grande aqui mas nem vou dizer nada,,, Essa AC deu o que falar mas agora ja sei que nem posso confiar em certas pessoas....

E sobre esse bla bla bla ae de download, de quem posta material lah fora e etc, ta certo... temos visto neh muuuuuuuitos materiais ae na net neh !!!!!! muuuuuitoosssss vídeos no You tube e tudo mais !! então....... deixa assim e cada um na sua !

Ednaldo com todo respeito sobre o trabalho que você está fazendo parabéns vou ser sincero e dar minha palavra por min e os amigos que conheço ninguém teve acesso...

Agora sobre muitos vídeo eu não sei a quem você se refere mais no meu caso só coloco material pintado por min.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:23 am

Juninho vc me desculpa mais ele ainda libera fora... E VC ???? vc pelo que sei só fico fazendo vagão fazendo vídeo pedindo foto para fazer mais vagão e liberação que bom também nada né!!!

Pessoal la do Skype lembra que você gostava de pedir vagão mais manda oque você fez nada!!

Bom não vou mais disser nada, Oque quero aqui é a mesma coisa do Ednaldo resolver o problema e por isto estou a espera da respostas.

Cara, deixa isso quieto.... Vamos apaziguar.

Vá lah e cria um tópico novo e coloque suas imagens todas juntas para assim vc ter uma melhor visualização do seu trabalho. Desse jeito agente vai ficar aqui batendo cabeça noite toda e num vamos chegar a lugar algum.

Quanto ao seu amigo que ele seja feliz nos seus trabalhos lah e tudo certo.... Eu ja tenho as minhas coisas aqui para cuidar e num vou parar para discutir com os outros virtualmente ( isso e coisa de criança )

Faça isso que vc será muito bem retribuído e paremos com os ataques e as ofensas.... todo mundo aqui tem um podrezinho escondido portanto deixamos como esta.

Discutir não vai resolver as coisas!
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:31 am

Ednaldo Hitmam escreveu:

Cara, deixa isso quieto.... Vamos apaziguar.

Vá lah e cria um tópico novo e coloque suas imagens todas juntas para assim vc ter uma melhor visualização do seu trabalho. Desse jeito agente vai ficar aqui batendo cabeça noite toda e num vamos chegar a lugar algum.

Quanto ao seu amigo que ele seja feliz nos seus trabalhos lah e tudo certo.... Eu ja tenho as minhas coisas aqui para cuidar e num vou parar para discutir com os outros virtualmente ( isso e coisa de criança )

Faça isso que vc será muito bem retribuído e paremos com os ataques e as ofensas.... todo mundo aqui tem um podrezinho escondido portanto deixamos como esta.

Discutir não vai resolver as coisas!

Bom por min tudo bem eu aceito para com tudo aqui também.
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:32 am

Cassiano me desculpe mas O ednaldo eu sempre respeitei ele eu dizia que ele era bem dificil ele enviar materias por questao de direitos autorais dele ele n tinha muita confiança em quem ele conversava pouco e mal conhecia.

agora sobre as BB isso ai ja ta resolvido porq eu vi prints no face dele e queria muito realmente e ele nao exporta nada do msts ele tem autorizaçao e os truques o jara que enviou para ele agr igual ele disse vamo deixar de lado ajeite suas coisas e já era vamos para igual voçe disse
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:33 am

Outra coisa.... sobre essas BB40 ae o MSTS não tem modelos como este ... muitas coisas eu tive que fazer naquela modelo, e apenas os truques do Jara que ele mesmo me autorizou ok.

Agora o BOX final eu tenho autorização por e-mail registrado para fazer quaisquer modificação e atualização.... isso por medida de segurança... mas lhe digo que ainda tem muito trabalho a ser produzido nele.... espero ainda chegar a deixá-lo bem próximo de um modelo real... Dificil mas não é impossível.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   

Vagões de carga diversos (By CF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» CARGA HORARIA PIZZAIOLO
» Roubo de carga na ALL
» Por que existem tantas denominações Cristãs?
» UNÇÃO - Diversos tipos de unção.
» nome pizzaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: