Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Train Simulator 2016, mais novidades

Ir para baixo 
+2
Pendolino
Julio Rail
6 participantes
AutorMensagem
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 10:49 am

Oi amigos, mais novidades, virão com o Train Simulator 2016.

INTRODUÇÃO AO ASSISTENTE DE MAQUINISTA.

Alguma vez você já quis conduzir uma locomotiva à vapor, no Train Simulator, mas, pensou que elas eram muito complicadas, difícil de entender ou muito difícil de controlar? Agora, você pode, com o nosso novo Maquinista Assistente!

O recurso todo novo, o Maquinista Assistente, fornece feedback em tempo real sobre a manipulação da locomotiva, para ensiná-lo a fornecer a entrada controle ideal, a fim de manter o motor em condições de funcionamento de pico. Inicialmente estamos incluindo este apenas para as locomotivas à vapor, no TS2016, mas, vamos estar a ouvir o seu feedback e olhar para a sua aplicação a outros tipos de locomotiva.

No Maquinista Assistente, destacamos o controle necessário para ser ajustado e fornece instruções detalhadas e feedback em tempo real sobre até que ponto você precisa mover o controle e qual o efeito que tem sobre a locomotiva. Uma vez que você tem o jeito dele, o sistema é projetado para que você possa desligá-lo e ir sozinho. Se você ficar preso e sentir que você precisa da ajuda de novo, você pode ligá-lo novamente.

Nós temos um anúncio final na loja para você e vamos terminar com um resumo sobre o que nós mostramos-lhe até agora, bem como explicar o que acontece quando o TS2016 vier. Seguindo nesta reta final, vamos começar dizendo o que há de tão especial sobre cada uma das locomotivas existentes no TS2016 e explicar o tema Extreme. Volte em motorista de motor para mais anúncios.

ADVANCED prévia do TRAIN SIMULATOR 2016.

A partir da próxima semana, toda quinta-feira vamos começar a mostrar-lhe os destaques da TS2016 e que está incluído, nós esperamos que você vai vir e se juntar a nós em nosso canal habitual. Nós vamos anunciar os detalhes em breve.

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Ago 18, 2015 2:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pendolino
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Pendolino


Mensagens : 836
Data de inscrição : 15/08/2014
Idade : 36
Localização : United Kingdom

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 11:07 am

bom amigo julio


Última edição por Pendolino em Qua Ago 19, 2015 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.flickr.com/photos/pendolino1987/
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 12:19 pm

valeu Julio outra bela noticia também

forte abraço,João Mayron
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 8:35 am

Por hora to só de olho acompanhando as notícias !!

Sem falar que teremos que compra a versão completa se quiser todos os recursos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
ueltoncp
Agente de estação
Agente de estação
ueltoncp


Mensagens : 243
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 68
Localização : ITAMOGI - MG

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 8:57 am

Olá Julio e demais amigos,


Espero que o assistente de maquinista venha mesmo ajudar, eu mesmo não consigo conduzir a maioria das loco à vapor, sem brindadeira nenhuma acho que uns 95%, eu evito as rotas das marias fumaças, olha que só deixo meu firemam no automático,

Ex: a Cab forward da Donner Pass, não consigo subir de jeito nenhum, as lner
da wood head, etc.


Abraços, a todos

Uelton
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 10:04 am

Oi Uelton e demais amigos, eu também tenho dificuldades, com as vaporosas, tive problema numa rota inglesa, a composição não conseguia subir um simples morrinho, e em outros casos, a água simplesmente acaba, e não tem, óbvio, como reabastecer.
Isso, já aconteceu faz um tempo, o certo seria verificar antes, o nível de água, porque, não houve nenhum aviso, sobre a necessidade de reabastecimento.
Outro detalhe, não me lembro de haver uma caixa d'água na estação, nesse caso, vou encher como, com baldes, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 9:50 pm

Eu gostei da noticia, o bom é que agora é uma tecnologia moderna "UNREAL ENGINE 4" gostei ainda mais da novo loco GE Gas Turbine...

Como alguns sabem comprei uma plaquinha fraquinha GT 9500 pra rodar TS 2015, especialmente rodas a GE U30 da rota Miami, mas só roda em Low...

Agora fiz o pedido de uma GTX 550Ti e uma fonte 500w Reais, só para rodar essa loco Gas Tubine pelo menos no médio, será que roda?
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQua Ago 19, 2015 10:15 pm

Oi Douglas e demais amigos, eu rodo o TS2015, no High, mas, sem o TSX ativado, a minha placa de vídeo, é a antiga GeForce8400GS.
Como costumo dizer, os trens deslizam e as câmeras também, agora, há uma ou outra rota que "pesa" um pouquinho, mas, a maioria roda de boa, como se costuma dizer, rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 11:08 am

ola pessoal do fórum.só uma pergunta como desativa essa opção TSX.

forte abraço,JM  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 2:45 pm

Oi João e demais amigos, essa função, no TS2015, saiu com nomes diferentes, há três tipos, no meu, é um, depois achei outro, e na época em que esse assunto foi tratado, o Ednaldo, postou mais um diferente.
Entre no Settings, fica lá em cima no canto direito, depois, clic em Graphics.
Nesse primeiro exemplo, está o TSX Mode.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
free upload image

Nesse segundo, está igual ao meu, no caso, eles mudaram o nome de TSX, para Dynamic Lighting.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
image posting

O terceiro  exemplo, eu não consegui localizar a imagem, mas, a posição, é a mesma, onde se clica para ativar ou não, a função TSX, ok?
O Dynamic Clouds, são as nuvens em 3D, mais realistas, esse pode ser ativado sem problemas.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 6:40 pm

Julio Rail escreveu:
Oi Douglas e demais amigos, eu rodo o TS2015, no High, mas, sem o TSX ativado, a minha placa de vídeo, é a antiga GeForce8400GS.
Como costumo dizer, os trens deslizam e as câmeras também, agora, há uma ou outra rota que "pesa" um pouquinho, mas, a maioria roda de boa, como se costuma dizer, rsrsrs.
Abs, do JR.

Conheço bem a rota que "pesa" no meu pc se chama Sherman Hill e EFVM do Altair, as locos só andam no lag...
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 6:44 pm

Achei no You Tube um video demostrando os poucos detalhes e diferenças que se perde do Low/ Mid /High

joao mayron Serve perfeitamente pra te ajudar configurar o seu TS

Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 8:54 pm

boa noite Julio e Douglas muito obrigando por mim ajudar
valeu Julio pelas imagens explicado tudo
valeu Douglas por o videio a diferença do low para o high e muito grande mesmo i a imagem no low e mais ruim que mais também para joga no high e muito realista. valeu galera.

forte abraço,JM
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeQui Ago 20, 2015 9:17 pm

Olá para todos !!

Bem falando sobre a GTX550ti.

E uma placa de vídeo muito boa, mas depende do fabricante, se for da Evga melhor ainda, apesar que Gigabyte, Zogis não são ruins. neste caso ela poderá rodar o TS sem problemas com tudo ativado.

Não será necessário desativar o TSX, basta deixar o Anti-aliseang desativado e não colocar os demais no Ultra, deixe apenas no médio ou máximo.... dpois vou colocar umas imagens das confg melhores para se tirar todo proveito disso.

Do mais a GTX 550 tem todos os quesitos para rodar jogos pesados e sem travamentos, silenciosa e de boa durabilidade ok !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitimeSex Ago 21, 2015 7:27 pm

Bom galera meu kit TS 2015 chegou, já está tudo instalado e só esperar a atualização da placa de video completar os 100%
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Train Simulator 2016, mais novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Train Simulator 2016, mais novidades   Train Simulator 2016, mais novidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Train Simulator 2016, mais novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Train Simulator 2016 por R$ 49,99 na Nuuvem ate 25/09
» Train Simulator 2016 TOTALMENTE GRATUITO
» |Work Simulator| B12 RFFSA - Train Simulator 2017
» Train Simulator - 2017
» CSX no Train Simulator.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: