Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 2:59 pm

Versão 42.9 muito melhor (ou menos pior).

Todo lançamento é assim, muito barulho e pouca serventía...

Esse 2015 pra variar é muita conversa, muita perfumaria, a realidade física é a mesma (ter que acelerar o trem em declive de 1%), freios e aceleração é a mesma calamidade...

E ainda conseguiram estragar o menu;

Já não bastasse ter retirado um auxílio excelente de navegação que tinha lá no 2012;

Deveriam manter o que era bom e melhorar os ítens que deixam a desejar;

Por exemplo: Informações detalhada sobre as composições, locos, vagões carregados ou descarregados?? peso etc...Nas locos não tem indicador de fluxo, amperímetro etc...que já existem em outros simuladores ferroviários.

Esse negócio de nuvem passeando pelo céu, e etc é pura perfumaria...Quem era cheio de frescura era o Clodovil (e era assumido, não era trancado dentro do armário), coisa de estilista...

...em ferrovia o papo é outro...

Quem vive de paixão é dono de motel...

Se alguém tiver argumento lógico estou aberto a debates e assumir meus erros de ponto de vista...

"O meu sangue não corre por veias...o meu sangue corre por trilhos"
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 3:18 pm

É meu camarada, neh fácil não.

Eu que to sempre metendo a mão na massa aqui sei bem o que eu passo..... até o Menu do 2014 era bem melhor que a V 2015.

Eu queria de fato saber o que se passa na cabeça desse povo e olha que vejo muitas pessoas reclamando lah no site da steam assim como na pagina deles.

No meu ponto de vista, o TS teria tudo pra ser quase... eu disse quase perfeito !! tem um bom editor de Rotas, associação com o Google earth etc e tal.... Porém falta um shape viewer para visualizar os objetos.... perde-se muito tempo até achar o que vc quer.

O menu como foi dito é uma bosta... em outras palavras já foi bom.... e pra completar, na versão atual quando vc clica no vagão por exemplo em quick drive, ele já mostra o peso em Toneladas dele mas não tem como escolher Cheio ou vazio.

As máquinas poderiam ter a opção de montar elas desligadas, uma coisa tão besta mas não tem, apenas pode-se fazer manualmente. ( coitada da pessoa que não sabe mexer no IA )

Bom complementando o que o Vinícios disse, é aquilo... eles montaram um semi-simulador cheio de novidades, coisas lindas e espero realmente que no futuro eles venham a corrigir certas coisas que ao meu ver, nem são difíceis assim de resolver.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 3:20 pm

Há e outra coisa....

a minha idéia seria eles se reunirem com o povo que simula e debater sobre isso até chegar ha um consenso !!

enquanto isso vamos sofrer um pouco mais.... até não se sabe quando.
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 5:01 pm

Pois é Ednaldo; você conhece é muito bem os bastidores do TS.

EU sou apenas usuário, aí eu pergunto: será que os profissionais do fabricante não tem a visão da real finalidade do TS???

Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 5:34 pm

Viníciusbh escreveu:

EU sou apenas usuário, aí eu pergunto: será que os profissionais do fabricante não tem a visão da real finalidade do TS???

Ola amigos viniciusbh e amigo ednaldo na verdade eles nao melhoram muito o ts2015 porque a companhia ou melhor dizendo os trabaladores que la estao empregados sao realmente garotos teem so os seus 18 ou 20 anos essa companhia dovetail games e mesmo aqui perto de onde eu moro mas os empregados maior parte percebem muito pouco disso kkkkkkkk
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 5:35 pm

Pendolino escreveu:
Viníciusbh escreveu:

Ola amigos viniciusbh e amigo ednaldo na verdade eles nao melhoram muito o ts2015 porque a companhia ou melhor dizendo os trabaladores que la estao empregados sao realmente garotos teem so os seus 18 ou 20 anos essa companhia dovetail games e mesmo aqui perto de onde eu moro mas os empregados maior parte percebem muito pouco disso kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 6:10 pm

Pow mas isso ae é um ABSURDO !!!

karaka pendolino.... fico imaginando eles lah horas e horas para no final deixa-nos aqui de cabelos brancos.

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 9:58 pm

Oi Vinícius, Ednaldo, Pendolino e demais amigos, voltar ao TS2014, tem um probleminha, as novas locomotivas e rotas, não rodam no TS2014, apenas no TS2015.

Uma pergunta, aonde fica a alteração nos arquivos, que impedem materiais novos, rodarem nas versões anteriores?

Com respeito ao menu, ficou mais "feio", e além de tudo, ao sair e voltar, a rota anterior, não fica mais assinalada, essa informação era bem legal.

Também acho que o simulador, deveria ser dividido em categorias de dificuldades, para condução das locomotivas e composições, poderiam ser duas, amador e profissional, ou aprendiz e experiente, na verdade os nomes não importam.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Nov 24, 2014 11:28 pm

Boas pessoal...

Realmente uma ideia bem triste os menus do TS 2015, eu também não gostei, por isso mudei, não de versão de jogo com fez radicalmente o amigo Vinicius  Smile mas de menus, continuo a usar o TS2015 mas com os menus do TS2014... Very Happy Very Happy Very Happy

Fiquem bem caros amigos..abraço!!!
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Nov 25, 2014 10:10 am

Oi Alex e demais amigos, usando o menu do TS2014, no TS2015, a opção Academia, desaparece no menu, certo?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Edu1501

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Nov 25, 2014 11:20 am

Oi Julio Rail e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Infelizmente, devido ao problema técnico com o HD original do meu computador, perdi todas as versões que eu tinha instalado nele. Apenas, e o raciocínio é meu, imagino que aquilo que é a parte Academy no TS 2015 mude para dentro da pasta de Tutorial no menu do TS 2014. Mas nosso amigo Alex com certeza nos dirá se estou certo ou não.

Abraços do Edu.

Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Nov 25, 2014 12:58 pm

Boas pessoal!!!

Caro amigo Julio usando os menus do TS2014 no TS2015 nada desaparece ou muda de lugar á excepção na opção DRIVE como sabem é onde estão os modos Career, Quick Drive, Tuturial, Standart e Free Roam que em vez de ter aquela triste ideia de menu que colocaram no TS2015 simplesmente fica com os menus do TS2014 como vão ver nos prints em baixo.....

Fiquem bem e abraço... Very Happy  Very Happy  Very Happy

OBS: Somente os menus no modo Drive é que mudam todo o resto dos menus no TS2015 ficam iguais como foram feitos originalmente...

Menu Principal TS2015.....

Menu Drive TS2015....

Menu Career TS2015.....

Menu Standart TS2015.....

Menu Academy TS2015.....
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Seg Dez 01, 2014 11:15 am

Estou vendo pela conversa dos colegas o ts 2015 ficou horrível né mas gostaria de saber é obrigatório a atualização porque se ficou tão , chato agora a atualização não deveria ser aplicada obrigatoriamente o ruim dessas atualizações que quando se joga no modo carreira depois que você tem certas proezas elas são zeradas fazendo com que nós comecemos tudo de novo dai é osso fazer todas as rotas seguindo a risca
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Dez 02, 2014 12:06 am

Oi Robert e demais amigos, talvez o maior problema do TS2015, seja mesmo apenas o visual dos Menus.
Na versões anteriores, ao sair das rotas, no Quick Drive, Career, Standard e Freeroam, e depois voltar, as últimas rodadas, ficam assinaladas, e visualmente, essa parte do Menu, no TS2014, é muito mais bonita.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Qui Dez 04, 2014 10:59 pm

Já no 2014 toda vez que eu adiciono uma rota e limpo o cash, todas as missões que eu finalizei, são apagadas... Missão gravada perde 100000000 de pontos ao recarregar...

...Tô perdido num mato sem cachorro...Tô é n'água...

mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 13, 2015 8:40 pm

boa noite amigos eu ainda não passei para o 2015 e pelo que percebo não perdi nada vou permanecer com o 2014 que ja simulo a um tempo, esse pessoal dezenvolvedores de games em sertas ocazioes em vés de andarem para frente eles andam para tras oque sera que eles tem na cabeça sera titica de galinha
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 13, 2015 9:41 pm

******************* VENHO LHES DA UM INFORME URGENTE *********************

Devido a muitos problemas na versão atual 2015.... estou retornando para a V. TS2014  42.9a.
Com ela anteriormente eu conseguia retirar o máximo do simulador, e nesse momento, mesmo com um PC forte nao estou tendo resultados.  O editor trava muito e nem as Chaves API são possíveis colar mais.

Estarei montando uma versão Train Simulator BR... apenas material brasileiro, vou retirar tudo que não precisa e deixar só o necessário.  As Rotas que estou mexendo só usarei os materiais das pastas Assets e o restante mesmo vou retirar.
Deixarei apenas a pasta Kuju nativa do Jogo e as rotas da pasta content irei deletar também ... quero tentar acelerar o carregamento dele ao máximo, dpois eu posto o resultado.

Esta cópia contará com as Rotas ...

Estrada de ferro Vitória Minas 2015 Updat ( Ja concluída pelo Altair )  Conclusa

EFCB Linha do Centro da MRS  ( trecho de benfica em Juiz de Fora a Joaquim Murtinho )  Em andamento

Rota da Soja Paraná ( Por Odair Mungo ) Conclusa

Lembrando que.. se o resultado for bom e otimista eu posto aqui... caso alguém compartilhe da ideia posso estar upando a mesma para outros fazerem uso. Vou tentar retirar tudo que é desnecessário sob o meu olhar. Vlwww !!!!
Juninho Troiano
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 13, 2015 9:56 pm

Pow Edy Otima ideia Um Ts apenas com material brasileiro isso seria bom demais porque eu tenho quase certeza que a MAIORIA de nós usamos apenas os trens brasileiros e os americanos ficam lá de enfeite... Bem comigo na maioria dos casos é assim.

Agora sobre retornar ao Ts 2014 Nada como voltar a velha casa, Vai um +(verdinho) pela otima ideia
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 13, 2015 10:55 pm

Isso ae cara !!!!

Pow eu to tendo muitos problemas com as atualização das Locomotivas.... fiz as alterações na Física e potencia das Mks... algumas o Dinâmico só funfa quando quer... e quando funciona, ele aplica direto.. a maquina quase sai dos trilhos.... nossa to muito PU.... com essa #%$@.

Ja mexi tudo e nada dá jeito.... só to perdendo tempo então cansei.....
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 13, 2015 10:59 pm

iSSO AI MANO BELA INICIATIVA GOSTEI!!!
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Qua Jan 14, 2015 11:52 am

sendo idéia sua Ednaldo tens todo apoio.
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Qua Jan 14, 2015 12:24 pm

Eu (criador dos post) retornei novamente ao 2015, mas graças a ideia do Ednaldo brevemente voltarei ao 2014.

O detalhe é que ultimamente estou até sem ânimo pra simular.

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Qua Jan 14, 2015 4:00 pm

Oi amigos, como todos sabem, o material lançado, só roda na versão atual, na anterior, não.
Por exemplo, a rota Miami Beach, ou qualquer outra rota ou locomotiva lançada, depois que saiu o TS2015
Até as locomotivas do EYEIN12, as SD80/90MAC, pelo que sei, só rodam no TS2015.
Afinal, onde fica nos arquivos, a "instrução", que não deixa o material rodar na versão anterior?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 16, 2015 1:53 pm

Realmente é complicado esse tramite de rotas não rodarem em versões anteriores e vice versa !

Como meu intuito e montar um TS com os materiais brasileiros, isso nada implicará.... visto que, tudo que eu exporto para o TS eu o faço livre das versões, podendo ser executado na maioria destas apartir do TS2012.

Por enquanto estou nos testes no 2014, e caso não tenha resultados posso tb fazer isso na versão 2015 e ver se terei bom aproveitamento.

Coloquei uma tela de carregamento e mudei aquele vídeo de abertura deixando o tempo menor.

Lucas Fernandes
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 16, 2015 4:48 pm

Eu tentei utilizar o TS 2015 mas tantos erros apareceram que optei por utilizar o 2014 que até agora tá rodando normalmente.

E sobre o material do Ednaldo para o 2014 ou 2015, quando for lançado, vai ser muito bom, pra poder utilizar um simulador mais brasileiro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   

Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» TORNEIOS DO MES DE MARÇO 2015 CARLA
» Ccb ensinamentos 2014/2015
» MIKE DE VERMELHO! ( 18 à 23 de maio de 2015)
» Problema com iniciação do train simulator 2015
» TÓPICOS DE ENSINAMENTOS 2015 - todos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: