Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova rota Ficticia

Ir para baixo 
+2
Julio Rail
Rodrigo112
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 10:59 pm

Ola amigos do fórum, aqui estão algumas imagens da rota ficticia que estou criando para melhorar e aprender mais sobre as ferramentas do editor, qualquer sugestão para essa rota é bem vinda, claro que criticas e elogios também, espero que gostem

Nova rota Ficticia 2ezjn7p
Nova rota Ficticia T6w6c8
Nova rota Ficticia 2rho6l2
Nova rota Ficticia Qy6ebt
Nova rota Ficticia 2z9bs47
Nova rota Ficticia Hv73tu
Nova rota Ficticia Mhecyq
Nova rota Ficticia 2m3frbs
Nova rota Ficticia Setyms
Nova rota Ficticia 2bnvrd
Nova rota Ficticia 2v0zexy
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 9:37 am

Oi Rodrigo e demais amigos, quando estiver rodando a rota e não dentro do World Editor, para tirar os screenshots, clic para aparecer a barra HUD, no canto inferior direito, tem o ícone de uma camera, é só clicar, nele, um detalhe, a barra HUD, não vai aparecer e as imagens, vão para Minhas Imagens do seu pc, ok?
Agora, se for gravar um vídeo, tirar screenshots, ainda dentro do World Editor, use o Bandicam e não esqueça de desmarcar no Bandicam, para que não apareça a setinha do cursor, rsrsrs, ok?

Sobre essa rota, minha sugestão, é em relação aos detalhes, o acabamento, pois é o que torna os cenários mais realísticos, use árvores de tipos diferentes, exceto claro, se for uma plantação.
Decore com as moitas ou arbustos, varie bem, umas flores aqui e ali, também deixam tudo mais natural.
Observe as rotas da Dovetail e de outras empresas, veja o quanto são reais, é claro que isso, dá um pouco de trabalho, mas, o resultado final, é incrível.
Um amigo que domina bem essa técnica, é o Mateus, você, mesmo já viu e até comentou, no tópico "Viagem entre Congonhas a Casa de Pedra M>R>S na minha rota", ficou fantástica, certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
ocelta
Maquinista pleno
Maquinista pleno
ocelta


Mensagens : 751
Data de inscrição : 29/09/2013
Idade : 73
Localização : vigo España

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 9:39 am

Estimado Rodrigo112, para ser aprendiz na construccao de rutas, parece un traballo optimo, sigue esforzandote que en RWB, terás todas as axudas que precises.

Ben vido o proximo diseñador do RWB.

Apertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 10:40 am

Muito obrigado pela dica Julio, e a você também Ocelta, daqui não saio e ninguém me tira kkkkk, vou sempre que puder estar postando tutoriais e material para nossos amigos poderem utilizar
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 12:36 pm

Oi Rodrigo, Ocelta e demais amigos, com relação às árvores do mesmo tipo, eu mencionei plantação, nesse caso, são todas iguais e plantadas enfileiradas.
Há uma rota, acho que a Stevens Pass, onde há várias plantações, isso também, é bem natural.
E tem outro exemplo, onde um tipo de árvore predomina, são algumas rotas americanas, nelas, aparecem as florestas de pinheiros, e até comentei aqui no forum, são as melhores árvores para deixar um cenário muito mais bonito.
No caso do Brasil, as florestas, na maioria das vezes, tem árvores de várias espécies e tamanhos.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 3:43 pm

Julio, Ocelta e e todos os amigos, vai ai uma imagem de como está agora depois da dica do Julio, em breve colocarei um video dessa passagem de nivel na seção "Videos Railworks" espero que gostem.

Nova rota Ficticia 2eey8gk
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Edu1501
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Edu1501


Mensagens : 3904
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 62
Localização : Curitiba/PR

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 8:27 pm

Oi Rodrigo112,

Se o amigo quiser se aventurar na modelagem de rotas reais, pode trocar uma idéia com o nosso amigo Sérgio (bettodedeus) que está fazendo uma rota do Vale do Paraíba para Minas Gerais, começando na cidade de Cruzeiro.

Para tanto é preciso baixar arquivos hgt do SRTM (Shuttle Radar Topography Mission) da NASA. No link a seguir é possível baixar os relevos de todo o território brasileiro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para fazer os arquivos SRTM funcionaram para ajudar a sua modelagem, basta seguir o tutorial do nosso amigo Elias (Mendonça100) que pode ser visto neste link> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas aviso que será necessário um computador bem configurado e com uma placa de vídeo de boa qualidade, do contrário terá o mesmo problema que eu tive ao gerar os decalques.

Nova rota Ficticia Relevoctba

Nestas partes que estão em branco, deveriam aparecer os objetos que a imagem de satélite fotografou como vegetação, rios, ferrovias, rodovias, habitações, etc... Infelizmente para mim, modelar rotas ainda que fictícias só quando puder montar um computador X-Game...

Abraços do Edu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 9:07 pm

Boa noite Edu, muito obrigado por suas dicas, ja conheço todo esse material que voce me passou, o seu problema não é o computador mais sim alguma configuração, pois eu uso um notebook para criar rotas quando estou longe do meu pc e funciona normalmente, talvez possa ser a sua chave API, troque a chave e tente novamente, talvez resolva
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 9:19 pm

Oi Rodrigo e demais amigos, que mudança de visual, mais natural do que isso, é impossível, creio que todos vão concordar comigo, parabéns.
Agora, é continuar treinando, pois com a prática, além da perfeição, há outro ganho muito importante, a velocidade na modelagem, é isso é fundamental, pois uma rota, exige muito trabalho, que poderá ser feito mais depressa.
Um verdinho +, pelo screenshot, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 10:01 pm

Muito obrigado Julio, estou treinando muito, como estou afastado do serviço eu passo quase o dia todo no simulador e nos repaints
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
gustavo22
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 25
Localização : belo horizonte

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 7:52 pm

está ficando otima
Ir para o topo Ir para baixo
danielw
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 212
Data de inscrição : 31/07/2014
Localização : Falcão-RJ

Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitimeQui Fev 22, 2018 9:48 pm

com certeza sera um belo trabalho parabéns amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova rota Ficticia Empty
MensagemAssunto: Re: Nova rota Ficticia   Nova rota Ficticia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova rota Ficticia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rota (Fictícia) em desenvolvimento
» Rota Fictícia que estou criando
» Minha tentativa de rota fictícia!!
» Nova Rota.
» Nova rota Canadense??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Rotas-
Ir para: