Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 16, 2015 5:39 pm

A empresa fabricante está totalmente perdida igual a cego em tiroteio.
Ele precisam de uma assessoria de quem realmente *entende de ferrovia, e de feedback de *usuários que consigam distinguir a distancia entre o simulador e a ferrovia real.

Se ficarem na onda de usuário em que o feedback é somente bajulação e melação e não entende nada do assunto a decadência vai continuar.

O trem não está andando nos trilhos conforme o figurino.

Do jeito que vai a versão 2016 está fadada ao fracasso total....

"O meu sangue não corre por veias...o meu sangue corre por trilhos"
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 16, 2015 8:29 pm

Viníciusbh escreveu:
A empresa fabricante está totalmente perdida igual a cego em tiroteio.
Ele precisam de uma assessoria de quem realmente *entende de ferrovia, e de feedback de *usuários que consigam distinguir a distancia entre o simulador e a ferrovia real.

Se ficarem na onda de usuário em que o feedback é somente bajulação e melação e não entende nada do assunto a decadência vai continuar.

O trem não está andando nos trilhos conforme o figurino.

Do jeito que vai a versão 2016 está fadada ao fracasso total....

Disse tudo mano... se continuar assim jaja vai ter q ser uma cópia para cada Rota.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 16, 2015 10:16 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, conforme comentei, até as SD80/90Mac, do EYEIN12, só rodam no TS2015.
Que eu saiba, ele não é um Partner Program da Dovetail, pois os modelos dele, não aparecem nos sites como o railsimulator.com, ou o Engine-Driver.
E mesmo assim, as locomotivas dele, não podem ser instaladas nas versões anteriores do Train Simulator.
Como é que até agora, ninguém descobriu um modo de acabar com essa incompatibilidade entre as versões?

O outro ponto importante, o realismo, na condução das locomotivas, como eu e outros amigos já sugerimos, o melhor, seria dividir, pelo menos em duas categorias, Amador e Profissional, Experiente.
Assim, quem não faz questão de uma simulação mais real, fiel, terá o modo mais simples, e os mais exigentes, também, poderão tirar o máximo do simulador.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sab Jan 17, 2015 12:10 am

Mas além de criar níveis de dificuldade, tem que melhorar a realidade física do simulador. Minha moto que deve pesar uns 160 Kg mais 85 Kg meu = 240 KG, desenvolve velocidade em uma rampa acendente mínima enquanto uma composição que pesa milhares de toneladas necessita de aceleração no TS.

Do jeito que está, está fraco até pra quem simularia no nível super Low.

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sab Jan 17, 2015 10:24 am

Oi Vinícius e demais amigos, foi exatamente isso que eu quis dizer, melhorar o realismo na condução, que a composição, a locomotiva enfim, se comporte como a original, com tudo que tem direito.

Quem não tem prática alguma com os comandos, como por exemplo, quando e qual freio usar, conduziria no modo Amador.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
CassinhOFF
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 20, 2015 8:53 pm

Pessoal, hoje estava vendo alguns videos do RUN8, parece ser uma ótima alternativa ao TS, inclusive ele tem multiplayer online e parece ser muito mais real.

Um vídeo dele: https://www.youtube.com/watch?v=nxPSmUCsdGQ

E onde comprar: http://www.run8studios.com/

Alguém aqui simula com ele?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 20, 2015 9:47 pm

Oi Cassinho e demais amigos, que eu saiba, ninguém do forum, comprou ou pirateou o RUN8.
Eu, pelo menos, nem procurei para baixar, eu achei os gráficos bem ruins, e não há variedade de material rodante e rotas, nem se compara ao Train Simulator, que pode não ser ainda o mais perfeito, mas, é o melhor de todos.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 20, 2015 10:41 pm

O RUN 8 só adquirindo. Eu só vi em vídeo.
O Julio tem razão com relação ao gráficos dele que são fracos e a disponibilidade de material.
Com relação a parte operacional aparentemente ele é o melhor de todos os simuladores ferroviários e em termos de detalhes de elétrica e motor das locomotivas, o melhor que já vi é o russo ZDSimulator.

CassinhOFF
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Ter Jan 20, 2015 11:29 pm

Então, perguntei pois vi alguns videos dele hoje e achei a ideia de simular online fantástica, alem de ser como o Vinicius citou acima, ele é realmente o melhor simulador pois tudo é funcional, mais é aquilo, peca na falta de rotas, add-ons e graficamente é bem fraco, e acredito que não exista uma versão pirata do mesmo.

Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Qua Jan 21, 2015 9:46 am

Oi Cassinho, Vinícius e demais amigos, o RUN8 é "tão" bom, que ninguém se deu ao trabalho de pirateá-lo, kkkkkk.

Brincadeiras à parte, é uma pena, não haver um simulador que tenha junto, todas as qualidades, gráficos perfeitos, parte operacional, super realista e variedade de rotas e materiais rodantes.
Tempos atrás, eu instalei o MSTS, apenas para poder ver uma locomotiva, nem sei qual versão era, mas, os gráficos, eu achei horríveis, muito, muito inferiores ao Trainz 2010.
Agora, na hora de simular, quem trocaria o Train Simulator, por outro simulador com realismo funcional perfeito, mas, com péssimos gráficos?
É claro que tudo depende do gosto pessoal, alguns, poderiam "sacrificar" a parte do visual, mas, tendo em compensação a simulação perfeita, super realística.
Eu pelo menos, por enquanto, não troco o Train Simulator por outro, mas, é como eu disse, tudo é uma questão de gosto de cada um.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Qui Jan 22, 2015 3:29 pm

Pois é galera !!!

Brincadeiras a parte a minha opinião é a mesma !!! cada um desses simuladores tem sua particularidade... Esse RUN8 foi criado pelos antigos proprietários da Railsimulator 2009... muitos dizem que ele seria o Msts 2 mas nada haver.

Esse povo ae foram espertos, pegaram o conhecimento que tinham e criaram esse simulador.... na verdade ele é um MSTS melhorado com as locomotivas no nível do railworks 2011. A diferença é o sistema operacional muito melhor jamais visto em outros simuladores ae.

Quanto a parte do pirateamento e complicado, afinal nem tudo que vc ver na internet você terá de graça sem pagar nada !
Ai meu ver esse Run8 valeria a pena sim pagar-se por ele, já outras coisas não vejo como, só se fosse um preço mais acessível.
ONSLAUGHT8800hp

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 23, 2015 11:03 am

Vi videos do run 8 e pensei: eu jamais saberia nem como ligar o trem XD
O cara começa a mexer em registros na cabine, opções de motor, e mais uns trocentos botoes!! e aih o trem ligou XD

Como ja disseram, em quesito simulação ele é impecável! A realidade é a nivel profissional!
Porem , tem apenas dois modelos de locomotiva (sd40 e dash 9 ) . isso sem contra graficos bem aquém do que nossa tecnologia pode oferecer..

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 23, 2015 11:19 am

Oi Daniel e demais amigos, quando se fala de um simulador, é para ser exatamente igual ao real, em todas as funções.
Agora, nem todo mundo, quer fazer uso, dessa perfeição toda, por isso, seria bom, ter as duas categorias, o Amador e o Profissional, cada um escolhe a que achar melhor, ou gostar mais.
O Train Simulator, ainda não alcançou a perfeição no quesito simulação, quando chegar lá, poderia adotar os dois tipos de condução.
O RUN8, é bem limitado mesmo, na variedade de rotas e locomotivas, sem falar nos gráficos, agora, quem fizer questão da simulação perfeita, realista, e deixar o resto de lado, o RUN8, pode ser a solução.
Ontem, por curiosidade, assisti à uns vídeos do RUN8 com Multiplayer, é bem interessante.
Agora, deem uma olhada, no gráfico, reparem nos dormentes, não há contra trilhos, como no Trainz, e nem sombra sob a locomotiva, eu acho curioso, será que modelar os contra trilhos e agulhas móveis, é um exclusividade da Dovetail?

adult photo sharing

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 23, 2015 7:59 pm

Gente nem me mostra isso aeeee... isso são erros impecáveis !

Esses trilhos, contra trilhos e Amvs só GZUIS na causa... ja basta o TZ que até hoje num resolveu isso e o Run 8 foi no mesmo caminho !
VitorFCA
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 23, 2015 8:53 pm

Mds esse ts 2014 ficou uma... Cara eu num fiz nem uma rota pq eu não sabia onde ficava os cenários...
http://eurotrucksimulator2.forumeiros.com
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 23, 2015 10:33 pm

Além dos inúmeros problemas no TS, na minha opinião deveria primeiro focar na realidade física.

Trem com freio aliviado na descida mesmo sendo "fraca" e não desce é complicado.

A mesma coisa são os vagões. Ao arrancar na subida, o trem vai esticando (o último vagão movimentando pra trás) de repente dá aquele tranco e a velocidade sobre rapidamente.

Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   Sex Jan 23, 2015 10:57 pm

Viníciusbh escreveu:
Além dos inúmeros problemas no TS, na minha opinião deveria primeiro focar na realidade física.

Trem com freio aliviado na descida mesmo sendo "fraca" e não desce é complicado.

A mesma coisa são os vagões. Ao arrancar na subida, o trem vai esticando (o último vagão movimentando pra trás) de repente dá aquele tranco e a velocidade sobre rapidamente.

Pow nem fala, isso é uma coisa que me irrita completamente.

No momento que o Trem esta em uma pequena rampa em subida, logo que vc arranca com ele, os vagões na cauda já começam a ir para trás puxando o meio de Trem.... de repente... aquela travada e um solavanco que parece q vai voar da cabine......   mais um instante e outro solavanco adiante e o velocímetro da aquele pulo na velocidade.... é para acabar viu !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...   

Retornando ao TS2014...Deixando o 2015...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» TORNEIOS DO MES DE MARÇO 2015 CARLA
» Ccb ensinamentos 2014/2015
» MIKE DE VERMELHO! ( 18 à 23 de maio de 2015)
» Problema com iniciação do train simulator 2015
» TÓPICOS DE ENSINAMENTOS 2015 - todos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Meu Railworks-
Ir para: