Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro

Ir para baixo 
+3
VitorFCA
Ronaldo Salustino
rogerio
7 participantes
AutorMensagem
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 9:08 pm

Amigos do Railworks do Brasil, uma notícia chata, no dia 05/01/2015, agora a noite, 2 trens de passageiros se chocam no Rio, noticias no jornal da globo hoje a noite.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Vejam o link acima.

Neste link aqui : informações ao vivo do acidente passando agora no globo News

[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]  

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

O desespero não é nada fácil, o cara ficou preso entre a plataforma e o trem veja no link abaixo :

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Salustino
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Ronaldo Salustino


Mensagens : 2376
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro-RJ

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 10:30 pm

Resultado de um sistema ferroviario falido.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorFCA
Agente de estação
Agente de estação
VitorFCA


Mensagens : 253
Data de inscrição : 02/03/2014
Idade : 23
Localização : Betim-Mg

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 10:36 pm

Meu deus do céu 69 feridos to vendo agr... Olha só as fotos [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
http://eurotrucksimulator2.forumeiros.com
wal_rocha
Novato
Novato
wal_rocha


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 9:25 am

Que tenso, para ter acontecido isso com certeza houve uma falha grave.
Ir para o topo Ir para baixo
http://walrocha.com
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 1:42 pm

Caraca eu só de olhar o vídeo fiquei mal em ver o cara embaixo do trem que sofrimento .
Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:51 pm

Agora podemos imaginar um trem bala, num País que manutenção é um "manu nervoso"; pra muitos, manutenção é palavrão, tecnologia é desperdício.

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 8:10 am

Oi João e demais amigos, bem tempos atrás, eu também comentei sobre o meu medo, com relação aos trens bala, circulando no Brasil, seria 8 ou 80, ou a manutenção dos trens e linhas, seriam perfeitas, o que duvido muito, ou seria um relaxamento total, como acontece com certos trens de subúrbio.
Outra preocupação minha, é em relação aos trilhos do trem bala, entre as cidades, no "meio do mato", como garantir a segurança, mesmo que haja cercas ou muros em todo o trajeto, é bem arriscado.

Ainda sobre esse acidente no Rio de Janeiro, na reportagem mostrada pela tv Record, uma passageira, disse que o maquinista, pulou da composição.
Deu a impressão pelo comentário, que ela achava que o maquinista deveria ficar na cabine, até o fim.
Será que ela pensa que maquinista, é igual ao capitão de navio, que é o último à deixar a embarcação?
No caso especifico de um trem, há um certo limite, depois disso, dependendo da situação, o maquinista não pode fazer mais nada, como todos sabem, é impossível, parar uma composição, como se para um automóvel, certo?
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Sex Jan 09, 2015 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 1:30 pm

Isso aconteceu com um trem que sua velocidade , é baixa em relação ao trem bala agora com trem bala com certeza seria um acidente de proporções acho que inigualável pois seria intenso o acidente com muitas vitimas triste só de pensar nisso e ainda falavam de colocar trem bala aqui no brasil onde manutenção e atenção necessária são precisa .
Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 8:51 pm

Alguns dias atrás, estava no ultimo vagão de um trem da CPTM, e ví quando um andarilho atirou uma pedra, acertou em cheio, o barulho foi medonho, isso, com o trem numa velocidade baixa.

agora, se fosse um TAV......é julio... esse é meu medo, poderia não ser uma pedra, e sim algo pior....

abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 9:33 pm

Oi João e demais amigos, na última viagem que eu e o meu pai fizemos em 1966, no trem de aço, o Santa Cruz, de Barra do Piraí, para Lorena, alguém jogou uma pedra na janela do carro, em que eu estava com o meu pai, e ainda por cima, foi do nosso lado.
Vândalos e cafajestes no Brasil, sempre existiram, assim como ladrões, oficiais ou não, mas, de uns tempos prá cá, o número subiu assustadoramente, o país está transformado num caos, só as nossas "honestas" e "competentes" autoridades, é que não querem ver.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro   Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trem de passageiros batem de frente no Rio de Janeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: