Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação do KC-390

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Apresentação do KC-390 Empty
MensagemAssunto: Apresentação do KC-390   Apresentação do KC-390 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 4:47 pm

Amigos do Railworks do Brasil, sei que esse não é nosso foco, porém gostaria de compartilhar com vocês meus amigos, a apresentação do KC-390 hoje em Gavião Peixoto, isto é um marco para a nossa história da aviação, é olhem que a Embraer além da área de aviões comercial, executivo e defesa. Em breve estará entrando na área naval, quem sabe um dia entre na área de locomotivas.



Parabéns Embraer, é parabéns ao povo brasileiro por essa nova conquista.
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Apresentação do KC-390 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do KC-390   Apresentação do KC-390 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 8:08 pm

No meu ponto de vista, a embraer deveria concentrar somente na aviação executiva.

Com relação a locomotiva pra ela desenvolver uma tecnologia 100% nacional em um produto inovador e surpreendente, pra mim é impossível. Concorrer com a GE com toda tecnologia e experiência em ferrovia , investimento do governo americano em faculdades de engenharia ferroviária é dar murros em ponta de faca....
Que o diga a Caterpillar que teve o know how pra competir fabricando a SD 70 em território nacional...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do KC-390
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video de apresentação Comercial EFVM anos 90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: