Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Erro ao carregar rota Donner Pass

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Erro ao carregar rota Donner Pass   Dom Mar 01, 2015 7:34 pm

Quando tento carregar a Rota Donner Pass, apresenta este erro. Alguém pode me explicar porque isto ocorre?
Abraço do Gil
ALEX (FCPORTO2012)
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Dom Mar 01, 2015 8:25 pm

Boas Gil ribeiro!!!

Na minha opinião não tens instalado no teu jogo o US Loco&Assets Pack, instalando este pack resolves o teu problema....

Fica bem...

Abraço
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Seg Mar 02, 2015 10:41 pm

Oi Alex,
Tenho sim o US Loco&Assets Pack e o European Community Asset Pack, ambos instalados. Será esse o problema?
Julio Rail
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Ter Mar 03, 2015 10:35 am

Oi Gil, Alex e demais amigos, quando aparece esse erro, é porque falta algum material, no caso, duas locomotivas, a GP9 e a SD40T2, além do vagão box, o que eu estranho, é que essas duas locomotivas, já vem com a rota Donner Pass, não seria preciso instalar mais nada, além de tudo, o Gil, informa que já tem os US and European Community Assets packs instalados.

Eu acho que a instalação não foi feita de modo correto, pois apesar da "escuridão", parece não haver nenhuma parte dos cenários, eu acho que o amigo Gil, colou  a pasta Route na Contents e esqueceu de colar a pasta Donner Pass, na Assets, dentro da pasta RSC.
É bom dar uma conferida, dentro da pasta RSC, se a Donner Pass, está lá.

Gil, na pasta Contents, fica o traçado da rota, na Assets, é que está todo o resto, tudo dos cenários, e o material rodante, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qua Mar 04, 2015 9:20 am, editado 1 vez(es)
VitorFCA
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Ter Mar 03, 2015 11:07 am

Pode ser que a Donner Pass não baixou corretamente e ficou faltando as locomotivas....
http://eurotrucksimulator2.forumeiros.com
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Ter Mar 03, 2015 11:26 am

Olá amigos, vou verificar isto que o Julio está dizendo. To no trabalho agora, mas a noite vou verificar em casa com calma.
Valeu amigos
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Ter Mar 03, 2015 2:55 pm

Oi Vitor, Gil e demais amigos, acho um pouco improvável, que esse material rodante, tenha sido perdido, durante o download.
Vou contar prá vocês, mesmo eu, que já estou com o simulador, faz um tempão, às vezes com a pressa em querer ver uma nova rota ou locomotiva, também cometo erros.
Noutro dia, baixei e instalei uma rota, deu aviso de falta de material rodante,  e de cenário, só pareceu um chão quadriculado, na pressa não colei a pasta Assets da rota, dentro da DTG, kkkkkk.

Gil, hoje mais cedo, fui enviar um e-mail aqui pelo forum, deu erro, segundo o Daniel, me informou era problema de internet, e não do forum.

Nesse e-mail, eu falei sobre um detalhe importante e tem à ver com dar problemas ao instalar e abrir uma rota.
Você baixa uma locomotiva, vem compactada, ao descompactar, aparece SD80MACPack01, você copia e cola dentro da Assets, dentro da DTG, se quiser ir direto, eu por exemplo, gosto de fazer assim.
Ao abrir a rota, essa SD80MAC, não aparece, o motivo, é o seguinte, até um tempo atrás, só existia um tipo de arquivo compactado usado pela Dovetail, era o RWP.
Mas, ele criaram outro, é o AP, veja bem, você baixa um arquivo compactado (RAR), descompacta, surge a pasta SD80MAC, mas, lá dentro, a locomotiva, está compactada em AP, é preciso repetir o processo,e depois da descompactação, apague o arquivo AP, para não ocupar espaço à toa, ok?

O mesmo pode acontecer com uma rota mais nova, pode estar compactada em RAR e lá dentro em AP, por isso, após a primeira descompactação, é bom olhar dentro das pastas das locomotivas e rotas, para verificar.

Essa dica, não vale para esse problema da Donner Pass, pois a rota e antiga e na época, ainda não havia o arquivo em AP, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qua Mar 04, 2015 9:22 am, editado 3 vez(es)
VitorFCA
Agente de estação
Agente de estação

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Ter Mar 03, 2015 7:25 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Vitor, Gil e demais amigos, acho um pouco improvável, que esse material rodante, tenha sido perdido, durante o download.
Vou contar prá vocês, mesmo eu, que já estou com o simulador, faz um tempão, às vezes com a pressa em querer ver uma nova rota ou locomotiva, também cometo erros.
Noutro dia, baixei e instalei uma rota, deu aviso de falta de material rodante, e de cenário, só pareceu um chão quadriculado, na pressa não colei a pasta Assets da rota, dentro da DTG, kkkkkk.

Gil, hoje mais cedo, fui enviar um e-mail aqui pelo forum, deu erro, segundo o Daniel, me informou era problema de internet, e não do forum.

Nesse e-mail, eu falei sobre um detalhe importante e tem à ver com dar problemas ao instalar e abrir uma rota.
Você baixa uma locomotiva, vem compactada, ao descompactar, aparece SD80MACPack01, você copia e cola dentro da Assets, dentro da DTG, se quiser ir direto, eu por exemplo, gosto de fazer assim.
Ao abrir a rota, essa SD80MAC, não aparece, o motivo, é o seguinte, até um tempo atrás, só existia um tipo de arquivo compactado usado pela Dovetail, era o RWP.
Mas, ele criaram outro, é o AP, veja bem, você baixa um arquivo compactado (RAR), descompacta, surge a pasta SD80MAC, mas, lá dentro, a locomotiva, está compactada em AP, é preciso repetir o processo,e depois da descompactação, apague o arquivo AP, para não ocupar espaço à toa, ok?

O mesmo pode acontecer com uma rota mais nova, pode estar compactada em RAR e lá dentro em AP, por isso, após a primeira descompactação, é bom olhar dentro das pastas das locomotivas e rotas, para verificar.

Essa dica, não vale para esse problema da Donner Pass, pois a rota e antiga e na época, ainda não havia o arquivo em AP, ok?
Abs, do JR.

Minha Donner Pass tem semaforos voando e trens voando também na verdade tinha eu reinstalei e voltou ao normal....
http://eurotrucksimulator2.forumeiros.com
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Ter Mar 03, 2015 10:48 pm

Certo Julio. Vou analisar este conjunto de informações que você está me passando, e por em pratica. Tô achando que andei instalando errado. Vou rever tudo.
Abraço amigão
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 04, 2015 8:38 pm

OLha Gil......

Vou dar meu veredito sobre isso.....

geralmente isso acontece quando :

1- O pack baixado está corrompido ou faltando arquivos como já foi dito acima.

2- Esse é quase certo de ser.... " Você tem o Jogo Original e baixou a Rota Free " exemplo.... baixou a Donner Pass no Rutracker etc.... e.... está tentando roda-la no seu TS2015 Steam .....

Se estiver fazendo isso, saiba que esta DLC não consta na sua conta ou lista, portanto ela não será reconhecida e a Rota ficará assim !!

Só lembrando que..... apenas os arquivos das pastas assets são reconhecidos e podem ser usados nas edições de Rotas... mas não esqueça.... só algumas coisas e outras não aparecem !

Boa sorte.
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 04, 2015 10:25 pm

Oi Ednaldo, Gil e demais amigos, fui dar uma conferida, no rutracker, a versão deles, só roda nos TS2014 e TS2015 piratas,ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 04, 2015 11:41 pm

Julio meu amigo ....

Isso mesmo, lah no proprio tópico eles já add para qual versão a rota está disponível, mas creio que nada disso se encaixa na resposta voltada ao assunto discutido.

O que de fato temos que saber é.... se o Donner pass que o nosso amigo instalou, é uma cópia free sendo utilizada num versão TS 2015 steam original ????

Caso ele esteja usando uma cópia do TS 2015 Free... ae sim iremos rever outras opções... só lembrando que a Donner Pass é uma Rota showww !

Vlwww.

Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Sex Mar 13, 2015 10:32 pm

Eh... Adquirir produtos originais tem suas vantagens e ao mesmo tempo, desvantagens como neste caso. TS2015 não roda esta Rota Fantastica enquanto que o pirata,quase tudo roda. Vai entender.Esta rota e outras não farão parte do meu TS. Que azar, não?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Sab Mar 14, 2015 11:02 am

Oi Gil e demais amigos, comprar o original, tem uma vantagem, as versões futuras, as atualizações são automáticas e gratuitas.
Quem comprou o RW2, tem agora, centenas de rotas e de materiais rodantes, por outro lado, quem adquire o TS2015, recebe um pacote básico, se quiser mais, só comprando, e não fica barato, ter tudo que se deseja.
Mesmo no exterior, o pessoal, acha caro o material da Dovetail, já vi muitas críticas, seja por achar muito caro, ou por serem mesmo, "mãos de vacas", a pirataria, foi inventada, rsrsrs.
E outro detalhe, infelizmente, nem todo material pirata disponível, roda nas versões originais do Train Simulator.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Dom Mar 15, 2015 9:15 pm

A Cajon Pass também o mesmo problema. Será que não tem jeito mesmo de instalar, Julio? Dá até vontade de voltar para o TS 2014 jack sparow, olha que paguei caro pelo TS2015.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Seg Mar 16, 2015 12:13 am

Oi Gil e demais amigos, eu acho que não tem jeito mesmo, eu acho interessante um detalhe, lá no rutracker, eles informa, se a rota roda apenas, nas versões piratas, ou também nas originais, no seu caso o TS2015.
Se eles conseguem fazer com que uma rota possa ser instalada e rode no TS2015 original, porque não fazem o mesmo com as outras rodas?

Sobre instalar o TS2015 original, eu acho que a única vantagem mesmo, é não pagar as versões posteriores, mas, isso, no caso de ter comprado, o RW2 ou RW3, pois depois, de novidade real, as novas versões, tem pouco material, e algumas alterações e melhorias gráficas.

E como já comentei, quem compra o TS015, não terá muito material, a solução é comprar mais, e com isso, a "brincadeira" vai ficando muito cara.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Seg Mar 16, 2015 8:27 pm

Julio, me fala uma coisa:  Pouco vejo falar no TS 2015 e quando se fala é isso ai. Gosto de ter jogos originais, o Trainz 2009, 2010,2012 , MSTS, FSX. O Railworks 1,2,3 são piratas. Para instalar o TS2014, vou ter problemas com o Steam?  Gostaria de manter o TS2015 no computador e ter o TS2014 por ter mais materiais e rotas funcionais como a Donner Pass que roda no pirata.  É possível ter um original e o outro pirata sem sofrer restrição da Steam?
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Ter Mar 17, 2015 12:24 am

Oi Gil e demais amigos, noutro dia, algum amigo, também comentou sobre não ver muita coisa do TS2015, talvez por ser a última versão, mas, não é assim tão pouco, basta procurar vídeos no Youtube, que tem bastante material.
Quanto ao material específico para ele, sempre há novos lançamentos.

O nosso amigo Ednaldo, roda a versão original e a pirata, sem qualquer problema, ele poderá explicar, como fazer para poder rodar as duas versões, simultaneamente, ok?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Ter Mar 17, 2015 7:23 pm

Ae Ednaldo ... à Procura de um milagre.... rs rs . Dá uma força.
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 18, 2015 6:35 pm

Bom meu amigo Gil e companhia !!

Seguinte,,,, como eu ja tinha previsto era isso mesmo... vc estava colocando uma Dlc não oficial no seu Steam original.... bem eu li o que vcs comentaram acima....

Acontece que as Rotas ou maquinas baixadas de outras categorias não são reconhecidas em nossas Contas originais.... as Dlc que vc compra ficam registradas lah mesmo na conta.... portanto para utilizar um produto não oficial, somente tendo o jogo não oficial para isso !

No meu caso é como o Julio disse, eu tenho o TS desde o 2012, e mantenho ele com as dlc que comprei entre outras.... além disso, possuo um TS2015 não oficial para instalar rotas e maquinas baixadas gratuitamente... tudo que faço é bloquear no firewall a conexão dele para não dar problemas com o Steam tendeu, é bem simples!

Sendo assim, rodo a maioria dos materiais gratis na minha cópia não oficial e nunca tive problemas, fazendo isso vc vai poder testar as coisas e se tiver algo que queira de fato, poderá comprá-la futuramente nas promoções da Steam!
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 18, 2015 6:41 pm

Háaaa, só uma OBS;

Apenas os materiais originais da DTG que forem baixados de cópias piratas ficam restritos de sua conta....

Rotas e locomotivas de outras empresas funcionam normalmente na sua conta steam... exemplo... DTM>>> Digital train model, Just Trains, etc...
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 18, 2015 9:21 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, quer dizer que, materiais da Just Trains, DTM, G-Trax, baixados do rutracker, rodam sem problemas, no TS2015 original?
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Qua Mar 18, 2015 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 18, 2015 9:35 pm

Eh... acho que me ferrei nesta. Não gostei desta noticia, amigão. Acho que vou migrar para outro TS. Diga me uma coisa. Se eu instalar o TS 2014, por exemplo, o aplicativo do Steam vai bloquear os addons que eu tentar instalar? Devo instalar com o Firewall off e net também? Devo simular também com a Net desabilitada?
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 18, 2015 10:13 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Ednaldo e demais amigos, quer dizer que, material pirata, da Just Trains, DTM, G-Trax, rodam sem problemas, no TS2015 original?
Abs, do JR.

Ola julio.....

A Just Trains, DTM etc, não fazem material piratas ta, foi força de expressão sua.... pode soar mau para outros leitores ok.

Mas como eu afirmei, todos os materiais que possuo dessas empresas rodam no meu Steam original sim sem nenhuma implicação ok ...
Ednaldo Hitmam

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   Qua Mar 18, 2015 10:25 pm

Gil Ribeiro escreveu:
Eh... acho que me ferrei nesta. Não gostei desta noticia, amigão. Acho que vou migrar para outro TS. Diga me uma coisa. Se eu instalar o TS 2014, por exemplo, o aplicativo do Steam vai bloquear os addons que eu tentar instalar? Devo instalar com o Firewall off e net também? Devo simular também com a Net desabilitada?

Vamos lah meu amigo com calma !

Bem vc não se ferrou ok... se vc tem o seu TS original, isso é bom.... saiba que com ele vc terá todas as atualizações futuras gratuitas e sem pagar nada por isso !

Quanto a migração, não faça isso, fique com o TS2015 mesmo pois a diferença para o 2014 e muito pouco... apenas algumas mudanças irrelevantes !

Em relação ao aplicativo, não é necessário desligar net e muito menos se preocupar com bloqueios de addons, nada disso procede ok! Vc pode simular com a Net ligada sem problemas.

Só lembrando que as versões de TS2015 não originais, já vem com o Crack e as Dll que bloqueiam a conexão com a Steam, portanto não há problema algum! Continue com o seu original e baixe um versão free para poder rodar as dmais Rotas que vc não possa comprar!

Um detalhe é... no proprio Rutracker existem rotas muito boas que rodam no original sem problemas, entre elas.. Marias Pass, Stevem Pass, Canadiam Pass, etc.... basta verificar com calma vlww, abraços!

Qualquer coisa só perguntar !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Erro ao carregar rota Donner Pass   

Erro ao carregar rota Donner Pass
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cenários Donner Pass com locomotiva SD45 não abrem
» Engate rota marias pass
» Pregações que leva a pessoa ao erro em Nome de Deus ,pratica muito usada por igrejas exclusivista
» 2° erro train simulator 2016
» Train Simulator 2015 e a nova rota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Problemas e duvidas-
Ir para: