Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como construir rotas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedro@tonystark
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
pedro@tonystark


Mensagens : 150
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 21
Localização : Juaziro-BA

Como construir rotas Empty
MensagemAssunto: Como construir rotas   Como construir rotas Icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 2:42 pm

Olá pessoal eu sei que já pedi uma vez e me mandaram aquele tutorial mas não deu certo poderiam criar outro com tudo explicadinho eu agradeço.



Abraços!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Como construir rotas Empty
MensagemAssunto: Re: Como construir rotas   Como construir rotas Icon_minitimeDom Nov 30, 2014 11:32 am

Oi Pedro, alguns amigos, já conseguiram modelar as suas rotas, seguindo os tutoriais, leia tudo com atenção, que você vai conseguir, se tiver alguma dúvida, é só perguntar, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
stie




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 71
Localização : Magé - Rio de Janeiro

Como construir rotas Empty
MensagemAssunto: Re: Como construir rotas   Como construir rotas Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 6:46 pm

Oi Julio,
Estou no exercício aqui fazendo os tragétos brigando com aquele acelerador não encontro o ponto para manter a velocidade, é briga o tempo todo da viagem.
Mas vamos ao assunto o Pedro te pediu um tutorial mais explicado, eu o entendo porque eu tenho uma dificuldade enorme de entender e manusiar as ferramentas talvêz por estar saindo do trainz para o TS não tenha me situado.
As pessoas que escrevem tutoriais tem muito claro as rotinas e abilidades para essa criação e ensinam num nivel que nós não conseguimos entender embora qualquer pessoa que tenha um bom conhecimento vai achar otimo . Na postagem anterior que fiz eu falei que precisava de uma cartilha é verdade, o rail worck é muito melhor e muito mais dificil de operar que o trainz é brinquedo pra gente grande.
Temos no TS uma opção clone de rota, com isso eu posso clonar uma rota e depois editar do meu jeito?

Um abraço Julio
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Como construir rotas Empty
MensagemAssunto: Re: Como construir rotas   Como construir rotas Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 10:02 pm

Oi stie e demais amigos, você está brigando, com o acelerador de qual locomotiva?
Essa questão de manter a velocidade, se você por exemplo numa locomotiva americana, deixar no ponto 3 (vai de 1 à Cool se o terreno é plano, essa velocidade será constante.
Agora, dependendo da rota, há muitas variações de velocidades nos diversos trechos, então, você não pode deixar na mesma velocidade.

Com relação à criação de rotas, seria bom, ter um tutorial completo em vídeo, e claro, em português, com todas as etapas, desde o suo do google earth e do SRTM, para reprodução fiel, de rotas reias, incluindo os relevos, morros, montanhas, etc...
Mas, independente, de ter ou não tutoriais, os menus, dentro do World Editor, são bem intuitivos,
Você clicando, nos ícones da primeira janela, muda as opções na segunda janela, a do meio.
No youtube, há dezenas de tutoriais simples ou mais completos, o inglês, não é problema, pois, pela imagens, já dá para aprender muita coisa.

O nosso amigo Altair, postou o BÀSICO PARA CONSTRUÇÃO DE ROTAS - Preparando o terreno

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t276-basico-para-construcao-de-rotas-preparando-o-terreno

Eu postei um tópico, com um link de um tutorial.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t1887-um-tutorial-basico-para-construcao-de-rotas

Sim, você pode clonar uma rota e mexer nela, à vontade, adicione mais locomotivas, vagões, só tome cuidado, pois, as rotas tem trens controlados, pela AI, a Inteligência Artificial, do simulador, evite acidentes, que podem causar muitos acidentes, rsrsrs.

Meu primeiro simulador, foi o Trainz 2010, cheguei à fazer uns testes, mas, logo em seguida, abandonei o Trainz, pois, descobri o Railworks, o atual Train Simulator, mas, foi o suficiente, para comparar qual editor, é mais simples.

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
stie




Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 71
Localização : Magé - Rio de Janeiro

Como construir rotas Empty
MensagemAssunto: Re: Como construir rotas   Como construir rotas Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 8:00 pm

Julio,
Uma dica pra quem tem duvidas no jogo e dificuldade com ingles. Eu pego o texto em ingles traduso no google para o espanhol e depois de espanhol para portugues o texto fica bem mais limpo. Sempre faço isso quando preciso de tradução.

abraço Julio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como construir rotas Empty
MensagemAssunto: Re: Como construir rotas   Como construir rotas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como construir rotas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: