Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 u20c RWBrasil

Ir para baixo 
+11
Ian Carlos Deringer
U20C
mendonça100
Ednaldo Hitmam
RCesar
gandola76
mtrnp
Julio Rail
Viníciusbh
Eduardo Francisco
Rodrigo112
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQui maio 14, 2015 4:55 pm

Olá amigos do Fórum, como havia dito iria me aventurar na modelagem de uma locomotiva, e escolhi um em especial, foi a primeira loco que tive o prazer de subir em cima e a que eu sou apaixonado, espero conseguir concluir, vai alguns prints para verem como esta.

u20c RWBrasil I3vuya

u20c RWBrasil Fu0rqo

u20c RWBrasil 2m30ep0

u20c RWBrasil B65vkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Eduardo Francisco
Agente de estação
Agente de estação
Eduardo Francisco


Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 33
Localização : Cotia - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:04 pm

Isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQui maio 14, 2015 8:53 pm

Mais um modelador na área....show de bola o seu trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQui maio 14, 2015 11:04 pm

Oi Rodrigo, Eduardo, Vinícius e demais amigo, devido à um enorme mau contato, que descobri por acaso, na entrada do 110v, no meu pc, que já estava derretendo a tomada e o pino, só agora, estou podendo entrar, na net e no forum.

Se não pudesse entrar hoje, só amanhã eu ia ficar por dentro dessa postagem do amigo Rodrigo, eu já havia visto em primeira mão, essa U20C, e fico muito feliz, por ver agora, mais completa.
Rodrigo, parabéns, por mais esse lindo projeto, que se tornou realidade.
Sem dúvida, merece um verdinho +, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeSex maio 15, 2015 3:55 pm

Muito Obrigado amigos, vou precisar de uma ajuda, se alguém tiver fotos do interior da cabine da u20c me mandem, é difícil encontrar essa cabine, segue algumas atualizações de como esta o projeto. Para alguns amigos que não sabem essas cores são as camadas, fica bem melhor de se trabalhar e também na hora de fazer o mapeamento no 3ds Max, mas a cor dela ainda é cinza chumbo.

u20c RWBrasil Hwlr8j

u20c RWBrasil 16k6s92

u20c RWBrasil 35i1xck

u20c RWBrasil J9mtu0
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeSex maio 15, 2015 4:45 pm

Oi Rodrigo e demais amigos, mais uma etapa realizada, parabéns, por mais esse avanço no seu projeto.
Quem consegue modelar um vagão, com toda certeza, pode modelar também, um carro de passageiros ou uma locomotiva.
E como comentei, certa vez, o maior obstáculo, numa locomotiva ou carro de passageiros, não é a modelagem em sim, mas, conseguir bons blueprints, fotos, agora, nem todos os blueprints, tem desenhos de todas as faces/vistas, principalmente das locomotivas.
O maior obstáculo, são as cabines, blueprints de cabines, acho que até hoje, só vi uns três, restam as fotos, que também são difíceis de se achar.
Mesmo uma locomotiva, jogada num pátio e que talvez, nem rode mais, o pessoal, não deixa fotografar por fora, por dentro então, só por milagre.
A capacidade da Dovetail, de conseguir modelar tudo, é impressionante, é preciso dar valor à eles.

Nós temos no forum, alguns maquinistas, quem sabe algum deles, consegue imagens de dentro da cabine da U20C, de vários ângulos.
Um outra opção, é localizar vídeos da cabine da U20C e depois ir parando a imagem e tirar print screens, para obter todos os detalhes da cabine e partir para a modelagem.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeSáb maio 16, 2015 9:03 pm

Muito obrigado Julio e demais amigos, vou ver quem são os maquinistas aqui do fórum que podem contribuir com estes detalhes, pois só falta a cabine para que eu faça as animações e coloque para funcionar. Amanha estarei postando novas atualizações da loco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeDom maio 17, 2015 12:47 pm

Belo trabalho amigo muito bom msm faz muita falta as u20 no RW segue abaixo algulas imagems da cabine dela .
[img]u20c RWBrasil 2vwuys9[/img]
[img]u20c RWBrasil 2uxyars[/img]
[img]u20c RWBrasil Okdcgo[/img]
[img]u20c RWBrasil 1zeh6d4[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeDom maio 17, 2015 3:36 pm

Muito obrigado amigo pelas imagens, eu procurei e realmente é dificil encontrar a cabine de algumas locos, esta ai um update ja no Max da loco.

u20c RWBrasil Jf87dd

u20c RWBrasil 10clxmr

u20c RWBrasil 260r7vc

u20c RWBrasil Oh0jyt

u20c RWBrasil 35ckaxh

u20c RWBrasil 23ickrk
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeDom maio 17, 2015 3:40 pm

COISA LINDA MANO PARABENS , VAI MODELAR A CABINE DELA TAMBEM?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeDom maio 17, 2015 3:51 pm

Claro que vou, alias sem ela não da né kkkkkk, mas a cabine eu irei demorar um pouquinho, preciso aprender a fazer as animações da loco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeDom maio 17, 2015 5:58 pm

Oi Rodrigo e demais amigos, cada dia que passa o modelo, fica mais detalhado e perfeito, logo, estará nos trilhos do Train Simulator.
Parabéns, Rodrigo, pela sua força de vontade em aprender, quando eu modelei a estação de Paratinga, que você, havia pedido, eu o incentivei, à tentar de novo, modelar no SketchUp, e agora, todos nós estamos vendo os resultados.
Noutro dia, comentei com um amigo, muitos pedem essa ou aquela rota ou locomotiva, ou até mesmo, uma simples construção, mas, nem tentam ao menos aprender à modelar, no SketchUp.
Eu não sabia modelar nem uma casinha de cachorro, hoje, fico surpreso, até aonde consigui chegar.
Tentem modelar, não é um bicho de sete cabeças, é muito mais simples do que parece, principalmente no SketchUp, que depois pode ser exportado, facilmente para o 3DSMax.

Hoje por volta do meio-dia, eu achei duas imagens da cabine da U20C na Argentina e enviei por MP ao Rodrigo, só faltou achar a imagem da "parede" da cabine, que fica atrás do maquinista, pois, ali também, tem muitos detalhes.
Vejo que o amigo Mateus, tem a imagem de pelo menos, parte dessa "parede".
A cabine é sem dúvida alguma, a parte mais complicada, não pela modelagem, mas, pela falta de blueprints ou fotos.
Eis as imagens que consegui achar.

u20c RWBrasil U20_C_1
free image host

u20c RWBrasil U20_C_2
image hosting sites

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
gandola76
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor



Mensagens : 135
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 47
Localização : URANDI BA

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeSeg maio 18, 2015 1:49 pm

parabens fera belo projeto desta bela maquina .
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQua maio 20, 2015 8:52 am

Caro Rodrigo, olá!! Very Happy Very Happy

Belíssimo trabalho! Espetacular!! affraid affraid affraid

Sem dúvida, uma bela homenagem a uma locomotiva tão emblemática!! 65

Meus parabéns!

Um grande abraço, do RCesar!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQua maio 20, 2015 3:41 pm

Muito bom parabéns !!!!

Projeto ja ficando bacana..... mas a Loco ficou Enorme no 3D max !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQua maio 20, 2015 4:06 pm

Oi Ednaldo e demais amigos, eu já havia comentado com o Rodrigo, por MP, sobre o tamanho da locomotiva, no 3DSMax.
Eu procurei pelo tutorial, sobre configurar o 3DSMax, para metros, mas, não consegui mais localizar.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQua maio 20, 2015 10:01 pm

Olá Ednaldo, Julio e demais amigos, sim ela ficou enorme no RW, porém quando exportada para o jogo fica no tamanho correto, e infelizmente não irei poder atualizar e concluir esta loco, tive um grande problema no meu notebook, agora estou sem pc de vez, so poderei continuar ha hora que eu arrumar outro computador. no momento estou postando pelo celular, assim que puder retomar o projeto eu avisarei aos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 11:42 am

ta ficando muito boa essa maquinona rodrigo parabens tu ta fera na modelagenm hen
Ir para o topo Ir para baixo
U20C
Maquinista pleno
Maquinista pleno
U20C


Mensagens : 683
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 64
Localização : Osasco-SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeDom Set 06, 2015 10:29 pm

Rodrigo112 escreveu:
Olá Ednaldo, Julio e demais amigos, sim ela ficou enorme no RW, porém quando exportada para o jogo fica no tamanho correto, e infelizmente não irei poder atualizar e concluir esta loco, tive um grande problema no meu notebook, agora estou sem pc de vez, so poderei continuar ha hora que eu arrumar outro computador. no momento estou postando pelo celular, assim que puder retomar o projeto eu avisarei aos amigos.

Puxa, é uma pena ver o projeto interrompido por problemas no NB...está ficando ótimo este modelo e espero que retome rapidamente para a alegria de muitos, mas especialmente a mim, que sou fã incondicinal desta locomotiva.
Um abraço,
U20C
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeSeg Set 07, 2015 10:04 am

Ola Rodrigo parabéns pela locomotiva tá perfeita mas qual vai ser a empresa ex : MRS, ALL,RFFSA
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 6:15 pm

Olá meus amigos, estou retomando o projeto, encontrei um Backup dele nos meus arquivos no MEGA, estou remodelando ela, pois há vários erros de medidas e faltam muitos detalhes, vamos ver se ela sai para este ano, uma boa noticia a todos e principalmente ao nosso amigo U20C que assim como eu é um fã incondicional desta loco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
nicoalex04
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
nicoalex04


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 41
Localização : Buenos Aires

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 6:51 pm

Que bom escutar isso Rodrigo!! Toda a força nesse projeto. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQua Nov 04, 2015 8:59 pm

Aqui vai uma imagem do Truck antigo e do novo em faze de construção

Antigo

u20c RWBrasil 2ngwpp0

Novo

u20c RWBrasil 27xidrt
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 12:16 am

Olá amigos, vai mais algumas imagens do truck desta maravilha, lembrando que irei postar fotos direto de todos os detalhes e novas modificações. Repare bem no detalhe do encaixe dos eixos amigo Júlio Rail, não estão mais em forma de porca como os meus primeiros modelos kkkkkk. Deem dicas e sugestões por favor, tentarei fazer o melhor possível. Dediquei 27 horas só neste truck, e ainda vou dedicar mais se Deus quiser.

u20c RWBrasil Vrv501

u20c RWBrasil 1hv889

u20c RWBrasil 33v2em8
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 11:00 am

Oi Rodrigo e demais amigos, pois é, aquelas porcas eram enormes, mas, vamos imaginar, que era um novo conceito de engenharia, ou simplesmente, um truque estilizado, rsrsrs.
Esse truque, está muito lindo, os detalhes estão perfeitos, como nos mancais das rodas, e nos cilindros de freios.
Aliás, eu já modelei no SketchUp, cilindros de freios, e eles ficam perfeitamente redondinhos e não facetados, como nos modelos feito com o 3DSMax.
Eu tinha uma dúvida, sobre a animação das rodas, nos truques, o Fabiano me explicou, as rodas, são exportadas fora dos truques, para que a animação, possa ser feita dentro do 3DSMax.
Com relação ao resto da modelagem da locomotiva, pena, que a cabine, seja o maior problema para se resolver.
Além dos detalhes todos, dos painéis, da parte interna em si, há que ter a animação, das chaves, manoplas, luzes, limpadores de para brisas, etc...
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





u20c RWBrasil Empty
MensagemAssunto: Re: u20c RWBrasil   u20c RWBrasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
u20c RWBrasil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» u20c mrs
» G12 e U20C
» U20c ?
» ge u20c
» U20C? Não, C22-7i

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagens-
Ir para: