Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Empty
MensagemAssunto: E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos.   E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Icon_minitimeTer Out 21, 2014 8:40 pm

Caros amigos do Railworks do Brasil, não é só no USA que vemos trens passando a todo vapor, aqui no Brasil também temos, neste vídeo, como é bom ouvir o som das máquinas é dos vagões passando em alta velocidade.

Isso faz bem para os meus ouvidos, é o de vocês?, acredito que sim..

Ir para o topo Ir para baixo
Weberton
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Weberton


Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 32
Localização : Ipatinga/MG

E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Empty
MensagemAssunto: Re: E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos.   E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Icon_minitimeTer Out 21, 2014 10:14 pm

Claro que faz, belo vídeo, bom seria se o trem de passageiros também pudesse manter esta velocidade!
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Empty
MensagemAssunto: Re: E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos.   E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Icon_minitimeQua Out 22, 2014 6:10 am

Weberton é amigos participantes do Railworks do Brasil, o trem de passageiros até poderia andar nesta velocidade, porém numa ferrovia de bitola de 1 metro onde existe muitas curvas com é o caso da ferrovia FCA ( Hoje ) aqui no trecho de Barra Mansa-RJ x Ribeirão Vermelho-MG, antigamente tinha o trem mineiro onde já andei várias vezes, o balanço do trem é muito grande, acredito que se o maquinista andar em alta velocidade, vai tornar a viagem muito perigosa, é outra coisa os volumes que ficam no bagageiro acima da cabeça dos passageiros não deve parar no lugar.

Neste vídeo que faz parte do último trem mineiro quando a RFFSA SR-2 ainda não era da FCA, você ver esse balanço dos vagões.


Por outro lado, andei algumas vezes no Trem de Prata -(antiga Central do Brasil ) onde fiz algumas viagem de Barra Mansa-RJ até São Paulo-SP quando ainda era criança, não dar para lembrar muito coisa.
Porém quando adulto trabalhava no centro do RIO, muitas vezes peguei o Trem de Prata sentido Barra Mansa-RJ x Rio de Janeiro-RJ, e eu garanto para você que o trem andava é muito. Quando pegava litorina dava mais medo ainda.

Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Empty
MensagemAssunto: Re: E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos.   E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:09 am

Oi Rogério é como eu sempre digo a ferrovia enche nossos olhos e o barulho que as maquinas produzem ao passar são como uma bela sinfonia armoniosa e bem orquestrada o vídeo esta ótimo .
Ficou show de bola .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Empty
MensagemAssunto: Re: E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos.   E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E de encher os olhos é clamor para os meus ouvidos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Musica pros ouvidos
» DESENHO BRADO LOGISTICA AC44i =)
» Meus Videos
» Alguns videos meus
» Alguns vídeos meus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: