Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamento da G12

Ir para baixo 
+22
Gilberto Diogo
Guilherme Faria
jorge serra
RCesar
William Madona
Viníciusbh
Ian Carlos Deringer
mendonça100
Rodrigo112
ONSLAUGHT8800hp
Ednaldo Hitmam
mtrnp
Guto
Cassiano Ferroviário
João Mayron
Alexandre Ramos
Eduardo Francisco
Edson Inocencio
DouglasMRS
Julio Rail
FABIANO RW
Fernando Oliveira
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 9:29 pm

Vermelhinho, verdinho que se lasque eu quero é a G12 onde eu consigo baixar?

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 28, 2015 9:34 pm

Oi João, Douglas e demais amigos, a G12, assim como outras locomotivas, estão disponíveis, no site do amigo Guto, o [Apenas Administradores podem visualizar links] .
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 12:26 pm

I G12 RUMO ali ta faltando uma parte do corri mão.... Bom eu vou continuar dando vermelho se eu não gosta seja oque for e de quem for, Pois eu dou vermelho e não escondo a cara e falo o porque de receber.

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 1:18 pm

Cassiano...... pelo amor de Deus para com isso rsrsr !!

Tá bom o projeto de início, e dpois pode-se fazer outros acertos..... eu vou baixar e dar meu veredito Ok.

Hoje em dia eu mesmo sou bem crítico com as coisas que eu faço, por isso mesmo que retirei aquela Locos antigas do Download por esse motivo.... todos lembram.... maquinas com vidro escuro, faltando coisas e tudo mas.....

Enfim, todos ae baixaram e aproveitaram quando não tinha em lugar algum..... Hoje em dia a coisa mudou um pouco e já que tem novidades pintando ae vamos curtir na boa.


Portanto vamos simular...... quem tiver alguma informação sobre o que falta ou o que pode mudar, deixe a opinião ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 2:36 pm

Oi Cassiano, Ednaldo e demais amigos, o Ednaldo tem razão, no "Cassiano, pelo amor de Deus, para com isso, kkkkk".

Amigos, por favor, esqueçam desse bendito vermelho -, não gostaram de algum detalhe, falta um rebite perto do limpador de para brisas, falta um pingo no I, do logotipo, a cor está mais clara ou escura do que a real, é só comentar com calma e sugerir as mudanças, para o aperfeiçoamento do modelo, o autor, com toda certeza, fará as devidas correções, com o maior boa vontade possível.

Por mais que muitos não se importem, mas, ver um vermelho -, na postagem, é muito chato, e se quem deu ainda não usar as palavras certas, e se quem levou o vermelho, for responder à altura, inicia um mal estar, depois, podem vir as ofensas, etc...
Quantas vezes será preciso, voltar à esse assunto, já está ficando chato demais.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Oliveira
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Fernando Oliveira


Mensagens : 620
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 24
Localização : Paraná

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2015 11:22 pm

Olha eu to c*****o pra esse vermelho ai.. se não gostou não baixa se gostou baixa e simula, não vou ficar esquentando a cabeça por causa de simulador. A locomotiva ta ai do MEU JEITO então já fiz minha parte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.gnfotrainsim.com/
mtrnp
Agente de estação
Agente de estação



Mensagens : 271
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 39
Localização : Pirauba

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2015 2:06 pm

Ficou file mano Fernando Oliveira obg por compartilhar com a gente valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMRS
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
DouglasMRS


Mensagens : 1183
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 32
Localização : MG, Contagem

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2015 3:14 pm

Fernando Oliveira escreveu:
Olha eu to c*****o pra esse vermelho ai.. se não gostou não baixa se gostou baixa e simula, não vou ficar esquentando a cabeça por causa de simulador. A locomotiva ta ai do MEU JEITO então já fiz minha parte.

Issae fera segura o meu verdim ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 30, 2015 5:33 pm

N ligue pra essas pessoas Fernando elas deveriam é msm n estar aqui no fórum n vejo o motivo pelo qual negativar seu trabalho, apesar de eu ter cometido um erro gravíssimo igual a ese mas agr aprendi a lição. Ficou show as locomotivas !!!! afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
ONSLAUGHT8800hp
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
ONSLAUGHT8800hp


Mensagens : 2206
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 38
Localização : Volta Redonda

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 9:26 am

auhUHAuAHuaHUAHUAH!!!

pera aí que vou pegar um saco de pipoca pra continuar lendo !! Negocio ta ficando bom!

Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 2:50 pm

Nossa eu já rodei meio mundo e quando volto ainda estão aqui nessa discussão boba por causa de verdinho e vermelhinho !


Fazer o que...... só posso dizer o seguinte..... antigamente quando ninguém sabia nada, ae todos eram amigos ! Ae agora ficam nessa bobeira de discussão com isso e aquilo... grupinho pra lah e grupinho pra cá..... panelinha pra lá e panelinha pra ca e etc.

E nem adianta dizer que isso não e verdade, afinal.. quando acontece algo assim, ae vem todos os integrantes apoia o camarada.....
Existem vários projetos bacanas em desenvolvimento ae no fórum e cadê..... não aparece um comentário lah de apoio ou mesmo para dar uma força !!! Só vejo os comentários dos que aqui mesmo já estão há algum tempo.

Em fim.... esse é o RWBrasil....

Aproveita e abram uma V O T A Ç Ã O !!!

Muda o nome para " D I V I D I D O S BRASIL " Vai ficar lindo na Capa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Viníciusbh
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
Viníciusbh


Mensagens : 1458
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 8:45 pm

É Mestre Ed, tá complicado.

Eu tô "garrado" com problemática minha e do meu pai, e tenho sempre visitado o forum mas sem poder participar.

Com relação a G12 é uma loco que eu sou fã, baixei e fiz uma pequena simulação.
Agradeço a Fernando por disponibilizar e gostaria de tirar uma dúvida com ele e com aqueles que entendem do assunto.

Seria possível virar o comando de loco ao contrário, pra ficar com o motor sendo a frente da loco? Obrigado a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 8:49 pm

cara que maravilha, me fez viajar no tempo, eu vim de campinas SP a Uberaba MG em um trem em meados dos anos 90, muito legal, eu queria muito aprender a colocar essas pinturas brasileiras, mas sou burro de mais para isso... parabéns pelo trabalho vc é um gigante na edição de pinturas
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2015 5:58 am

Li todo este tópico, vi o vídeo e agora vou dar a minha opinião. Antes de tudo gostaria de parabenizar a iniciativa do amigo Fernando de colocar mais uma MK no simulador, modelo que provavelmente seria difícil a DTG colocar. Amigos pra mim esse positivo e negativo dos tópicos só serve pra gerar discórdia, por mim podia acabar com isso. Com relação aos engates, pode ser algum problema no bin que pode estar fazendo com que eles não apareçam corretamente, oque da pra se concertar sem crise.

Já com relação aos detalhes das máquinas, não posso dizer muito pois não sou um profundo conhecedor de G12, gostei das pinturas, enfim de tudo, mas amigos que conhecem deram suas opiniões aqui. a questão saber dalas, pois digitando as vezes queremos dizer uma coisa, e a pessoa do outro lado, acaba entendendo outra, isso aconteceu recentemente comigo. É dizer sua opinião de uma forma que não pareça muito agressiva para que o criticado as possam acolher melhor, e também que o criticado as aceite de bom grado e possa assim fazer melhorias em seu projeto com coisas que talvez possam ter passado despercebidos por ele.

Por fim quero dizer que no mundo em que vivemos, ja temos muitas discórdias, então se temos que "brigar", que seja por uma melhoria geral ou pessoal, algo que vala realmente a pena ok. Desejo a todos um bom dia, e que Deus nos proteja neste dia, abs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:20 am

Oi William e demais amigos, eu já pedi para os amigos esquecerem do vermelho -, deem apenas o verdinho +.
Agora, também não adianta excluir o + e - do forum, se na hora de comentar/criticar, um ou outro detalhe da rota ou modelo, a pessoa, for agressiva nos comentários/críticas, é evidente que o outro lado, vai responder à altura.
E com relação aos engates, na locomotiva, estão perfeitos, conforme comentei e mostrei na imagem.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
William Madona
Maquinista pleno
Maquinista pleno
William Madona


Mensagens : 758
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 34
Localização : Pindamonhangaba-SP

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:29 am

Ta beleza, como disse acima e saber escrever de forma moderada para que a pessoa entenda o ponto de vista. Falei dos engates pois no vídeo não apareceram, mas se está certo ta beleza, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:50 am

Então meu povo.....


Vamos esquecer esse bla, bla, bla... acho que todos já entenderam a mensagem....

E por favor.... " QUANDO POSTAREM ALGUMA COISA, TENHAM MATURIDADE PARA RECONHECER UM COMENTÁRIO " seja Positivo ou negativo. Lembre-se que... sem eles você não chegará ha lugar nenhum.

Se todos chegarem lah e dizer que está lindo.... Você jamais irá concertar o que esta errado, não esqueça !

E   V A M O S   S I M U L A R cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:55 am

Viníciusbh escreveu:
É Mestre Ed, tá complicado.

Eu tô "garrado" com problemática minha e do meu pai, e tenho sempre visitado o forum mas sem poder participar.

Com relação a G12 é uma loco que eu sou fã, baixei e fiz uma pequena simulação.
Agradeço a Fernando por disponibilizar e gostaria de tirar uma dúvida com ele e com aqueles que entendem do assunto.

Seria possível virar o comando de loco ao contrário, pra ficar com o motor sendo a frente da loco? Obrigado a todos.






É mas nóis suportamos numa boa rs !


Com relação a sua pergunta vou adiantar..... neste caso ae, não tem como virar o comando, esse cabine é um GP7 Link... portanto o padrão dela é este.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2015 2:08 pm

Oi William e demais amigos, eu não ia comentar sobre os engates "sumidos", mas, como o Cassiano comentou, eu voltei à assistir ao vídeo, para dar a minha opinião.
Na verdade, os engates não aparecem entre a locomotiva e o carro de passageiros, quando a locomotiva, está engatada no vagão prancha, fica perfeito, portanto, o problema do engate não é na locomotiva.
Depois, que baixei o pack, tirei um screenshot de duas locomotivas engatadas e postei a imagem, e está tudo certo.
No vídeo, não consegui ver, se o engate aparece no último carro de passageiros
O nosso amigo, Daniel, confirmou que os carros de passageiros, estão mesmo, sem os engates.
Abs, do JR.


Última edição por Julio Rail em Ter Set 01, 2015 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeTer Set 01, 2015 7:23 pm

Isso ae Julio...


Neste caso ae o problema é de fato nos vagões ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2015 1:09 am

Caro Fernando, olá! Very Happy Very Happy

Parabéns pelo lindo trabalho! 65

O video com a trilha sonora contendo alguns pagodes de Tião Carreiro e Pardinho realmente ficou com um toque super especial...a verdadeira musica sertaneja de raiz...nostálgico...sensacional!!!

Já baixei e rodei com as locomotivas. Apenas uma coisa que observei no consist editor (ao menos em meu simulador) é que embora as locomotivas estejam aparecendo na lista, ao selecioná-las não aparece sua imagem no editor...mas é possível montar uma composição assim mesmo, e elas rodam perfeitamente!

Muito obrigado por essa incrível colaboração para nossa comunidade RWB. E vai um verdinho!

Grande abraço, do RCesar!! cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2015 10:08 am

Oi RCesar e demais amigos, você ouve o "clact" nos trilhos, mas, as locomotivas não aparecem, certo?
Dentro do World Editor, depois de clicar no ícone locomotiva, lá no canto superior esquerdo, você clicou no cubinho azul?
Após clicar nele, na janela da direita, é preciso marcar os campos RBR, e dentro da RSC, a rota Donner Pass, ok?
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge serra
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
jorge serra


Mensagens : 115
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 67
Localização : Rio de Janeiro

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2015 10:38 am

Fernando, essa G12 ficou muito Show. Parabéns, Continue fazendo com que essas maravilhosas maquinas, continuem circulando aqui no Fórum. Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
RCesar
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
RCesar


Mensagens : 400
Data de inscrição : 15/11/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo - SP

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2015 5:13 pm

Oi, querido mestre Julio! Very Happy Very Happy

Na verdade, a imagem da locomotiva não está aparecendo no Consist Builder - o qual você acessa diretamente no menu do TS2015, onde pode-se construir os vagões e tipo de locomotiva (diesel, elétrica, vapor)09.02.2015 scratch .

Geralmente isso ocorre quando algum componente da locomotiva/vagão estão com endereço errado no arquivo bin...mas, no caso, assim mesmo consegui criar uma composição, mesmo a imagem da locomotiva não aparecendo no consist builder. Também consegui criar composição por meio do editor de cenários, conforme vossa sugestão. bounce

Muito obrigado! Um grande abraço, do RCesar!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ednaldo Hitmam
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Ednaldo Hitmam


Mensagens : 5161
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 50
Localização : Rio De Janeiro - RJ

Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitimeQua Set 02, 2015 6:26 pm

RCesar escreveu:
Oi, querido mestre Julio! Very Happy  Very Happy

Na verdade, a imagem da locomotiva não está aparecendo no Consist Builder - o qual você acessa diretamente no menu do TS2015, onde pode-se construir os vagões e tipo de locomotiva (diesel, elétrica, vapor)09.02.2015 scratch .

Geralmente isso ocorre quando algum componente da locomotiva/vagão estão com endereço errado no arquivo bin...mas, no caso, assim mesmo consegui criar uma composição, mesmo a imagem da locomotiva não aparecendo no consist builder. Também consegui criar composição por meio do editor de cenários, conforme vossa sugestão. bounce

Muito obrigado! Um grande abraço, do RCesar!! cheers  cheers  cheers


Amigo...

Neste caso a Locomotiva não possui as informações completas... é apenas um detalhe a se acrescentar ! coisas que futuramente possam ser sanadas !

No momento não estou mas querendo apontar possíveis causas de problemas, ou mesmo pequenos erros como este pois isso acaba sempre agravando discórdias por pessoas sem maturidade! Caso queira, posso enviar uma correção do mesmo diretamente para vc por MP ok.
Isto irá lançar sua Locomotiva automaticamente em Quick driver assim como em rotas no painel de instruções no jogo!

Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ByEdnaldo36?ref=hl
Conteúdo patrocinado





Lançamento da G12 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento da G12   Lançamento da G12 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento da G12
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiras imagens do lançamento do ano...
» Railworks 2013 lançamento em setembro!
» Lançamento Southern Pacific SD45
» Incrível!! Locomotivas levando Foguete para lançamento!!
» Lançamento Steam - Canadian Mountain Passes: Revelstoke-Lake Louise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Novidades RailWorks-
Ir para: