Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Autos de linha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Autos de linha Empty
MensagemAssunto: Autos de linha   Autos de linha Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 1:35 pm

boa tarde a todos a muitotempo sem postar nada tive um tempo hoje e encontrei essa matéria sobre os auto de linha, e gostaria de compartilhar com todos. créditos do vidio ao victor cedretti
[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Autos de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Autos de linha   Autos de linha Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 2:05 pm

Oi Elias e demais amigos, apesar de não serem grandes e imponentes, como as locomotivas, os auto de linha, também tem o seu lugar ao sol, ou melhor, nos trilhos, rsrsrs.
Há vários modelos, agora uma coisa eu sei, adoraria, dar uma volta num deles, ou melhor, viajar mesmo, entre duas cidades, deve ser super legal, sem falar na tal da sensação de liberdade, rsrsrsrs.
Um verdinho + prá você, Elias, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

Autos de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Autos de linha   Autos de linha Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 9:19 am

Bom dia elias e Julio, gostei do material e também te dou um verdinho, aproveito para postar um vídeo que achei interessante sobre auto de linha, onde vocês vão ver como é difícil aqui no Brasil para trabalhar com um. - Julio se o link que postei abaixo estiver em lugar errado, desculpe-me a falha ok.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Autos de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Autos de linha   Autos de linha Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 9:49 am

Oi jsneves e demais amigos, está tudo certo, sem problemas, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Autos de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Autos de linha   Autos de linha Icon_minitimeSex Jan 09, 2015 12:38 pm

Eu havia visto somente 1 ou 2 modelos mas no vídeo mostra , vários auto de linha inclusive ums que ate perece brinquedo só que brinquedos potente pois em uma parte do vídeo vi um puxando um vagão de passageiro incrível mesmo não sabia que eles tinham tamanha força e potencia.
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Autos de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Autos de linha   Autos de linha Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 7:39 am

jsneves bom dia a vc e a todos os amigos do forum, muito obrigado por ter curtido minha postagem os autos de linha são de grande utilidade na ferrovia, e alem de forsa são muito velozes, oque achei interessante é o mecanismo de manobra do mesmo basta elevalo por mecanismo próprio e giralo, bacana leva um verdinho meu tambem por seu video obs só não esquessa nas postagens de videos, dos créditos ao autor do mesmo ok um abraço do mendonça100
Ir para o topo Ir para baixo
jsneves
Agente de estação
Agente de estação
jsneves


Mensagens : 251
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 67
Localização : Santos/SP/Brasil

Autos de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Autos de linha   Autos de linha Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 7:16 pm

Boa noite a todos abaixo mais link sobre autos de linha, sendo um deles usado com aparelhagem de ultrasom para verificação dos trilhos da vale, vidêo postado pelo colega Jefferson Soares Carvalho

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Autos de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Autos de linha   Autos de linha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Autos de linha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: