Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )

Ir para baixo 
+2
Edu1501
Ednaldo Hitmam
6 participantes
AutorMensagem
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

 Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Empty
MensagemAssunto: Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )    Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Icon_minitimeQui Out 30, 2014 3:28 pm

Muito bacana esse vídeo.... nem da para comentar o que eu gostei nele....

Ja começa pelo sistema de engate das maquinas fumacentas de bitolinha métrica... e praticamente tem de tudo, viadutos , floresta, túneis, cachoeiras, gente em cima do trem e até na locomotiva líder kkkkkkkk.

Lembra muito a nossa Curitiba-paranaguá, mas essa ae achei bem mais perigosa e longa. confesso que tinha hora que eu achava que iria pular um bicho selvagem ali no trem kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Enfim, assistam e comentem... eu gostei dmais e assisti 2 vzs rsrsrsr










veja a descrição do autor sobre o trecho, perigoso e com risco de ataques.



Publicado em 2014/09/21
Este é um dos mais aventureiros, cênica, mais bonito e mais arriscada bitola métrica Rail Road da Indian Railways - Nordeste zona fronteiriça localizada no Estado indiano de Assam.

Este foi um dos terrenos que eu queria explorar desde as idades e com sorte finalmente me atingiu quando é um momento alto para a seção de submeter-se a bitola larga de conversão. Nunca a tarde eu fiz isso.

O vídeo vai justificar o porquê desta seção é conhecido como o trecho mais bonito, como sempre o que é tão arriscado sobre esta seção?

Existem dois tipos de risco que se pode encontrar nesta secção.

A primeira é uma freqüentes deslizamentos de terra podem deixar seu trem roomates encalhado no meio das florestas densas por várias horas ou mesmo dias, até a restauração. O terreno recebe a mais alta queda de chuva durante o ano todo. A conectividade estrada é muito ruim e não é facilmente acessível a partir da rota do trilho.

O segundo é um grande risco com a presença de insurgentes locais - grupos terroristas que vivem no fundo das florestas, que muitas vezes crescem nicho de prejudicar os viajantes e autoridades ferroviárias.

Houve vários casos do passado recente que analisa esses grupos ativistas abriram fogo em um trem que se aproximava, matando brutalmente pessoas a bordo do trem de objetos de valor e dinheiro, sequestrando os pessoal da segurança, explosões de bombas em movimento trens, soprando faixas ferroviárias, vandalizando propriedade ferroviária e muitos mais comentários tais incidentes devastadores. Este é um dos principais é bom, por que os turistas têm medo de explorar esta seção perigoso.

Com risco extremo em torno deste corredor, eu ainda se atreveu a dar uma chance para explorar esta seção. O mais emocionante on-line e parte desta viagem foi tudo chapeamento de pé sozinho no YDM-4 Locomotive nas florestas densas e as seções ghats. Aposto que essa viagem foi o mais memorável e emocionante que eu já tive na minha vida até agora.

O vídeo é filmado a bordo do Lumdning - Silchar - Lumding Barak Vale Express. O vídeo aborda os pontos de interesse turístico do Rio Dyang, Haflong colina, Hipopótamo, Harangajao & River Barak. Espero que gostem do Nordeste.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

 Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )    Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Icon_minitimeQui Out 30, 2014 6:19 pm

Oi Ednaldo,

Existem semelhanças com a ferrovia de Curitiba a Paranaguá por causa da descida de serra, mata e as obras de engenharia para superar desníveis e quedas d'água.

Parece que tentam alargar para a bitola de 1.676 mm, que utilizam com os trens que tem prefixo começando com a letra W (bitola larga).

YDM-4 significa uma locomotiva de bitola métrica, tração a diesel, uso misto, 4a. geração de equipamento. As YDM-4 são locomotivas ALCO, Montreal Locomotives Works ou Diesel Locomotives Works.

Abraço do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
gandola76
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 135
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 47
Localização : URANDI BA

 Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )    Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Icon_minitimeQui Out 30, 2014 6:42 pm

fera belo vido , a locomotiva é linda antigas tem seus charmes kkk , gostei da rota , e principalmente do som do motor com a fumaça bem preta .
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

 Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )    Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Icon_minitimeQui Out 30, 2014 8:30 pm

Isso ae EDU e gandola76 ....

as maquininhas são muito bacanas, barulhentas e fumacentas.... showww
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

 Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )    Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Icon_minitimeQui Out 30, 2014 9:58 pm

Ednaldo Hitmam escreveu:
Muito bacana esse vídeo.... nem da para comentar o que eu gostei nele....

Ja começa pelo sistema de engate das maquinas fumacentas de bitolinha métrica... e praticamente tem de tudo, viadutos , floresta, túneis, cachoeiras, gente em cima do trem e até na locomotiva líder kkkkkkkk.

Lembra muito a nossa Curitiba-paranaguá, mas essa ae achei bem mais perigosa e longa. confesso que tinha hora que eu achava que iria pular um bicho selvagem ali no trem kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Enfim, assistam e comentem... eu gostei dmais e assisti 2 vzs rsrsrsr










veja a descrição do autor sobre o trecho, perigoso e com risco de ataques.



Publicado em 2014/09/21
Este é um dos mais aventureiros, cênica, mais bonito e mais arriscada bitola métrica Rail Road da Indian Railways - Nordeste zona fronteiriça localizada no Estado indiano de Assam.

Este foi um dos terrenos que eu queria explorar desde as idades e com sorte finalmente me atingiu quando é um momento alto para a seção de submeter-se a bitola larga de conversão. Nunca a tarde eu fiz isso.

O vídeo vai justificar o porquê desta seção é conhecido como o trecho mais bonito, como sempre o que é tão arriscado sobre esta seção?

Existem dois tipos de risco que se pode encontrar nesta secção.

A primeira é uma freqüentes deslizamentos de terra podem deixar seu trem roomates encalhado no meio das florestas densas por várias horas ou mesmo dias, até a restauração. O terreno recebe a mais alta queda de chuva durante o ano todo. A conectividade estrada é muito ruim e não é facilmente acessível a partir da rota do trilho.

O segundo é um grande risco com a presença de insurgentes locais - grupos terroristas que vivem no fundo das florestas, que muitas vezes crescem nicho de prejudicar os viajantes e autoridades ferroviárias.

Houve vários casos do passado recente que analisa esses grupos ativistas abriram fogo em um trem que se aproximava, matando brutalmente pessoas a bordo do trem de objetos de valor e dinheiro, sequestrando os pessoal da segurança, explosões de bombas em movimento trens, soprando faixas ferroviárias, vandalizando propriedade ferroviária e muitos mais comentários tais incidentes devastadores. Este é um dos principais é bom, por que os turistas têm medo de explorar esta seção perigoso.

Com risco extremo em torno deste corredor, eu ainda se atreveu a dar uma chance para explorar esta seção. O mais emocionante on-line e parte desta viagem foi tudo chapeamento de pé sozinho no YDM-4 Locomotive nas florestas densas e as seções ghats. Aposto que essa viagem foi o mais memorável e emocionante que eu já tive na minha vida até agora.

O vídeo é filmado a bordo do Lumdning - Silchar - Lumding Barak Vale Express. O vídeo aborda os pontos de interesse turístico do Rio Dyang, Haflong colina, Hipopótamo, Harangajao & River Barak. Espero que gostem do Nordeste.


Ae Ednaldo muito show o video adoro essas maquinas barulhentas agora me explica uma coisa pois na hora o video mudou eu vi a loco se aproximando para acopla é somente aqueles 2 ganchos que trava e mais nada parece ser tão fraco totalmente diferente dos nossos engates mas o restante é muito 10
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 74
Localização : vigo España

 Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )    Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Icon_minitimeSex Out 31, 2014 9:03 am

Fantastico video. Obrigado por compartilhar.

Apertas
Ir para o topo Ir para baixo
aquiles_sormani
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
aquiles_sormani


Mensagens : 462
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 55

 Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )    Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Icon_minitimeSex Out 31, 2014 1:31 pm

Bela rota, qual será o desnível ? pois as coitadas das locos sofrem bastante...vlw por compartilhar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Empty
MensagemAssunto: Re: Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )    Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rail Route of INDIAN RAILWAYS : North East ( espetacular )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: