Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Movimentação de trens da ALL em LAP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeDom maio 03, 2015 3:50 pm

Vídeo que gravei em LAP da movimentação de trens no pátio!!



Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
vito1400
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
vito1400


Mensagens : 167
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 26
Localização : America do sul

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeDom maio 03, 2015 4:09 pm

Video legal!!!
Gostei de ver essa GT vermelhona reluzente!!!
Esse patio seria em Jandaia do Sul mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeDom maio 03, 2015 10:13 pm

Ao amigo muito obrigado...

Hehe Só corrigindo vc disse GT na verdade era uma G22U amigo, E sim ela ta linda assim reformadinha..
Assiste esse outro vídeo aqui que tem ela junto ao trem sendo rebocada!


Negativo aqui é LJD ae do vídeo da movimentação é em LAP Apucarana fica uns 17km daqui perto até..rsrs

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Robertcross
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Robertcross


Mensagens : 1457
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 44
Localização : Guarulhos São Paulo

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeDom maio 03, 2015 11:14 pm

Oi Cassiano ficou show de bola faço o mesmo elogio que o colega vito1400 fez a GT realmente esta linda tenho algumas imagens dela aqui e um vídeo também so aproveitanto o ensejo somente a ALL que adquiriu essa maquina ou podemos ver ela outras também.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeSeg maio 04, 2015 12:32 am

Robertcross escreveu:
Oi Cassiano ficou show de bola faço o mesmo elogio que o colega vito1400 fez a GT realmente esta linda tenho algumas imagens dela aqui e um vídeo também so aproveitanto o ensejo somente a ALL que adquiriu essa maquina ou podemos ver ela outras também.

Opa obrigado amigo... Me desculpa mais onde vocês ta vendo GT ?? kkkkkk No vídeo só tem SD40-2 SD40T-2 D9-40BBW G22U só essas amigos!! Very Happy

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
vito1400
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
vito1400


Mensagens : 167
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 26
Localização : America do sul

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeSeg maio 04, 2015 1:26 am

Hehe, eu não estou muito acostumado a ver as exportation series da EMD, então eu me confundo muito, apesar da G22U ter truques B e ser mais curta do que as GT.
Robertcross, nesse caso, que é uma G22U, a FTC (Ferrovia Tereza Cristina) também tem algumas unidades, ja as GT a FCA também tem algumas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeSeg maio 04, 2015 11:54 am

vito1400 escreveu:
Hehe, eu não estou muito acostumado a ver as exportation series da EMD, então eu me confundo muito, apesar da G22U ter truques B e ser mais curta do que as GT.
Robertcross, nesse caso, que é uma G22U, a FTC (Ferrovia Tereza Cristina) também tem algumas unidades, ja as GT a FCA também tem algumas.

Opa tranquilo amigo isso acontece mesmo com quem não conhece a frota de outra empresa..

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeSeg maio 04, 2015 1:21 pm

Ae "vito1400" um poco das GT da ALL para vc conhecer! Wink

GT18MC
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

GT26MC
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

GT22CUM-1
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

GT22CUM-2
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Espero ter ajudado mano..
Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
vito1400
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
vito1400


Mensagens : 167
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 26
Localização : America do sul

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeSeg maio 04, 2015 1:58 pm

Opa, vlw Cassiano, as GT22CUM tem o nariz e a cabine bem parecidas com as da G22U apesar do corpo ser bem diferente, já as GT18 e GT26 são um pouco mais fácil de diferenciar, já que elas tem um passadiço na frente do nariz, já vi algumas GT22CUM em Morretes, Paranaguá e Curitiba (vi algumas destruídas na oficina da ALL), três G22U em Joinville e uma GT18 e uma GT26 em Mairinque (só descobri que eram GTs por que pesquisei a numeração na net), mas mesmo assim eu não consigo memorizar as diferenças, já as C30, C36, C30-7MP, U23C já são mais fáceis para mim reconhecer-las, como elas são mais comuns aqui em São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitimeSeg maio 04, 2015 2:12 pm

vito1400 escreveu:
Opa, vlw Cassiano, as GT22CUM tem o nariz e a cabine bem parecidas com as da G22U apesar do corpo ser bem diferente, já as GT18 e GT26 são um pouco mais fácil de diferenciar, já que elas tem um passadiço na frente do nariz, já vi algumas GT22CUM em Morretes, Paranaguá e Curitiba (vi algumas destruídas na oficina da ALL), três G22U em Joinville e uma GT18 e uma GT26 em Mairinque (só descobri que eram GTs por que pesquisei a numeração na net), mas mesmo assim eu não consigo memorizar as diferenças, já as C30, C36, C30-7MP, U23C já são mais fáceis para mim reconhecer-las, como elas são mais comuns aqui em São Paulo.

Pois é assim msm, Mais que bom que ajudei ae vc a ver as diferenças e conhecer melhor!!

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Movimentação de trens da ALL em LAP Empty
MensagemAssunto: Re: Movimentação de trens da ALL em LAP   Movimentação de trens da ALL em LAP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Movimentação de trens da ALL em LAP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Movimentação no Pátio Iguaçu - Curitiba-Pr ( LIC ) 01/08/2014
» trens da MRS
» Colisão de trens
» PREFIXOS DE TRENS DA MRS
» Trens do Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: Fórum :: Fotos e vídeos ferroviários-
Ir para: