Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Empty
MensagemAssunto: Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!    Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 10:24 am

Olá galera! =)

venho aki compartilhar esse lindo video do grande amigo Aleksander Oldal com uma nova formação de trens que esta em testes na MRS que seria o retorno do minerio vazio , composto de 268 vagoes entre GDUs e GDTs , e 4 Locomotivas AC44 (sendo 2 na cabeça do trem e duas no meio em locotrol)
é uma composição bem legal , mas fico com pena de quem precisar esperar este trem passar na PN !!!

Ir para o topo Ir para baixo
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!    Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:14 pm

Olá Onslaught e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Pelo que podemos julgar a partir das imagens do vídeo, descem pela Ferrovia do Aço usando os auxílios quando necessários, duas AC44i com 134 vagões dual GDT, conduzidas por apenas um maquinista. Descarregam em Guaíba, mas acoplam os dois trens e volta pela Linha do Centro apenas uma composição enorme em locotrol com apenas um maquinista no controle. Cada unidade de vagão GDT tem 10,5 metros de comprimento e cada AC44i tem 22,3 metros de comprimento, o que nos dá um comprimento total para esse monstro ferroviário de 2903,2 metros. Coitado do maquinista se isso der emergência e ele precisar correr o trem sozinho.

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!    Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 1:23 pm

Exatamente isso edu!!
ta sabendo ein =D

Fiquei pensando em se alguma mangueira de ar soltar, der descompressão ou algo assim... Maquinista passa apertado =s

mas Deus toma conta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!    Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 2:19 pm

Oi Daniel, Edu e demais amigos, adorei esse vídeo, tem um trenzão, com 4 AC44i, 268 vagões, foi gravado em Barra do Piraí, e postado pelo Daniel, rsrsrsrs.
Acabei de comentar no tópico do Edu, em que mostra um vídeos e imagens inclusive de uma "slug".
Eu voltando do centro, para casa, na avenida paralela à linha férrea, dei de cara com uma composição de minério, rumo à São Paulo, com duas AC44i, à frente.
São lindas demais, eu fiquei tão alegre, que se passou alguém por mim, pensou que fiquei doido, kkkkk.
Pena, não ter uma camera digital, par fotografar ou gravar um vídeo.
Esse tópico, merece um verdinho +, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!    Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova composição MRS em testes : 268 vagoes !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: