Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

TS2015 - Menus & Sub-menus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: TS2015 - Menus & Sub-menus    Sex Out 10, 2014 9:35 am

Ae Pessoal....

Dei uma atualizada no meu TS e agora sim tenho todas as imagens das rotas e suas legendas atualizadas !!! bem eu gostei do resultado.

No 2014 essas rotas apareciam as imagens e as legendas, porém o que de fato aconteceu é que no 2015 as informações das Rotas foram modificadas e as linhas de comando foram trocadas, causando o desaparecimento das imagens!

Sem dizer que algumas Rotas novas estão vindo sem as imagens Png de identificação, deixando o nosso Menu com aquele vazio.... Coisas da DTG.

Bem eu fiz uma pequena correção adicionando as imagens atualizadas e se a galera quiser receber esse pequeno Updat eu mando para download !! não é nada grandioso mas é uma pequena colaboração ok!

https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: TS2015 - Menus & Sub-menus   Sex Out 10, 2014 12:04 pm

Opa Edy, eu gostaria sim, se não for te atrapalhar, quebra essa árvore pra gente kkkkkkkk, valeu pela dedicação!!!
Train Simulator
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: TS2015 - Menus & Sub-menus    Sex Out 10, 2014 1:23 pm

Boa tarde a todos do fórum RWB.

Ednaldo Hitmam, sabe aquele torresmo dos 22 GB que vem um bocado de rotas e locomotivas, pois eu coloquei o data base do TS2015 por cima e aconteceu praticamente com todos os menus de sumir as imagens respectivas para cada rota, eu até ia fazer esse mesmo trabalho de coloca-las visto que achei o local de por cada uma, porém eu ia fazer quando tivesse um tempinho.

Gostaria de saber se esse seu trabalho, contém todas as imagens ou somente aquelas que você possuí no seu simulador. Caso for todas para solucionar esse erro no TS2015, olha certamente eu também gostaria de tê-lo. Se mesmo não for completo já positivei o post pela iniciativa.
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: TS2015 - Menus & Sub-menus    Sex Out 10, 2014 1:38 pm

Muito boa iniciativa, mais um verdinho para vc.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: TS2015 - Menus & Sub-menus    Sex Out 10, 2014 2:12 pm

Oi amigos, quem por um acaso, não sabe como adicionar as miniaturas de imagens de locomotiva e rotas nos Menus, há um tutorial, com todas as dicas, apesar de estar TS2013 e TS2014, serve também para o TS2015, essa parte é igual, para todas as versões, ok?

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t2739-como-adicionar-imagens-das-locomotivas-e-rotas-nos-menus-dos-ts2013-e-ts2014#32952

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: TS2015 - Menus & Sub-menus    Sex Out 10, 2014 5:08 pm

Train Simulator escreveu:
Boa tarde a todos do fórum RWB.

Ednaldo Hitmam, sabe aquele torresmo dos 22 GB que vem um bocado de rotas e locomotivas, pois eu coloquei o data base do TS2015 por cima e aconteceu praticamente com todos os menus de sumir as imagens respectivas para cada rota, eu até ia fazer esse mesmo trabalho de coloca-las visto que achei o local de por cada uma, porém eu ia fazer quando tivesse um tempinho.

Gostaria de saber se esse seu trabalho, contém todas as imagens ou somente aquelas que você possuí no seu simulador. Caso for todas para solucionar esse erro no TS2015, olha certamente eu também gostaria de tê-lo. Se mesmo não for completo já positivei o post pela iniciativa.

No caso, fiz isso em diversas Rotas, porém não vai adiantar vc adicionar apenas as imagens , pq as linhas de comando na descrição não possuem as medidas das imagens png.... ( isso foi outra sacanagem ) ae mesmo que vc coloque lah na pasta, algumas não irão carregar !

Somente editando todas elas novamente para restaurar o padrão, pois a linguagem do novo engineer apagou esses caracteres.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: TS2015 - Menus & Sub-menus    Sex Out 10, 2014 5:14 pm

Aqui algumas imagens das Rotas que eu tenho..... verifique ae se consta na lista.... são poucas mas quebra o galho e obrigado pelos Verdinhos.

Estarei postando hoje mesmo E CASO SUA ROTA NÃO ESTEJA NA LISTA ME AVISE. !!!

VEJA EM TAMANHO REAL !

Train Simulator
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Re: TS2015 - Menus & Sub-menus    Dom Out 12, 2014 12:18 pm

Boa tarde a todos.

Companheiros da RWB, o Ednaldo Hitmam me enviou por MP, um trabalho que ele adaptou para aparecer as imagens dos menus das rotas mais antigas no TS2015.
Pois eu instalei o TS2014 de 51 GB +/- e logo em seguida instalei uma versão do TS2015 por cima, acontecendo de sumir as imagens dos menus das rotas. Apliquei a correção fornecida pelo amigo Ednaldo Hitmam, ficou 5 Like a Star @ heaven, somente algumas rotas ainda ficaram sem aparecer, digamos 10% +/-, mas nada que um ajuste final o deixe 100%.

Bom o pack é dele, caso alguém queira, faça um requerimento via MP para o Ednaldo Hitmam, certamente irá ser atendido de maneira compreensiva.
Fico muito agradecido Ednaldo Hitmam, trabalho ficou fantástico, o primeiro pacote que coloco no TS sem ser da desenvolvedora. Wink

Att., Train Simulator.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: TS2015 - Menus & Sub-menus    Ter Out 14, 2014 9:04 pm

ja fiz o Upload... quem conseguiu dpois me avisa... fico com receio de algo acontecer errado e dar problemas..... mas confio no que faço.... espero que de certo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TS2015 - Menus & Sub-menus    

TS2015 - Menus & Sub-menus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Descarrilamento
» ALCo PA1 "Para o TS2015 OR TS2016"
» Uma Little Joe, para o TS2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum