Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vagões de carga diversos (By CF)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 10:10 am

Oi Cassiano e demais amigos, vamos por partes, eu acho que a função do forum, é reunir pessoas de bem, honestas e um ponto importante, fieis aos amigos e ao forum.

Com relação ao material do Ednaldo que através de um membro, vazou para outros amigos e daí para a net, isso é muito chato, pois com isso, se perde  confiança na pessoas.

Todo material do forum, deveria ficar restrito aqui, porque dar de "mão beijada", os materiais daqui, prá gente que nem faz parte do forum?
Exceto, lógico se o autor, deseja repassar para algum amigo fora daqui, que não seja um membro, o autor tem todo direito

Outro coisa, prá que a pressa em conseguir uma ou outra locomotiva, de forma desonesta, sendo que em breve, estaria disponível nos Downloads?

Eu passei a maior vergonha, com um amigo, que pode ajudar muito aos membros do forum, ele confiou em mim, estava em minhas mãos, e eu confiei nos outros, pedi desculpas à ele, infelizmente isso aconteceu.

Amigos, eu já cansei de repetir, não é por estarmos num forum, que devemos deixar de lado, o modo certo e honesto de agir, aqui é um grupo, vamos nos ajudar uns aos outros, para podermos nos divertir e curtir cada vez mais o simulador, e não debaixo dos panos, uns traindo a confiança dos outros.
Desse modo, todos saem ganhando e é isso que importa.

Voltando ao problema com as postagens, reparem que o título do tópico, é "Vagões de carga diversos (By CF)", portanto supõe-se que deveria haver mais de um vagão na postagem, pois também não é certo, colocar esse titulo, e em seguida, postar um vagão em cada tópico, pois o título, seve para o que está dentro do tópico  e não na sequência de tópicos, ok?

Na minha outra resposta, eu dei o exemplo das postagens do Matheus e do Altair, ao mostrarem vários screenshots de suas respectivas rotas, num único tópico.
Ou o nosso amigo Pendolino, eu, e mais outros amigos, quando postamos as imagens das novas locomotivas e rotas, juntamos todos os screenshots, no mesmo tópico e como eu disse, nunca ninguém, reclamou, deu bronca ou foi ofensivo, por causa disso, apenas comentaram as imagens, certo?
O nosso amigo Willian (wmadona), também concorda que o modo de postar, não ficou legal, e é verdade, juntando vários screenshots num tópico, não estica demais as páginas, não fica repetido, e depois dentro do tópico, os amigos, comentam o que acharam desse ou daquele vagão, locomotiva, etc...
O visual, do forum, fica muito melhor, com um aspecto mais agradável.

Bem, eu não juntei as postagens, mas, fui eu quem moveu de volta, esse tópico, aqui, para o local de origem.

Para terminar esse assunto que já está se arrastando demais, eu gostaria de pedir ao Cassiano, que postasse tudo de novo, que dividisse os  screenshots, em grupos, por empresas ou tipos de vagões.

Cassiano, você não é obrigado à concordar comigo, espero que os meus argumentos, sejam suficientes para convencê-lo, pois, eu acho que eles tem lógica e outros também concordam com isso.
E o principal, não vamos criar atritos, brigar, usar palavrões, por tão pouco, conversando a gente se entende, se continuar assim, logo, logo, vai sair tiros por aqui, kkkkkkk.
Se você concordar em mudar a postagem, depois essa aqui, será deletada, há coisas, que são impossíveis de reverter, com a ferramentas do forumeiros, ok?

Um abraço, à todos, do Cesar.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 11:49 am

Bem Julio, eu ja dei a minha opinião para ele reunir tudo em um unico tópico, ou até em 2 partes.... fazendo isso ele garante uma visualização mais avançada e podendo assim ter acesso imediato.

Agora vamos fazer um bate e volta ok.

Suponhamos que esses vagões estivessem a venda.... não seria mais fácil todos estarem em uma unica loja num stande sendo visto por todos os compradores ???

Ou será que o vendedor obteria mais sucesso se tivesse cada um vagão em uma loja separada ??? lembre-se, nem todo mundo tem o mesmo gosto mas a propaganda é a arma mais poderosa no mercado.

Saiba propagar o seu produto pois assim o sucesso virá com certeza !
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 11:58 am

Olá amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Talvez eu devesse mudar um pouco a saudação para participantes do fórum. Vou até usar a cena de um filme que se tornou cult, pois é um fato concreto na vida pessoal de qualquer indivíduo. No filme da série Velozes e Furiosos, Desafio em Tóquio, uma tomada feita no alto de um prédio onde aparecem os personagens Han e Sean, Sung Kang e Lucas Black respectivamente, Sean pergunta a Han porque o deixou correr com seu carro, mesmo sabendo que ele poderia destruir ele. A resposta é épica: O que é que tem? Eu tenho dinheiro. Preciso de pessoas de confiança e um carro em troca de saber sobre o caráter de quem trago para junto de mim, é um preço que não me importo em pagar!!!

Talvez alguém já pense, o que tem o filme a ver com o fórum. Pois é, no fórum imaginasse que o convívio aqui seja de pessoas que podem até ter opiniões diferentes, mas que tenham caráter. Não estamos aqui numa assembléia fechada numa sala cheia de ruídos externos para usar caixa alta e negrito para mostrar que está gritando. E gritando por que? Porque todos os materiais postados numa única noite foram agrupados por categorias em três.

Quem agrupou o material fui eu, depois de ler a resposta dada para a Mensagem Privada enviada pelo administrador e amigo Julio Rail. As imagens que se deformaram e perderam a configuração do tamanho da assinatura do Sr. Cassiano Ferroviário, são problemas da página html do Forumeiros.com que pode, inclusive, perder postagens como já o fez com algumas minhas.

Nas ferramentas do Moderador é possível jogar o material no lixo, separar, agrupar, mover para outra pasta ou bloquear novas postagens (trancar o tópico). Como a cada postagem do autor é auferido três pontos e a reputação pelos positivos recebidos também é afetada, pedir ao Sr. Cassiano para mudar suas postagens acarretaria a perda de pontuação e reputação, juntei todos os materiais separando-os em vagões de carga, vagões madrinha e a postagem única do carro de passageiros da Cia. Paulista. Separar para voltar a antiga forma de postagem (considerada como flood, que no nosso português é inundação), os comentários feitos pelos participantes que chegaram a positivar alguns deles vão se perder, pois ao agrupar, passa a valer data e hora da postagem.

Se houvessem pastas individuais, como existem na seção de Downloads, isso que está acontecendo dentro deste tópico não ocorreria.

Minha opinião é de que não se faz necessário postar vários printscreen, pois bastaria ter feito um vídeo com todo o material sendo rebocado por uma locomotiva feita aqui no fórum. Pastas individuais, como citadas pelo autor do material, de que são vagões diferentes, de empresas diferentes e de numeração SIGO diferente, só se faz necessário nos downloads e não numa simples apresentação para demonstração do talento do autor do repaint.

Quanto a certos comentários nos posts acima:

1) A Administração do fórum é uma дерьмо? Quer meu lugar? Eu trocaria ele de bom grado apenas para ver qual é o nível na hierarquia da ferrovia que estou agora, uma vez que quando recebi o convite para participar da Equipe de Via Permanente eu era Inspetor de Tração.

2) O fórum está morto há tempos... Bem, primeiramente ninguém aqui ganha algum tipo de honorário para trabalhar para os demais participantes dele. Eu respeito a posição do autor do material em postar e remover, uma vez que foi ELE quem teve o trabalho que dá para fazê-lo. E quem faz algo semelhante, sabe o que estou dizendo, não é mesmo? Afinal já houveram manifestações de desagrado de pessoas aqui com a cópia de seus materiais.

Problemas técnicos, aliados ao fato de que não ganho nada para ficar me dedicando exclusivamente ao fórum, me impediram de dar retorno antes que isso virasse a novela mexicana que se tornou. Espero que as minhas explicações acima encerrem esse tópico.

Amigo e administrador, Julio Rail, se for para o autor dos materiais repostar todo o trabalho, a pontuação e a reputação que recebeu nos tópicos que foram reunidos nesta pasta serão comprometidos. Na minha opinião, é melhor deixar do jeito que está.

Abraços. Edu

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 12:51 pm

Agora vou deixar aqui um exemplo de uma postagem bem feita e que está totalmente dentro dos padrões.

Espero que sirva de exemplo para muitos engraçadinhos que veem aqui fazer gracinhas ou críticas para se aparecer e falar besteira sem entender nada de nada !

São aproximadamente 130 vagões.... imaginem 130 tópicos ???

Hoppers Pack

Coal Hoppers

Boxcars Pack

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 1:11 pm

Oi Eduardo e demais amigos, eu também, não achei legal, e desnecessário, digitar em negrito e com letras tão grandes, apesar de ter 61 anos, ainda consigo ler tudo no tamanho normal, rsrsrsrs.

Eu gostei também, da sugestão de fazer um vídeo com os vagões, fica até muito melhor.

Ainda, acho melhor o Cassiano, postar de novo, quem comentou e deu os verdinhos, poderá fazê-lo, outra vez, não custa nada, e com relação aos pontos que o Cassiano pode perder, pelo volume de postagens dele no forum, sejam tópicos e mensagens, creio que não fará falta, ok?

Ser um administrador de qualquer coisa, seja de uma empresa ou um forum, não é fácil, tentar manter tudo nos eixos, no lugar enfim, às vezes é bem complicado.

No forum além de administradores, há também moderadores, para ajudar nessa tarefa muitas vezes árdua e cansativa, eu por exemplo, entro algumas vezes por dia, e tenho que ler tudo, de ponta à ponta, e como diz o amigo Eduardo, sem ganhar absolutamente nada.

Não somos empregados do forum e sim colaboradores, não estamos aqui, para ouvir certos comentários, injustos.

Estou aqui, por gostar do simulador, depois de um tempo, devido em parte ao meu jeito de ser, de tentar ajudar aos outros, ser bem participativo, recebi o convite, para ser um dos moderadores.

Passado mais um tempo, fui promovido à administrador, e apesar de toda a dedicação, não só minha, mas, dos amigos moderadores, é muito chato, ouvir críticas, não que eu seja contra, acho que as pessoas tem direito de criticar, dar sugestões, mas, de modo correto, e acima de tudo, educado.

Eduardo, eu o escolhi para ser um moderador, pela pessoa que você é, pelo seu caráter e seriedade, por sua capacidade de julgar e tomar as decisões certas, por isso tudo, merece o respeito de todos.
Por favor, não se demita, kkkkkk.

Um abraço, do Cesar.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Sab Out 11, 2014 8:45 pm

Oi Julio Rail e demais amigos participantes,

Não creio que apareça o Roberto Justus aqui para pronunciar sua famosa frase: Você está demitido. kkkkk

Porém, tenho curiosidade em saber qual seria o meu nível na hierarquia, se eu não fosse membro da equipe da Moderação. Quando recebi o seu convite, era de Inspetor de Tração, mesmo nível que hoje é ocupado pelo Cassiano Ferroviário.

Minha mensagem acima foi mais para responder à perguntas formuladas e fazer um desabafo a cerca de alguns comentários.

Abraços do Edu.

Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Dom Out 12, 2014 12:14 am

Boa noite a todos!!! Bom não irei comentar mais nada pois ontem mandei uma MP para o Ednaldo que este tópico pode ser excluído.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   Dom Out 12, 2014 4:55 am

Bem eu apenas não deletei pois achei que algumas imagens poderiam ser utilizadas, portanto o tópico ficará apenas trancado.

Caso queira reabrir, ficara até segunda !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vagões de carga diversos (By CF)   

Vagões de carga diversos (By CF)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Explicação sobre "Vagão Madrinha"
» Vagão gondola EFVM GDE
» Duvida sobre o vagão HAT MRS CARVÃO por favor uma ajuda ?
» Vagão HFS da MRS (By CF)
» Repaint Vagão ALL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: