Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Estação de Piratinga

Ir para baixo 
+5
citan
dizao74
mendonça100
Ednaldo Hitmam
FABIANO RW
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 10:03 pm

Olá pessoal, depois de ver todas essas belas imagens de modelagens decidi me aventurar um pouquinho, fiz a segunda estação da EFS sentido planalto, ate que ficou bonitinha kkkkkk, mas na hora de passar para o 3ds Max a pintura some, o que faço? e como coloco para rodar no TS?

Estação de Piratinga - Página 2 Mbqvdw

Estação de Piratinga - Página 2 20ruuj4

Estação de Piratinga - Página 2 2ykmlck
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 11:10 pm

Oi Rodrigo e demais amigos, esse é o problema, modelar no SketchUp e exportar para o 3DSMax, acontece esse "pequeno" problema.
Você teve mais sorte do que eu, a estação Paratinga que exportei, ficou horrível, no 3DSMax.
Quanto ao modelo ainda no SketchUp, ficou perfeito, a estação é simples, um a sugestão, coloque as portas e janelas, ok?

Com relação à exportar para o Train Simulator, eu não sei como é o processo, mas, antes é preciso tentar resolver primeiro, a exportação do SketchUp, para o 3DSMax, ok?

Oi Ednaldo, no SketchUp, eu uso metros, o slug por exemplo, tem as medidas, em metros e eu tentei ser o mais fel possível, pois, não sei se o desenho, está certinho, na escala.
No 3DSMax, eu estou mais perdido do que cachorro que caiu da mudança, nem sei onde se configura a escala.

Oi Citan, agradeço pelos elogios, sou um novato, estou apenas começando no SketchUp, mas, não sei se vou continuar, pois a minha intenção era modelar para o Train Simulator.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 11:35 pm

Julio, eu não coloquei as portas e janelas por que esta entre outras estações desta rota estão abandonadas então eu queria tentar deixar ela como esta atualmente, se é que me entende.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 11:57 pm

Oi Rodrigo e demais amigos, entendi, você está querendo modelar o presente, e como nós todos sabemos, há muitos prédios ferroviários, abandonados nesse país, não é?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 11:31 pm

Julio e demais amigos, fiz belas modificações na estacão e consegui converter para o 3ds Max perfeitamente sem nenhum erro em parte alguma, não sei como mas graças a Deus foi, amigos poderiam me ensinar a colocar esta estação para funcionar?
Vai alguns prints

Estação de Piratinga - Página 2 2afk378

Estação de Piratinga - Página 2 Rm0k5f

Estação de Piratinga - Página 2 9k1a88
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 10:25 am

Oi Rodrigo e demais amigos, eu não tive  mesma sorte na exportação, demorei, mas, consegui, finalmente, rsrsrs.
Dê uma olhada no link para ver toda a novela, kkkkkkk.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t6281p15-e-possivel-exportar-do-sketchup-para-o-3dsmax#66861

Gostei desse telhado que você usou, eu baixei um plugin, ótimo para fazer grades de todas as medidas, além de outras coisas, é ideal, para certas partes de locomotivas e vagões, eu testei no vagão hopper, ficou legal.
Pena que é trial, no site, tem uma versão free, eu baixei essa outra, aparece a janela, com as opções todas, mas, nenhuma funciona, é uma pena.

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 9:31 pm

Postei um video lah ok !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 28, 2015 2:03 am

Oi Ednaldo e demais amigos, eu já assisti ao vídeo, agradeço, mais uma vez pela ajuda, que você está nos dando, ok?
Você, é daqueles que dizem "Unidos venceremos", e não o, "Unidos vencerei", a união, faz realmente a diferença, cada um, contribui com o que sabe fazer melhor.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 12:30 pm

Julio.... eu deletei o vídeo e vou postar ele em tutoriais ok, estarei fazendo outra vídeo aula sobre exportar os modelos para o TS ok.



Seria legal se criar-mos uma categoria somente voltada para video aulas de 3ds max em Skatchup.... ou melhor, voltada para a area de modelagem em geral.

Mas que fosse apenas para este fim... tópicos q fosses criados desnecessários seria deletados ou que fossem fora do parâmetro em questão.

Sendo assim todas as nossas duvidas ficariam mais acessíveis..... eu sei que ja existe uma area de modelagem aqui, mas ja vi um fórum que tem essa area, acho que é o Trem Sim < 3D Design >

Bem é só uma ideia ok.









Última edição por Ednaldo Hitmam em Seg Mar 30, 2015 4:01 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 3:08 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, tudo bem, o lugar certo mesmo para o vídeo, é lá nos Tutoriais, e com mais o outro vídeo, o de exportação para o Train Simulator, vai ficar melhor ainda, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 3:35 pm

Edy, Julio e demais amigos, estou esperando ansiosamente este tutorial, ja estou com bastante material pra colocar no RW
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 4:04 pm

Blzzz, so aguentar um pouco pois a internet aqui no meu bairro estaa um caos.....

Estou a dias sem e tive que upar o video na casa de um amigo.... ae fica dificil. Hoje só estou com 1 mega em casa, upar algo com 10% disso ( 10 kbps é o fim do mundo).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2015 11:41 pm

Boa noite à todos!! Estive lendo sobre o que os senhores postaram, e vi que muitas dúvidas são surgidas (a mim também). Então pesquisando na internet, e dando uma "fuçada" nos programas cheguei à seguinte conclusão: a respeito da conversão do sketchup para o 3ds max realmente causa um desconforto danado! No seu caso Rodrigo112, como vc tem o 3ds max 2015 que também é meu caso, vc não precisa converter nada, basta salvar no sketchup normalmente (como arquivo skp versão 8 ou inferior) e no 3ds vc vai em: import > Files of type> Google Sketchup(*.SKP). Escolha o arquivo e Open! Na janela que abrir desabilite > Cameras > Ok. Na próxima > Yes. Pronto! Seu objeto estará no 3ds max já com as texturas! Sei que no 3ds max 2010 não tem essa opção, mas não sei nas outras versões. Vejam exemplos meus:

Primeiro criei um bloco no Sketchup com algumas texturas:
Estação de Piratinga - Página 2 Image
photo uploading


Salvei como .SKP versão 7 (o nome foi bloco):
Estação de Piratinga - Página 2 Image
print screen windows


No Import do 3Ds Max:
Estação de Piratinga - Página 2 Image
picture share

Desabilitar opção > Camera > Ok:
Estação de Piratinga - Página 2 Image
free photo hosting


Clique > Yes:
Estação de Piratinga - Página 2 Image
how to take a screenshot on a pc


Pronto! O modelo está completo no 3Ds Max!
Estação de Piratinga - Página 2 Image
gif upload



Acredito que em outras versões (menos a 2010) do 3ds Max seja possível fazer o mesmo!
Não testei ainda com objetos mais complexos, mas acredito que não haverá problemas.


Última edição por edferr em Qua Ago 12, 2015 7:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2015 11:51 pm

Olá amigo Edferr, este problema ja foi resolvido mas agradeço por ter contribuído, o caso é que a textura que se usa no 3ds max para a importação para o RW é em DDS feita no photoshop, existe um mapeamento feito no 3ds para que se possa fazer as texturas em seus respectivos locais, é complexo mas fácil de aprender, mais uma vez agradeço pela disposição
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2015 11:55 pm

Sobre o 3Ds max ser um programa mais complexo que até assusta agente na primeira impressão eu também concordo! rsrs. Mas estou pegando a ideia do Ednaldo: melhor modelar direto no 3Ds para evitar problemas futuros! Eu até andei pesquisando no youtube e encontrei umas vídeo-aulas bem interessantes para quem é principiantes no 3Ds Max igual a eu:

https://www.youtube.com/watch?v=nRnF4LvkoyY

São várias aulas muito bem explicadas! Vale muito a pena! Acho que dá para pegar uma boa noção do 3Ds Max!

Dê uma olhada lá Julio Rail! Acredito que vc vai gostar! O instrutor explica muito bem! Já estou perdendo até o medo daquele tanto de ferramentas! kkk

Abraços a todos


Última edição por edferr em Qua Ago 12, 2015 7:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2015 11:59 pm

Entendi Rodrigo112! Tinha me esquecido disso! Nesse caso tem que criar as texturas no Photoshop e importá-las no 3Ds?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 12:00 am

Bom amigo não sou muito principiante não kkkk, mas eu prefiro o sketchup mesmo, não sei se viu a loco que modelei mas segue o link pra que de uma olhada, foi modelada no Sketchup e convertida para 3ds, veja todos os comentários para ver todo o andamento da loco.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t6523-u20c-rwbrasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 12:04 am

Isso, tem que criar no photoshop e exportalas para 3ds, tem que ter o plugin da Nvidia para o Photoshop, n sei se poderei te explicar que esta meio corrido as coisas aqui em casa com a mudança mas se eu não puder tem outros amigos que podem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 12:10 am

Certo, sem problemas sobre esse plugin... até tenho ele aqui.

kkkk tive que voltar lá na mensagem e concertar o que eu tinha postado: kkk
Não era o que eu queria dizer que somos todos principiantes kkkk. Perdoa aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 12:11 am

Não esquenta amigo kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 4:50 pm

Oi Rodrigo, edferr e demais amigos, quando eu consegui, exportar do SketchUp, para o meu 3DSMax 2009, sem os problemas de partes pretas nos modelos, causadas pelas faces invertidas, as texturas que usei, se modificaram.
Por exemplo o telhado e a parede de tijolos à vista, sumiram os detalhes, só ficou a cor lisa, e nas imagens postadas pelo edferr, dentro do 3DSMx, as texturas, ficaram intactas, qual é a razão, seria a versão do 3DSMax?

Outra dúvida, mesmo que a textura feita no SketchUp, apareça no 3DSMax, pelo que entendi, no texto do amigo Rodrigo, a textura usada no modelo que será exportada para o Railworks, deve ser em DDS feita no Photoshop, ok?
Isso quer dizer, então, que não é preciso se preocupar em texturizar o modelo ainda dentro do SketchUp, certo?

edferr,  as telas do 3DSMax e do Blender, realmente são assustadoras, parecem mais, os painéis da cabine de um Boeing, kkkkkk.
Embora, muitos amigos no forum, me considerem o cara mais paciente daqui, acho que não tenho a paciência e capacidade mental, para "pilotar" o 3DSMax, kkkkkk.
Quem sabe, pode até depender do tutorial, embora já tenha visto um ou outro, o cara clicou em tanto lugar e a cada clicada, surgia dezenas de opções, para quem já sabe o caminho, é fácil, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 6:00 pm

Isso mesmo Julio, não é necessário fazer a textura no Sketchup pois só se consegue exportar com a textura feita no photoshop, eu também não tenho paciência para modelar direto no 3Ds Max, para mim é muito complexo e não tenho paciência para esse tipo de coisa kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 7:24 pm

Boa noite Julio, Rodrigo, amigos!
Então! Voltando à base rsrsrs, acho que eu precipitei nas idéias! Kkkkk. Não entendo nada de 3Ds Max e já estou querendo modelar somente nele Very Happy Very Happy

Então Julio, a versão que uso do 3Ds Max é 2015 que já vem com a opção de importar arquivos formato .Skp, como eu mostrei nas imagens. Sei que na versão 2010 não tem essa opção, e para tê-la preciso de um plugin. Já na versão que vc usa (2009) não sei se tem, mas acredito que sim.

Mas agora como o nosso amigo Rodrigo falou que não precisamos preocupar com as texturas, aí fica melhor! Kkkk

Pelo que estou entendendo funciona tipo repaint, edita-se os arquivos DDS no Photshop e anexa junto com o modelo criado no 3Ds Max. Ainda vou dar uma lida mais a fundo à respeito. Isso é muito interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
edferr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
edferr


Mensagens : 382
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 43
Localização : Uberaba - MG

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 7:46 pm

É Rodrigo tenho que confessar rsrs ficou muito linda a locomotiva!!! Nem parece Sketchup! Que qualidade maravilhosa! Realmente, no sketchup dá para fazer muitas coisas, vou ver aqui quais melhores opções dos programas...

Me tira uma dúvida: as rodas por exemplo são feitas em camadas separadas ok? E com isso elas rodarão livremente nos trilhos do Railworks?

E... o Loco? Vc voltou a modelá-la?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 12, 2015 7:54 pm

Então Edferr, esta u20 se perdeu no meu incidente com meu notebook, estarei logo voltando a modelar mas ainda preciso de uma placa gráfica para isso, sem ela o 3Ds Max vai dar o mesmo problema que deu no outro que eu tinha, deu perca total no Notebook.
E sim, o Sketchup é muito mais fácil e tem um ponto forte que é a rapidez para modelar, as ferramentas são bem explicitas
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Conteúdo patrocinado





Estação de Piratinga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estação de Piratinga   Estação de Piratinga - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estação de Piratinga
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estação da luz
» Estaçao.
» Estação Marumbi
» Minha estação
» Bom dia...estação to chegando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Objetos de rotas-
Ir para: