Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AC44-I - Minério passando pelo P1-14

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Empty
MensagemAssunto: AC44-I - Minério passando pelo P1-14   AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 10:16 pm

Olá amigos do RailWorks do Brasil, segue vídeo de AC44-I carregadas de minério passando pelo P1-14.

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Empty
MensagemAssunto: Re: AC44-I - Minério passando pelo P1-14   AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Icon_minitimeSex maio 01, 2015 9:37 am

Oi rogerio e demais amigos, é exatamente assim, nessa formação, que passam por aqui, as composições de minérios, tendo à frente, duas AC44i.
Eu já comentei qui no forum, quando vi, pela primeira vez, as AC44i, foi demais, que coisa mais linda, espetacular, ver essas gigantes, ao vivo, em cores, bem de perto, o coração, bateu mais forte, rsrsrs.
Nenhuma das novas locomotivas, vai substituir ou superar a beleza da AC44i, pelo menos, pelas imagens que tenho visto, dos novos lançamentos, pois, só tem locomotivas horrorosas.
Um verdinho +, por esse vídeo, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Empty
MensagemAssunto: Re: AC44-I - Minério passando pelo P1-14   AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Icon_minitimeSex maio 01, 2015 10:44 am

Oi Rogério e Julio! Very Happy Very Happy

Lindo video com as AC44-i!

Concordo com a opinião do mestre Julio - muito lindas...olhem só a beleza dessas máquinas, o som da buzina, do motor!!

Grande abraço, do RCesar! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GPC
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 222
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Empty
MensagemAssunto: Re: AC44-I - Minério passando pelo P1-14   AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Icon_minitimeSex maio 01, 2015 12:00 pm

Muito bom...estar ao comando dessas maravilhas me enche de alegria!
Ir para o topo Ir para baixo
rogerio
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
rogerio


Mensagens : 393
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 62
Localização : Barra Mansa-RJ

AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Empty
MensagemAssunto: Re: AC44-I - Minério passando pelo P1-14   AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Icon_minitimeSex maio 01, 2015 11:34 pm

Amigos GPC, RCesar, Júlio e demais participantes do forum.


Obrigado pelo positivo, realmente essas locomotivas é realmente lindas, Amigo Júlio não sei se vocês vem para essas bandas, pois você se encontra perto de Barra Mansa, mais o que posso lhe dizer que se algum dia vir aqui na cidade você ficará muito fascinado com as AC44i, elas passam cortando o centro da cidade com vagões de minério, para ter uma idéia vamos dizer que passou uma puxando vários vagões, não dar 10 minutos passa outra...é o dia inteiro passando locomotivas carregadas. Se algum dia vier para esse lado, me avisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Empty
MensagemAssunto: Re: AC44-I - Minério passando pelo P1-14   AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Icon_minitimeSáb maio 02, 2015 12:11 am

Oi rogerio e demais amigos, por aqui, também passam essas composições carregadas de minério, indo para São Paulo e voltando vazias.
Eu só não sei informar, quantas vezes por dia, fazem esse trajeto, será que algum amigo, sabe?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Empty
MensagemAssunto: Re: AC44-I - Minério passando pelo P1-14   AC44-I - Minério passando pelo P1-14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AC44-I - Minério passando pelo P1-14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AC44i passando por Glicério carregada de minério
» Ac44i - Passando com minério em Barra Mansa
» Doze AC44-I MRS passando por P2-5
» SD70ACe e AC44i VLI - Passando Pelo Pátio de Itú
» Composição da MRS passando pelo pátio de CAMPINAS/SP!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: