Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamento da G12

Ir para baixo 
+22
Gilberto Diogo
Guilherme Faria
jorge serra
RCesar
William Madona
Viníciusbh
Ian Carlos Deringer
mendonça100
Rodrigo112
ONSLAUGHT8800hp
Ednaldo Hitmam
mtrnp
Guto
Cassiano Ferroviário
João Mayron
Alexandre Ramos
Eduardo Francisco
Edson Inocencio
DouglasMRS
Julio Rail
FABIANO RW
Fernando Oliveira
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 1:16 pm

Vídeo de lançamento do pack de G12 das pinturas(Fepasa, ALL, Rumo).
O pack sera lançado com todas essas locomotivas que esta no vídeo.
Se gostarem... Eu posto pra download.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 1:22 pm

Maravilha maravilhosa kkkkkkkkk, nooooooooooooo, aqui passou muito essa locomotiva!!!! puts meu, da até saudade!!!! nooooooooo, parabéns Fer pelo projeto dessa G12, estarei aguardando o download!!! mas não demora não, kkkkkkkk, ok
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 2:57 pm

Oi Fernando, Fabiano e demais amigos, nem precisava perguntar se alguém gostou, é claro que sim, ok?
Pena que no vídeo, ela não apareceu parada bem de perto, para que se possa ver mais detalhes dela.
Não sei se é problema aqui no meu pc, mas, como o sol está do outro lado, escurece um pouco o corpo da locomotiva e carros de passageiros.
Com relação ao modelo, está simplesmente fantástico, perfeito, digno de ser "exportado", rsrsrs.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 3:08 pm

Ue mas quem não ia gostar? eu gostei foi muito muito. parabéns belo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Inocencio
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
Edson Inocencio


Mensagens : 192
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 48
Localização : Limeira-SP

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2015 10:19 pm




Que beleza de video Fernando,as G12 ficaram perfeitas,como disse o Fabiano por aqui passaram muito dessas composições de passageiros da # Fepasa,e com essas "modas de viola" ficou melhor ainda kkkkkkkk
Viajei muito nesses trens da # Fepasa quando criança,bateu a saudade,tempo bom que não volta mais.
Parabéns pelo resultado,aprovadíssimo,melhor ainda quando vc postar essas maravilhas de G12 pra rodar aqui no meu TS2015.






65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Francisco
Agente de estação
Agente de estação
Eduardo Francisco


Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/01/2015
Idade : 33
Localização : Cotia - SP

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 9:27 am

gostei muito
like e um verdinho para voce
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ramos
Novato
Novato
Alexandre Ramos


Mensagens : 38
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 33
Localização : Betim-MG

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 11:01 am

Cara!! Sem palavras, uma imagem vale mais do que mil palavras, espetacular, linda, maravilhosa, o som dessa loco emociona, faz o coração até bater mais forte, aqui a onde eu moro sempre passa g12 ficou 100% Perfeita, meus parabéns amigo, sucesso!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 3:14 pm

claro que gostei muito bonitas
ganhou um verdinho +

forte abraço,JM
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 3:38 pm

Boa tarde a todos, Bom o vídeo até que ficou +/- legal pois simula a filmagem de uma pessoa na beira da linha..

Eu não vou mentir e bater palpas falando que ta bom que gostei pois na verdade não gostei, A locomotivas toda hora passa com os vagões sendo arrastados por um ima pois não vejo acoplamento nem um entre eles e outra no final a da RUMO e os vagões então todos acoplados mais dessa vez desalinhados fora de nível e muito afastados também..

Outro detalhe os funcionários da ALL errou a faixa da primeira G12 RUMO mais foi corrigida na segunda creio que seria legal se você tivesse feito o mesmo fazendo certo e não errado como eles.. Outra coisa as antigas empresa ferroviárias pintava as bordas das rodas de suas locomotivas de branco as de hoje não então porque a RUMO está com as bordas pintadas!! Então fica um acerto ae a se fazer na pintura da locomotiva e também do vagão da RUMO que está errado as escadas!

Olha espero que entenda a minha opinião não como uma clítica negativa mais sim como uma opinião verdadeira e que te ajude a melhorar os erros pois imagina os brasileiros já tem uma imagem ruim lá fora ae eles vê essas imagens vai pensar mais oque da gente.

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 5:05 pm

Oi Cassiano e demais amigos, eu assisti ao vídeo de novo, pois, já havia notado esse detalhe.
Agora, é importante dizer o seguinte, a locomotiva tem os dois engates, é nos carros de passageiros que estão faltando os engates.
Infelizmente, mesmo mudando a resolução, não consegui ver os engates, nos últimos carros de passageiros, das diferentes versões.
Com os vagões, está tudo normal, aparecem os dois engates, o da locomotiva e o do vagão juntos, engatados, ok?
Aos 2:20m, do vídeo, dá para ver perfeitamente, a locomotiva acoplada ao vagão.
Eu já baixei uma vagão, em que o engate, não aparece lá atrás no último vagão.
Sendo assim, creio que não há problema algum, com a locomotiva e seus engates.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 8:40 pm

Cassiano, obrigado pela sua opinião, apesar que todas são bem vindas. Porém sua opinião se faz além do desejado, sendo um amante incondicional APENAS da América Latina Logística, fiz este trabalho para satisfazer à todos os empreiteiros amantes da coisa, e não apenas você. Fique com seu critério.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
Guto
Coordenador de via permanente
Coordenador de via permanente
Guto


Mensagens : 940
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 29
Localização : Baixa Mogiana

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 8:47 pm

Boa noite galerinha, nosso amigo Fernando teve o trabalho de exportar este modelo inúmeras vezes e eu estive ajudando ele nisso, todo mundo aqui sabe como é trabalhoso isso, Fabiano.. Ednaldo... e fazemos não só por gosto próprio mas sim para mostrar à todos nosso desempenho, que é muito demorado por sinal. Sobre o vídeo, durante as cenas de gravação do vídeo nota-se o trem percorrendo em tomadas divididas, ou seja qualquer erro que ali estiver presente irá ser notável. E pra pouco entendedor, se a ALL fez c****a, vamos fazer do jeitinho que eles fizeram também no simulador ué... l b brinks.

Fernandin ficou muito na mesa!!!!

65
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 9:27 pm

Bom eu baixei a G12 e fiquei muito contente com ela, pra mim esta excepcional!!! ja cansei de falar, eu ja falei com maioria dos membros do forum, inclusive Admin, que isso é somente um simulador virtual, até a DTG ocorre esses bugs, seja nos engates ou nas configurações no Engine Simulation de cada locomotiva, isso só é um 3d, não tem nada la dentro é oco por dentro!!! por isso que desanimei com esse jogo, como disse uma pessoa pra mim um dia, "isso se tornou uma ambição por causa de um 3d, que separou muitas amizades conquistadas, hj não ha mais, somente discussões e discussões, intrigas e tudo mais!!!" não vale a pena!!!, bem, parabéns Fernando e Guto pelo excelente trabalho que esta de bom tamanho!!! valeu!!! estamos no aguardo de mais projetos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 10:49 pm

File d++ mano parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 7:26 am

Bom galera é o seguinte....


Discussões a parte vale ressaltar que cada um deve respeitar a opinião do outro correto... se ele gostou ou não é um livre arbítrio dele, e não vamos condena-lo por causa disso. Um outro detalhe é... chegar na janela do cara e meter NEGATIVO NELE pelo comentário não resolve nada, afinal... não é ele que está em questão no tópico e sim a maquina.


Todas as críticas devem ser apuradas e analisadas, e cabe ao autor sempre estar atento a todas as questões que envolvem o seu projeto. Procure sempre enviar uma mensagem de agradecimento e diga-lhe que todas as críticas serão analisadas para futuras correções e Updats se caso necessário ok.

Lembre-se que até mesmo na DTG quando sai um material que não está como gostaríamos sempre fazemos nosso pre-julgo, portanto encarem isso de forma natural.


Então é isso pessoal... vamos continuar com os projetos sem brigas e discussões desnecessárias. Estarei de olho nos projetos e se tiver que dar a minha opinião farei de bom grado !


Bom dia cheers  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 11:15 am

Oi Ednaldo e demais amigos, eu já comentei em outras ocasiões, sobre o vermelho -, ele pesa muito, principalmente se ficar no anonimato, quer dizer, quem deu, não comenta, apenas marca o -, e pronto.
Às vezes, por exemplo, alguém não gostou de um simples detalhe, como o tom de uma cor, ou o tamanho das letras, e simplesmente clica no - , e nada mais.
Talvez, o ideal, fosse excluir o + e o -, evitaria assim alguns probleminhas, de comunicação.
Nessa situação, temos dois lados, quem comenta, critica e quem recebe a crítica, é preciso, ter um cuidado na hora de criticar, na escolha das palavras e no modo de usá-las.
O mesmo vale, para quem é criticado, pois, também deve saber responder, para evitar algum problema, basta que ambas as partes, usem a educação e o bom senso, que tudo fica bem.
A crítica, não é uma coisa ruim, basta apenas saber criticar, na verdade, essa palavra, por si só, já tem um peso, agora, se é um comentário, já muda de figura, viram a diferença?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 2:07 am

Pois é Julio....

Eu até entendo seu ponto de vista, mas o problema maior é que psicologicamente falando, as pessoas não estão preparadas para ver o vermelho ali..... todos adoram o amarelinho rsrs.... em fim faz parte.

O que não pode haver é, pessoas se agruparem em combinado e fazerem as coisas seguindo a opinião do outro. Cada um deve fazer a sua parte com honestidade e maturidade.
Um Exemplo é.... só por que o cara é meu amigo e foi lah Negativar alguém que eu deva fazer o mesmo.... não.... jamais faça isso, a não ser que sua opinião seja a mesma que a dele.... Ponto.


Mas acho que todos já entenderam a mensagem ok.


Última edição por Ednaldo Hitmam em Sex Ago 28, 2015 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 11:18 pm

Isso ae estou com você Edy...

Olha só porque eu não gostei e citei alguns pontos sofri uns 3 negativos, E ae acha que liguei ?? Não porque sei que quem deu é criança que não entende o verdadeiro sanguificado de sinceridade!! Olha eu dei vermelho lá e disse os motivos mostrei a cara agora cade os 3 que me negativou nem abriu a boca para disser foi eu!! Pq ??? Pq é criança..
Eu aqui quando dou negativo sempre digo o pq dele e quando faço algo e levo negativo aceito como se fosse um verdinho e pronto pois negativo e opiniões são para que a gente melhore. Bem acho que encerramos aqui e ta todo mundo entendido.

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 11:26 pm

Fernando Oliveira escreveu:
Cassiano, obrigado pela sua opinião, apesar que todas são bem vindas. Porém sua opinião se faz além do desejado, sendo um amante incondicional APENAS da América Latina Logística, fiz este trabalho para satisfazer à todos os empreiteiros amantes da coisa, e não apenas você. Fique com seu critério.

Opa é mesmo Fernando ia me esquecendo de falar, Ti dei um negativo no tópico por não ter gostado de certas coisas que já disse. Mais agora nessa sua mensagem ti dei um positivo pois você mostrou um bom aceitamento do negativo e compreendeu o motivo de ter levado o vermelho e entendeu minha opinião que foi diferente e totalmente oposta das outras..

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 10:12 am

eita , quanta picuinha ! lol!

1°-os carros de passageiros estao sem engate mesmo XD
2°A locomotiva esta SOBERBAMENTE LINDA!!! (baixei ela l ano site e ja testei !!! Gostei dos sons ^^ Até me animei a fazer uma cabine da G12!!!
3°Eu nao gostei dos vagoes da rumo (nao sei como fizeram , mas a qualidade dele nao é das melhores!)
4° O video ficou muitooooo maneiroooooooooooooo!!! * ___ *
5° vcs sao muito bobos de perder tempo com negativos XD
6° beijao pra minha mae , pro meu pai e pra vc =)
7° paz e amor gentiiii
8° ALL é uma bosta XD
9° não tem nono .. hehehe



fuiz (chega de zoera XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 10:40 am

Oi Daniel, e demais amigos, eu gostaria de fazer um pedido, quando os amigos gostarem de algum tópico, seja de um texto, um vídeo ou sobre um lançamento, uma rota ou modelo, deem um verdinho +, e também comentem, digam do que mais gostaram, etc...
Agora, quando o oposto acontecer, não deem mais o vermelho -, vamos esquecer dele, não se escondam por trás dele, exponham os seus pontos de vista, sobre o assunto, de maneira educada e civilizada, fica muito mais legal, assim, ok?
Eu não entendo, porque as pessoas, fazem questão de criar atritos, alguém ganha alguma coisa com isso?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 2:50 pm

Oi amigos, só para não deixar nenhuma dúvida sobre a locomotiva G12 e os engates dela, segue o screenshot, mostrando duas G12  engatadas, ok?

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
upload img

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 5:21 pm

Bom, primeiramente olá a todos os amigos, todos tem seu ponto de vista certo? Então, é como o amigo Júlio disse, vamos esquecer que o negativo existe, não gostou de algum detalhe coloque uma mensagem dizendo o que não gostou e porque, assim ajudamos nossos amigos a melhorar ainda mais o que já esta magnifico, quanto aos comentários positivos, sim dêem um verdinho mas não esqueça de colocar seu ponto de vista e o por qual motivo deu o ponto positivo, os comentários estão aqui para isso, até mesmo pelo fato de que a DTG também não coloca materiais 100% perfeitos, porque nos temos que ser? Sim, já vi muito material aqui muito melhor do que os dos profissionais que são pagos para isto, então pessoal é como havia dito em outro tópico do vagão do amigo Fabiano, nada é perfeito, nem mesmo nós somos, sempre haverá algo que alguém não gostou, mas comentem para que futuramente possa ser aprimorado, pode ser que eu esteja enchendo lingüiça aqui mas me corrijam se eu estiver errado ok. Há e só mais uma coisa, alguém que deu negativo sem expor seu ponto de vista eu sei que irão ver, já tentaram fazer? Sabem o quanto é trabalhoso? E sim, as vezes podem passar alguns pontos despercebidos, mas com o tempo tudo se ajusta.


Última edição por Rodrigo112 em Sex Ago 28, 2015 5:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 7:41 pm

É pessoal é como eu disse lá em cima "se gostarem" mas mesmo aqueles que não gostaram haverá outras chances... A questão dos negativos a pessoa negativar e não dar os seus motivos, isso acontece direto. fazer o que... Bravo eu não fico! bounce bounce
Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 8:16 pm

muito bom seu trabalho fernando essas guerreiras vão completar oque estava faltando para a efa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento da G12 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento da G12
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiras imagens do lançamento do ano...
» Railworks 2013 lançamento em setembro!
» Lançamento Southern Pacific SD45
» Incrível!! Locomotivas levando Foguete para lançamento!!
» Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: