Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu

Ir para baixo 
+4
gabrieltecnicoinf
Ednaldo Hitmam
Julio Rail
vito1400
8 participantes
AutorMensagem
vito1400
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
vito1400


Mensagens : 167
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 26
Localização : America do sul

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 12:12 pm

Ae pessoal gravei um vídeo de dentro da cabine de uma SD70ACe Eldorado, fui de Evangelista de Souza, área rural da capital paulista, até o bairro de Cipó na cidade de Embu-Guaçu, o vídeo deu 1 hora e 8 minutos mas como ficou muito grande dividi ele em dois e aqui esta a primeira parte:

Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 12:29 pm

Oi vito e demais amigos, eu não gostei, odiei, morri de inveja, kkkkkk.
Brincadeira, é claro, que legal, você é um cara de muita sorte, quantos de nós não gostaríamos de ter uma chance igual à essa.
Eu tenho ouvido umas buzinas diferentes, tomara que sejam as SD70 da MRS, passando por aqui, até o momento, não consegui ver a locomotiva, para comprovar, se é ou não uma SD70.
As AC44i, já vi, ao vivo, são mais imponentes do que as do simulador, é show demais, ver passando bem de pertinho.
Você merece mais que um verdinho +, infelizmente ainda não tem o verdão hiper +, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 1:01 pm

Showww mano..... adoro o ronco das SD70ace.....



Oiaaaaaaa minha dor de cotovelo na area kkk peguei do Julio rsrsrsrrs.

Showww posta o restante ae dpois para nóis ok, vlwww !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeQua Nov 05, 2014 12:34 pm

Oi amigos, eu fiz um comentário sobre as AC44i e o simulador, é evidente que há uma enorme diferença entre ver as locomotivas no simulador e ao vivo, a emoção é demais nem se compara, claro.

Ednaldo, pois é, tomara que as SD70 passem mesmo por aqui, ontem mesmo, fui ao centro da cidade, na volta, vim pela avenida paralela à linha da MRS, não passou nenhuma composição, só haviam os trabalhadores, trocando alguns dormentes que já estavam podres.
Pior que, quando estou em casa ouço à todo instante, os trens passando, mas, daqui da frente de casa, não tem como ver direito, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrieltecnicoinf
Manobrador
Manobrador
gabrieltecnicoinf


Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 43
Localização : Uberlandia-MG

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:25 pm

putz que sorte! o máximo q fiz foi entrar uma U20C que inveja heheheheh affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gabrielconsultoria.com.br
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 10:11 pm

caraca Vito que inveja quanto previlegio estar dentro dessa grandiosa maquina o maximo que consegui chegar foi perto mesmo de uma c30-7 .
Ir para o topo Ir para baixo
carlosar
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 129
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 68
Localização : Erechim-RS

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 10:43 pm

também fiquei com inveja do seu privilégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 8:38 am

Oi vito1400 e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Parabéns pelo vídeo. Como comentaram alguns amigos aqui, difícil não ter uma pontinha de inveja. Aguardando a segunda parte.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
arthurangelo
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 95
Data de inscrição : 26/05/2014

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeDom Nov 09, 2014 5:51 pm

Não vejo a hora que essas belezuras dos trilhos irá adquirir belos truques B e começar a rodar na métrica ano que vem..

Show de bola seu vídeo, quando tiver mais chances nos envie mais..
Ir para o topo Ir para baixo
vito1400
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
vito1400


Mensagens : 167
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 26
Localização : America do sul

"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 9:26 am

KKKKK Laughing , acho que na próxima vez que eu for tirar fotos de trem vai tombar um vagão da ALL em cima de mim, vlw pelos comentarios pessoal e espero que tenham gostado do video.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Empty
MensagemAssunto: Re: "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu   "Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Cab ride" na SD70ACe Eldorado de Evagelista de Souza a Embu-Guaçu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: