Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Union Pacific FEF-3

Ir para baixo 
+2
edferr
Pendolino
6 participantes
AutorMensagem
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 5:57 pm

Ola ai pessoal chegou o que parece ser umas das maquinas mais avancadas para o ts2015 acabou de sair no steamshop!!!! Fica ai alguns prints Smile

A última locomotiva a vapor construída para a Union Pacific, a FEF-3, vem para Train Simulator da Smokebox com uma ampla gama de detalhamento e características.

A FEF foi uma classe de três locomotivas a vapor construídas pela American Locomotive Company (Alco) e operada pela Union Pacific Railroad. "FEF" era um acrônimo da classificação do arranjo das rodas da locomotiva, 4-8-4, embora elas também fossem chamadas de "800s", devido a sua numeração de ordem.

As primeiras vinte locomotivas FEF, nomeadas FEF-1, foram entregues pela Alco em 1937. Um segundo lote de quinze locomotivas, nomeadas FEF-2, foram entregues dois anos depois. As dez locomotivas restantes dessa classe, as FEF-3, chegaram no início da década de 1940 e, com exceção do uso de alguns materiais substitutos, eram quase idênticas às locomotivas FEF-2.

As FEF-3 foram as últimas locomotivas a vapor entregues para Union Pacific e sobreviveram muito além da II Guerra Mundial, com muitas das locomotivas que foram convertidas para a queima de óleo devido à escassez de carvão após a Guerra.

A locomotiva 844, a última da classe FEF-3, tem a honra de ser a mais longa locomotiva a vapor 4-8-4 não articulada no mundo, e é a única que não foi aposentada por um modelo Classe I Railroad, continuando em serviços regulares até os dias atuais. Três outras locomotivas desta classe sobreviveram, duas das quais estão em exposição permanente nos EUA.

A FEF-3 para Train Simulator, desenvolvida pela Smokebox, está disponível em duas texturas inteiramente na cor preta da Union Pacific, uma dos quais inclui rodas de faixas brancas, acabamento cromado em algumas partes, listras prateadas ao longo da borda do quadro e de cor dourada nas molduras das janelas da frente da cabina. A FEF-3 também é equipada com controles de múltiplas unidades a diesel (MU), o que significa que pode ser operada em conjunto com uma locomotiva a diesel, com suas características funcionando dentro da cabine.

Você pode conduzir a locomotiva em modo simples ou avançado, e também inclui uma riqueza de detalhes e recursos tais como animação da abertura da engrenagem de avanço, animação do funcionamento dos pistões de freio, pistões que abrem as portas da cabine, as janelas laterais, as portas de ventilação, o teto móvel, janelas de tempestade frontais, os vidros laterais e os pára-brisas, animação do nível de água disponível dentro do tender, e patinação realista e derrapagem das rodas.

A locomotiva possui a opção Quick Drive, dando-lhe a liberdade para conduzir a Union Pacific FEF-3 em qualquer rota habilitada para condução rápida em Train Simulator, disponível através da Steam. Também estão incluídos os cenários específicos para a rota Sherman Hill (não inclusa no pacote e que é necessária para jogar estes cenários).

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 44
Localização : Uberaba - MG

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 6:14 pm

Pendolino!

Que show de locomotiva! Linda mesmo! muito top! E... para quem interessar em comprar, achei o preço acessível: R$ 34,99. Isso na minha opinião! Não sei a opinião de todos! Deve ser bem legal comandar essa imponente máquina!

Ir para o topo Ir para baixo
Edson Inocencio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Edson Inocencio


Mensagens : 192
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 48
Localização : Limeira-SP

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:05 pm







Que espetáculo de vaporaza,perfeita ,parece real pelos prints amigo Pendolino,lidona d+,obrigado por trazer + essa novidadde para TS2015.




Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:42 pm

Edson Inocencio escreveu:






Que espetáculo de vaporaza,perfeita ,parece real pelos prints amigo Pendolino,lidona d+,obrigado por trazer + essa novidadde para TS2015.

Esses printes nao sao meus amigo esses prints sso do steamshop Razz


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 7:45 pm

Oi Pendolino,

Desculpe aí amigo, mas eu dei uma repaginada na tradução para o nosso português brasileiro, ok?

Embora eu não seja nem a sombra do entusiasta apaixonado por locomotivas a vapor do fórum, nosso amigo e moderador WORK SIM®, gosto de simular a condução dessas vaporosas.

Pela novidade, ganhou o meu verdinho.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 8:05 pm

Edu1501 escreveu:
Oi Pendolino,

Desculpe aí amigo, mas eu dei uma repaginada na tradução para o nosso português brasileiro, ok?

Embora eu não seja nem a sombra do entusiasta apaixonado por locomotivas a vapor do fórum, nosso amigo e moderador WORK SIM®️, gosto de simular a condução dessas vaporosas.

Pela novidade, ganhou o meu verdinho.

Abraços do Edu.

Ola edu nao ah problema em ter dado o currigo ai na letra nao ah importancia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 7:38 pm

Rapáz essa Vaporosa é linda demais...


Acho que dpois da Big Boy essa ae entra nas minhas preferencias, acho que o TS acertou em cheio quando a escolheu !!

Que maravilha as imagens, showwww !!

mais um Lilás ae pendo cheers cheers cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 8:39 pm

Oi Pendolino e demais amigos, eu adoro as locomotivas à vapor americanas, é raro ter alguma que eu não goste, gosto demais também, dos apitos delas.
Esses modelos mais robustos, então, são fantásticos, bem imponentes, verdadeiros monstros, no bom sentido.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitimeSáb Nov 08, 2014 12:05 am

Falou tudo Julio e essa ae não deixa a desejar !!!!!


Showwwwww de maquina colossal !







[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Union Pacific FEF-3  Empty
MensagemAssunto: Re: Union Pacific FEF-3    Union Pacific FEF-3  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Union Pacific FEF-3
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: