Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maquinista_Douglas
Manobrador
Manobrador

MensagemAssunto: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   Sex Fev 06, 2015 11:37 am

Ola amigo eu queria ser se tem um video ensinado estalar locomotiva no meu Train Simulator 2014 eu abro o iniciado e ja vai para o jogo e diferente do train simulator 2012 me ajuda (editado).
Lucas Fernandes
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor

MensagemAssunto: Re: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   Sex Fev 06, 2015 2:04 pm

Douglas, na área de Tutorias existem diversos posts com explicações muito interessantes e entre eles existem alguns em que é explicado como instalar locomotivas, rotas, vagões e outros no TS.

Só dá uma passada por lá que você vai achar muita coisa.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/f4-tutoriais
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   Sex Fev 06, 2015 2:55 pm

Oi Douglas, Lucas e demais amigos, segue uma rápida explicação e os links, para ajudar na instalação de rotas e trens.

Como instalar  trens e rotas, com RWP e Pastas Assets e Contents.

As rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.
As locomotivas do forum, tem apenas a pasta Assets ou em RWP e para instalar, para rodar nas rotas Freeroam, de preferência, é preciso entrar no World Editor.
As locomotivas repintadas, não aparecem nos menus das rotas, como as locomotivas originais.
Na pasta Assets, sempre vem a locomotiva, vagões, carros de passageiros ou um trem completo.
Dentro da pasta  Contents, tem a Scenarios, nessa pasta ficam os arquivos que incluem a locomotiva, nas rotas, para as quais foram criadas.
Quando é uma rota, dentro da Assets, vem os trens, e todo o cenário, na Contents, vem a rota propriamente dita, o traçado.

Para instalar é simples, se o seu simulador, é o Railworks 3 (2012), na tela inicial, tem o Package Manager, basta clicar no refresh, depois que aparecer a lista do lado esquerdo da tela, é só clicar no Install e procurar no pc, onde foi baixado o arquivo RWP.

Se estiver em pastas Assets e Contents, é só copiar e colar dentro do Railworks, nas respectivas pastas Assets e Contents, qualquer que seja a versão, RW2, RW3, TS2013, TS2014 e TS2015.

No TS2013, TS2014 e TS2015, o Package Manager, fica dentro do Railworks, é só clicar no Utilities.exe, que na tela que abrir, vai estar o Package Manager.

De uns tempos para cá, a Dovetail, adicionou mais um tipo de arquivo, é o AP, ele é semelhante ao RWP, é preciso descompactar também  de preferência, com o 7Z.
Na hora de instalar uma rota ou locomotiva, dentro da pasta o arquivo, pode estar em AP, nesse caso, nada vai aparecer, sejam rota ou trens, caso não seja descompactado, ok?
É bom sempre olhar dentro das pastas para ver se está tudo certinho, descompactado.
Bom, é isso, para seguir com a instalação leia o tutorial abaixo e assista ao vídeo do amigo Dan-Trem.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t753-como-adicionar-trens-e-rotas-no-ts2013

Vídeo do Dan-Trem

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t5547-video-explicativo-de-como-instalar-e-selecionar-locomotivas-no-ts-2014

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Magdo2017

MensagemAssunto: Re: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   Ter Abr 11, 2017 4:38 pm

Olha amigo julio,e demais amigos do railworks,Pacote de itens baixados no site russo e add,tem todas as americanas top,,,valeu julio pela dica.
Magdo2017

MensagemAssunto: Re: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   Ter Abr 11, 2017 4:41 pm

Antes que eu me esqueça galera,estou rodando TS2017, e todos os DLCs russo funcionam perfeitamente.é o caso dessa DD40AX da UP...
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   Ter Abr 11, 2017 5:05 pm

Oi Magdo e demais amigos, antes de mais nada, seria mais legal, se você tivesse postado as imagens num único tópico e ele fosse postado como um novo, lá no Meu Railworks, aqui no "meio" de outro tópico, fica meio escondido, ok?

Uma dica importante, nesse pack, que repassei ou em outros, que tem rotas e locomotivas, o ideal é instalar primeiro, as rotas e se depois, der aviso de erro por falta de alguma locomotiva, se tiver na lista, é só baixar e instalar.
Eu estou avisando por um motivo, as locomotivas, vem com duas pastas, a Assets, com a locomotiva a Contents, que tem a pasta Scenarios, que contém as missões, para a/as rota/s, para as quais, a/as locomotiva/s foram criadas.
Se instalar tudo de uma vez, misturado, ao instalar uma locomotiva, a rota em que ela roda, ainda não foi instalada, pode gerar uma confusão, ok?

Magdo, como você, já está por dentro das instalações, vou enviar à você por MP, mais dois super packs, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
carla

MensagemAssunto: Re: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   Sex Abr 28, 2017 9:11 pm

muito prazer a todos ...sou wesley e a anos venho tentando entrar no site...q tenho q fazer para poder jogar com locomotivas brasileiras no ts2014,2016...pois de todo jeito q tento nao da certo... tive q me cadastrar no nome da minha filha de tanto tentar...ate comprei o trein sim word na stean e nao consegui...se alguem m der uma atençao agradesço...
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   Sex Abr 28, 2017 10:02 pm

Oi wesley e demais amigos, seja muito bem vindo ao forum.
Uma sugestão, entre lá no seu perfil, e substitua Carla por Wesley, fica melhor assim, certo?

Para você simular com locomotivas brasileiras nos TS2014 e TS2016, é preciso apenas, instalar os materiais da forma correta.
Eu sugiro que você instale o TS2017, para evitar os problemas de incompatibilidades, pois, nele, é possível, instalar todas as rotas e locomotivas lançadas até hoje.
Veja no link abaixo, um tópico, com mais detalhes, para você entender melhor como funciona o simulador.

Muito importante, as versões, a incompatibilidade e as instalações.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t8529-muito-importante-as-versoes-a-incompatibilidade-e-as-instalacoes

Um outro detalhe importante, o Train Sim World, é uma versão completamente diferente e super detalhada nos gráficos e na simulação mais realística.
Material do Train Simulator, é completamente incompatível com o Train Sim World, devido à enorme diferença gráfica, ok?

Se desejar, eu envio links do TS2017 e de algumas rotas, por MP (mensagem Privada).

Segue um tutorial, explicando como instalar trens e rotas.

Como instalar  trens e rotas, com RWP e Pastas Assets e Contents.

As rotas e locomotivas, originais ou não, podem vir compactadas, ao descompactar, pode ter um arquivo em RWP, ou duas ou três pastas, Assets, Contents e Manual.
As locomotivas do forum, tem apenas a pasta Assets ou em RWP e para instalar, para rodar nas rotas Freeroam, de preferência, é preciso entrar no World Editor.
As locomotivas repintadas, não aparecem nos menus das rotas, como as locomotivas originais, da Dovetail ou de outras empresas.
Na pasta Assets, sempre vem a locomotiva, vagões, carros de passageiros ou um trem completo.
Dentro da pasta  Contents, tem a Scenarios, nessa pasta ficam os arquivos que incluem a locomotiva, nas rotas, para as quais foram criadas.
Quando é uma rota, dentro da Assets, vem os trens, e todo o cenário, na Contents, vem a rota propriamente dita, o traçado.

Para instalar é simples, se o seu simulador, é o Railworks 3 (2012), na tela inicial, tem o Package Manager, basta clicar no refresh, depois que aparecer a lista do lado esquerdo da tela, é só clicar no Install e procurar no pc, onde foi baixado o arquivo RWP.

Se estiver em pastas Assets e Contents, é só copiar e colar dentro do Railworks, nas respectivas pastas Assets e Contents, qualquer que seja a versão, RW2, RW3, TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017.

Nos TS2013, TS2014, TS2015, TS2016 e TS2017, o Package Manager, fica dentro do Railworks, é só clicar no Utilities.exe, que na tela que abrir, vai estar o Package Manager, só lembrando, pelo Utilities.exe, só podem ser instalados arquivo, em RWP.
Se ao descompactar, surgirem as pastas Assets e Contents, o material deve ser instalado nas respectivas, Assets e Contents, dentro da pasta Railworks que fica dentro do Train Simulator

De uns tempos para cá, a Dovetail, adicionou mais um tipo de arquivo, é o AP, ele é semelhante ao RWP, é preciso descompactar também  de preferência, com o 7Z.
Na hora de instalar uma rota ou locomotiva, dentro da pasta, o arquivo, pode estar em AP, nesse caso, nada vai aparecer, sejam rota ou trens, caso não seja descompactado, ok?
É bom sempre olhar dentro das pastas para ver se está tudo certinho, descompactado.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t753-como-adicionar-trens-e-rotas-no-ts2013

Convém ler também, mais dois tutoriais, muito úteis.

Comandos básicos, para principiantes.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t1505-comandos-basicos-para-os-principiantes

Como usar as cameras, no Train Simulator.

http://railworksbrasil.forumeiros.com/t7027-como-usar-as-cameras-no-train-simulator

Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?   

Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como instalar uma locomotiva no train simulator 2014 ?
» Train Simulator 2014 in Portuguese.
» Train Simulator 2014 - Conteudo - Addons - Routes
» Como Instalar Locmotivas no Train Simulator 2014 Railworks?
» Locomotivas para Train Simulator 2014 - Railworks

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: