Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)

Ir para baixo 
+4
Pendolino
Ednaldo Hitmam
FABIANO RW
ONSLAUGHT8800hp
8 participantes
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 2:31 pm

Olá galeree!!!

A prdução nao para e venho lhes apresentar mais um vagao que esta proximo de rodar nos trilhos do RW !
É um modelo do vagao mais famoso da MRS , que é o GDT da amsted maxxion!

Mais um GDT que vem pra complementar nossas ferrovias, ja que o grande mestre Odair Mungo modelou um lindo GDT da RANDON !!

Enfim, é mais um grande resultado da parceria entre eu e o Fabiano RW !!!
Quem me conhece aki no forum , sabe que sou MUITO detalhista, e por isso esse GDT esta com o nivel de detalhamento enorme, inclusive nas texturas, toda feitas com fotos em alta definição!

se gostarem, deixem seu coment aí!! grande abraço pessoal!

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Image

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Image

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Image
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 3:40 pm

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, caraca mano, esse ficou top dos tops, kkkkkkkkkkkkk, muito realista Daniel, puts mano, ficou muito real mesmo!!!! com foto heimmmmmmmmmmmm, hummmmmmmmmmmmmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 7:35 pm

Powwwww pra acabar viu kkkk conheço essas fotos kkkkkk e usei elas num GDT pra rodar com as AC44i MRS.

Mas as cores estão diferentes, já a textura do vagão a numeração é a mesma... mas ta de boa, eu troco a textura aqui rsrsrsrsr.

Quanto ao vagão ta ótimo.... Melhor que isso impossível...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 8:24 pm

Bom trabalho ai pessoal ta com bons detalhes e muito bem modelado parabens ai aquem esta envolvido nesse projecto!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 8:55 pm

parabens ai pro ONS e o FABIANO, ficou lindo, se quiserem usar os meus boggies, tenho 2 prontinho, só por pra rodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 9:43 pm

Oi Daniel e demais amigos, que grata surpresa, entrar agora à noite e encontrar mais um lançamento da Onslaught Railworks Models, com sede em Volta Redonda, rsrsrs.
Quanto ao modelo em si, está perfeito nos mínimos detalhes, somado a textura, simplesmente ficou maravilhoso.
Bem, não posso esquecer do Fabiano, que também está colaborando nessa empreitada, e é muito bom ver essas parcerias, pois, de certo modo estamos sozinhos, dificilmente alguém virá de fora, com um modelo ou rota, já prontinhos prá rodar.
Temos o outro exemplo de parceria, entre o Mateus e o Ednaldo, na modelagem da rota da MRS e do Willian com o Ednaldo, na rota Tehachapi.
Essa é uma razões do forum existir, unir esforços, cada um com o seu talento, fazendo o que sabe mais, dando tudo de si.
Parabéns, ao Daniel, Ednaldo, Fabiano, Mateus e Willian, pelo que estão fazendo em prol do nosso forum.
Pena que, não tem como dar um verdinho +, para cada um dos amigos, mas, um verdinho, é para mais esse lançamento.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 12:57 am

Realmente, Julio.... Vc falou muito mas falou bem rsr !


Qualquer trabalho feito, seja em grupo ou com a ajuda de alguém.. pode render muito mais ! Esse fórum poderia ser muito produtivo, porém por existir pessoas com pouca maturidade e individualismo muitas coisas aqui acabaram não saindo do papel.

Bem nesse 2015 a ideia é inovar e reintegrar de volta tudo isso aqui... agora cada um ja sabe o seu papel e personagem aqui nessa novela, então vamos fazer direito para que o retorno seja imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 8:52 am

Valeu pelos elogios galeraaaa * ___ *
Agr sim as coisas tao andando!!

O proximo desafio é colocar uma locomotiva completa nos trilhos! E isso sim, sera um enorrrmeee desafio!!!
Mas o que me anima é que posso contar com ajuda de feras do RW como o odair, o edy, o fabiano etc!!!
Como o edy comentou, o individualismo sempre estraga.. gente que é egoista e faz as coisas apenas com o intuito de receber todos os creditos sozinhos!!!
Eu nao consigo ser assim.. eu peço ajuda, tento aprender e sou grato a todos que me ajudam!!

Odair, gostaria muito de dar uma olhada no seu boogie sim , grande mestre =)
A gente tem usado um boogie temporario la que quebra um galho, mas nao é laaaaa essas coisas! =D

mais uam vez, obrigado a todos os elogios! e podem esperar por mais, pq como o edy disse: em 2015 teremos um novo RWB!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 1:27 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, me desculpem se "falei" demais, é que às vezes me empolgo.
Você comentou sobre a imaturidade, o individualismo, isso tudo realmente só atrapalha, pois um fórum, é para ser uma equipe, principalmente no caso dos simuladores, como o Train Simulator, materiais podem ser criados, do zero, rotas, locomotivas, carros de passageiros e vagões, construções, etc....
E se cada um puder contribuir, o resultado será fantástico.

O mais importante também, é a dedicação e fidelidade ao forum, o que for criado aqui dentro, deve ficar aqui e não ser repassado às pessoas de fora, que nem fazem parte do fórum, ou upar em sites hospedeiros, esse mesmo material produzido aqui.

Que 2015, seja de verdade, um grande ano para o fórum, com muitos lançamentos, genuinamente brasileiros, pois, há coisas que só dependem de nós, não podemos esperar que venha da Dovetail.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeTer Jan 13, 2015 4:06 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Ednaldo e demais amigos, me desculpem se "falei" demais, é que às vezes me empolgo.
Você comentou sobre a imaturidade, o individualismo, isso tudo realmente só atrapalha, pois um fórum, é para ser uma equipe, principalmente no caso dos simuladores, como o Train Simulator, materiais podem ser criados, do zero, rotas, locomotivas, carros de passageiros e vagões, construções, etc....
E se cada um puder contribuir, o resultado será fantástico.

O mais importante também, é a dedicação e fidelidade ao forum, o que for criado aqui dentro, deve ficar aqui e não ser repassado às pessoas de fora, que nem fazem parte do fórum, ou upar em sites hospedeiros, esse mesmo material produzido aqui.

Que 2015, seja de verdade, um grande ano para o fórum, com muitos lançamentos, genuinamente brasileiros, pois, há coisas que só dependem de nós, não podemos esperar que venha da Dovetail.
Abs, do JR.




Julio....

  ninguém melhor do que eu para dizer que... qualquer comentário construtivo e de incentivo nunca é demais
e independente da brincadeira, apenas conhecemos as pessoas quando falamos de fato o que pensamos e ouvimos dela.

Todos devem ter reparado muito bem que o ano de 2014 aqui foi um fiasco... aconteceu de tudo ! pessoas abandonando o fórum, outros quebrando a cara por ae achando que o mundo é que nem a casa da gente que entramos e saímos quando queremos. Esperamos que agora isso possa mudar e o nosso fórum voltar a ser mais unido e um local de compartilhamento.



Sobre os trabalhos criados e postados aqui, logo abaixo no rodapé dos links terá uma Obs quanto a restrição do material em outros fóruns e Hds virtuais de terceiros.  lembrando que no caso eu o irei fazer quando for necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
hector jara
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 44

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 9:30 am

Mis Felicitaciones onslaught por el trabajo realizado, ahora un pequeño consejo siempre que hagas un modelo como ya te comente por el facebook traten de tener un limite de la cantidad maxima de poligonos que tenga el modelo ya que si el conteo es muy grande ejemplo : 90.000 o mas ya para un vagon de carga es demasiado ese numero se puede llegar a aplicar a una locomotiva ya que es lo que mas se aprecia al usar el simulador, esto que comento tambien por la cantidad de poligonos puede llegar a dar problemas al exportar el modelo con el blueprint. saludos y nuevamente mis felicitaciones por el trabajo
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 9:41 am

Obrigado pelo elogio e pelo conselho hector!!!

Pode ter certeza que nunca esquecerei deste conselho que me deu pelo facebook! A meta é fazer o material ter por volta de 80 mil poligonos ou menos!!!

Este vagao esta até leve!! Eu tenho me atentado para excluir 'poligonos mortos' (como eu mesmo apelidei) que sao os poligonos com face virada para lugares nao visíveis, como no exemplo deste modelo, os poligonos traseiros das ranhuras do vagao (sao ao todo 22 poligonos, que transformados em poligonos triangulares, geram quase 100! ) , estes eu deleto! e deixo ali um espaço vago que nunca será visualizado mesmo! Mas no final (na exportação) faz o material ficar beeeem mais leve!
Este vagão , ao total esta com 12 mil poligonos! esta bem leve mesmo! e me preocupeo fazê-lo assim, pois as composições d eminério carregam por volta de 100 + vagoes deste tipo. Se fizesse um material muito pesado , acabaria inviabilizando a utilização em grandes composições , pois acarretaria em travamento!

Pode deixar que estou levando em conta nao só a beleza do material , mas tambem toda sua funcionalidade Wink

(Obs: já verifiquei a quantidade de polígonos daquela U20 que te mostrei, e ela está com 72 mil poligonos!! XD ficou bem no limite, mas pelo menos ainda está funcional!! )
Ir para o topo Ir para baixo
odairmungo
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
odairmungo


Mensagens : 1152
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 70
Localização : Presidente Prudente - SP

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 10:18 am

os limites de polignos são fundamentais, mas tem outro fator importante é o chamado LOD, que define até quantos metros seu objeto (vagão, locomotiva, etc..) será visível, ex: 1_0500_vagão, 2_0100_boggie, (1= define vagão, 2= define boggie ), _0500_ esse número define até quantos metros seu objeto (nesse caso o vagão) será visivel no jogo, após 500 metros ele não será mais processado, isso aliviará o processamento no jogo, um comboio com 150 vagões, imagina o esforço do motor gráfico para processar todo esses vagões, para evitar o efeito "lag" os que estão após 500mts serão descartados, observem quando voce estiver simulado que alguns vagões irão desaparecendo ao longo do trilho, isso é definido no LOD. Detalhes como molas, rodas (wells), e outras coisas pequenas nos vagões ou locomotivas podem ter o LOD baixo, tipo _100_ ou _200_, isso ajudará o motor gráfico no processamento, sabendo distribuir bem os LODS, você poderá definir um pouco melhor sua modelagem com mais polígnos (mas não exagere) , o processador e o motor gráfico agradece....espero que ter contribuido um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
hector jara
Manobrador
Manobrador



Mensagens : 56
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 44

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 10:41 am

excelente Odair mejor explicacion imposible, cualquier duda daniel ya sabes donde encontrarme. saludos
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 10:43 am

QUE SHOOWWW ODAIR * __ *

nao sabia disso nao!!
vou mostrar isso pro Fabiano pra ver se ele sabe modificar isso na hora da exportação!!! (realmente o truck nao precisa ser visivel de muito longe neh.. )

(obs: LOD deve significar Load Object Distance )
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 5:03 pm

Opa brothers, sei sim o que vcs estão falando, kkkkk, vou lhe mostrar Ons como fica na exportação!!! ok!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 8:23 pm

Oi Fabiano e demais amigos, está complicado enviar MPs, pois, muitas não são lidas, a caixa de envio, vive lotada, uma das razões, é a falta de um aviso mais visível, o outro, é o aviso sumir, quando a pessoa retorna ao forum e não leu, ou não viu os avisos.

Por isso, peço aos amigos, que se acostumem à entrar primeiro nas MPs, para ver se há novas mensagens e depois no restante do forum.

Fabiano, eu enviei duas MPs e um e-mail à você, por favor, dê uma olhada, ok?
Um abraço, do Cesar.


Última edição por Julio Rail em Qua Jan 14, 2015 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)   NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 10:05 pm

Nossa júlio, me perdoa amigo, eu não vi as mensagens!!!! mas vou ver então!!! e te reporto com respostas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 5:09 pm

Bem pessoal.....


Sobre o assunto abortado ae falando dos polígonos, só quero acrescentar o seguinte;   Talvez é claro minha informação não tenha nenhuma valia mas vou esclarecer assim mesmo.


Bem primeiro que; por mais que vc queira fazer um Vagão ou uma Locomotiva muito detalhada, e com fotos HD de alta qualidade... temos um problema em que não podemos deixar de reaver.

Eu ja fiz centenas de exportação para o Train simulator de quase tudo que possa imaginar e de todo tipo de jeito.  mas uma coisa é certa... dependendo do material ele sim pode causar muitos lags no jogo.    Um Exemplo disso foi um GDT adicionado no jogo por mim, fiz todos os detalhes certinhos e tudo mais.... quando colocado no RW numa coluna de 132 vagões ele trava muito o cenário, e com uma coluna de 60 ele roda lisinho.

Portanto temos que ver isso com calma.... só lembrando que, até 180 vagões ele roda no limite e o extremo máximo de tolerância é de 220, dependendo do Pc da pessoa.  Acima disso ele já apresenta falhas e travamentos consideráveis.


Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 9:43 pm

Amigons,

este fórum continua sensacional! Quando as "feras" se reúnem, o resultado é aprendizado e material de primeira.
Ons e Fabiano, parabéns pelo excelente trabalho e grau de detalhamento, o vagão ficou uma pintura! Parabéns! Ons, sua humildade e vontade de fazer o melhor são marcas suas, que te fazem destacar neste fórum.
Odair, que aula sobre polígonos, heim? Isso mostra o quanto você estudou e se dedicou para passar este conhecimento. Você é pessoa de primeira qualidade, além de atencioso e solícito, parabéns!
Ed, eu tenho uma admiração e respeito por você, pois quando entrei no fórum Simuladores Brasil (Trainz), lá atrás, você foi o primeiro a entrar em contato comigo e ficou surpreso com uma dica que dei sobre junção de trilhos e até me elogiou...seus comentários são muito equilibrados e pertinentes, típicos de quem conhece do assunto.
Julio é o grande coordenador deste fórum com suas palavras respeitosas, corretas, centradas e até quando dá uma "dura", é um gentleman. Sempre leio seus textos porque gosto da forma correta, clara e objetiva como se expressa, além da gramática de primeira (e conhecimento do Train Simulator, é claro!!).

Ôpa! acho que saí fora do assunto deste tópico... mas não podia deixar passar a oportunidade de falar dos meus amigons.
Um abraço a todos!
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 11:59 am

Caríssimo U20.....

Eu me lembro sim desse fato comentado por vc rsrsrs, nossa faz tempo, mas enfim... sua visita aqui e sempre uma honra, assim como tudo que foi dito.
Obrigado pelo reconhecimento ao trabalho de todos, afinal aqui cada um tem uma característica em comum e independente de algo todos colaboram de uma certa forma.

Grande abraço meu amigo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)    NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO MODELO VAGAO GDT - MRS (Amsted maxxion)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: