Rail.Works.Brasil
Olá amigos, sejam muito bem vindos, ao forum Railworks Brasil.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Stadler - Hitachi ( projeto parado )

Ir em baixo 
AutorMensagem
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Sex Ago 21, 2015 11:25 pm

Bom Pessoal, ei voltei, e trouxe comigo um modelo que talvez você vão gostar, sempre quis modelar ela, me veio a oportunidade então comecei a modelar, espero que gostem !

Aceito críticas e sugestões !

Última edição por João Victor em Qui Set 24, 2015 2:01 pm, editado 2 vez(es)
Edu1501
Administrador da Ferrovia

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Sex Ago 21, 2015 11:29 pm

Oi João Victor e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Tem um participante aqui do fórum que está montando o pátio de Paranapiacaba. Acredito que ele deverá gostar de ver sua intenção de modelar a Stadler Rail He 4/4.

Abraços do Edu.

Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Sex Ago 21, 2015 11:31 pm

Edu1501 escreveu:
Oi João Victor e demais amigos participantes do fórum Railworks Brasil,

Tem um participante aqui do fórum que está montando o pátio de Paranapiacaba. Acredito que ele deverá gostar de ver sua intenção de modelar a Stadler Rail He 4/4.

Abraços do Edu.

Muito bom saber disso, mais um incentivo pra eu terminar o projeto !

Abraço Edu e Boa Noite !
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Sab Ago 22, 2015 12:59 am

Olá amigo João, Bela Standler, como disse o Edu tem um amigo criando a rota Santos/Jundiaí e esse sou eu, já modelei umas 3 locomotivas com sucesso mas quando fui modelar a Stadler fiquei perdido kkkk, gostaria de fazer uma parceria para com minha criação?

Fica o Link do tópico para ver a rota, no final tem um vídeo: http://railworksbrasil.forumeiros.com/t6719-estrada-de-ferro-santos-jundiai-sp

Aqui o tópico da U20c criada por mim, mais uma vez peço que leia o post todo pois há varias atualizações: http://railworksbrasil.forumeiros.com/t6523-u20c-rwbrasil
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Sab Ago 22, 2015 9:11 am

Oi João e demais amigos, duas belas surpresas, uma, ter você de volta ao forum a outra, ver esse lindo modelo da Stadler, parabéns, ok?
Espero, que você consiga finalizar o modelo, para que em breve, esteja rodando nos trilhos do Train Simulator.
Abs, do JR.

image hosting 30 mb

Última edição por Julio Rail em Seg Ago 24, 2015 10:02 pm, editado 1 vez(es)
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Sab Ago 22, 2015 6:15 pm

Rodrigo112 escreveu:
Olá amigo João, Bela Standler, como disse o Edu tem um amigo criando a rota Santos/Jundiaí e esse sou eu, já modelei umas 3 locomotivas com sucesso mas quando fui modelar a Stadler fiquei perdido kkkk, gostaria de fazer uma parceria para com minha criação?

Fica o Link do tópico para ver a rota, no final tem um vídeo: http://railworksbrasil.forumeiros.com/t6719-estrada-de-ferro-santos-jundiai-sp

Aqui o tópico da U20c criada por mim, mais uma vez peço que leia o post todo pois há varias atualizações: http://railworksbrasil.forumeiros.com/t6523-u20c-rwbrasil

Boa Noite Rodrigo, podemos sim fazermos uma parceria, finalizar a locomotiva e pedir pra um amigo exportar ela pra nós, ai depois de tudo joia te envio ela pra teste ok ?!
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Sab Ago 22, 2015 6:16 pm

Julio Rail escreveu:
Oi João e demais amigos, duas belas surpresas, uma, ter você de volta ao forum a outra, ver esse lindo modelo da Stadler, parabéns, ok?
Espero, que você consiga finalizar o modelo, para que em breve, esteja rodando nos trilhos do Train Simulator.
Abs, do JR.

Boa Noite Júlio, muito obrigado, logo logo vamos ver a Hitachi rodando no Train Simulator de todos.
Julio Rail

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Sab Ago 22, 2015 10:47 pm

Oi João e demais amigos, você, já viu os trabalhos do nosso amigo Rodrigo, faz pouco tempo, que iniciou nas modelagens, com o SketchUp, e rapidamente, atingiu um nível incrível, na criação de modelos, para o nosso simulador.
Essa ideia da parceria, é muito boa, um trabalho em equipe, rende muito mais, certo?
Abs, do JR

image hosting 30 mb
Alexandre Ramos
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Dom Ago 23, 2015 11:12 am

Nossa! é cada talento que a gente vê por aqui... show!!
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Dom Ago 23, 2015 11:47 am

Muito bom amigo João, só lembrando que ela tem que ser configurada para aguentar a rampa de 10% com carga, e Júlio, obrigado pelo reconhecimento, não teria conseguido se não fossem vocês, estou com um vagão HPE da VLI em fazê final de construção espero logo estar compartilhando com vocês.
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Dom Ago 23, 2015 5:00 pm

Julio Rail escreveu:
Oi João e demais amigos, você, já viu os trabalhos do nosso amigo Rodrigo, faz pouco tempo, que iniciou nas modelagens, com o SketchUp, e rapidamente, atingiu um nível incrível, na criação de modelos, para o nosso simulador.
Essa ideia da parceria, é muito boa, um trabalho em equipe, rende muito mais, certo?
Abs, do JR

Eu mesmo comecei no SketchUp! Com certeza, vamos trabalhar juntos !
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Dom Ago 23, 2015 5:02 pm

Rodrigo112 escreveu:
Muito bom amigo João, só lembrando que ela tem que ser configurada para aguentar a rampa de 10% com carga, e Júlio, obrigado pelo reconhecimento, não teria conseguido se não fossem vocês, estou com um vagão HPE da VLI em fazê final de construção espero logo estar compartilhando com vocês.

Sim amigo, estou ciente de todos os detalhes da locomotiva !
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Standler - Hitachi    Seg Ago 24, 2015 9:01 pm

Eai jhon!!! seja bem vindo novamente parça !!!! e vc votou com tudo heimmmmmmm nooooooo, com essa magnífica maquina!!!, estamos no aguarda da liberação kkkkkkkkkkk forte abraço ao amigo!!!
João Victor
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   Dom Set 06, 2015 7:46 pm

FABIANO RW escreveu:
Eai jhon!!! seja bem vindo novamente parça !!!! e vc votou com tudo heimmmmmmm nooooooo, com essa magnífica maquina!!!, estamos no aguarda da liberação kkkkkkkkkkk forte abraço ao amigo!!!

Vllw Amigo, tive uns problemas com o pc aqui, ela está meio b***a, mas to resolvendo hahahaha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stadler - Hitachi ( projeto parado )   

Stadler - Hitachi ( projeto parado )
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Trem fica parado por mais uma hora no bairro Nova Brasília, em Joinville
» Projeto Arquitetonico para pizzaria deivery
» Maçonaria na liderança Central da CCB ministério Brás !!OS HOMENS TEM COMO PROJETO MUDAR AS NOSSAS BÍBLIAS COM AUDIO MELHOR com Jahyr
» Uma igreja acolhedora
» Amplificador Oneal OP5500 Preciso do esquema

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Modelagem e modificações 3D :: Modelagens-
Ir para: