Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mikado 155

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: mikado 155   mikado 155 Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 7:47 pm

mikado 155 Wi5ys0
Ir para o topo Ir para baixo
julio pscheidt
Agente de estação
Agente de estação
julio pscheidt


Mensagens : 249
Data de inscrição : 01/08/2015
Idade : 27
Localização : rio negrinho

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: alguem pode criar essas locomotiva   mikado 155 Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 7:49 pm

alguem pode criar essa linda locomotiva
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: Re: mikado 155   mikado 155 Icon_minitimeDom Ago 23, 2015 9:39 pm

ola Julio Pscheidt  boa noite
para fazer essa locomotiva ai dar um trabalho viu rsrsrs
e outra coisa aqui no fórum tem poucos modeladores ai fica mais dificil ainda.

forte abraço,JM
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: Re: mikado 155   mikado 155 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 5:23 pm

Pois e meu amigo catarinense eu sendo paranaense tbm quis ela, mas infelizmente ha poucos modeladores aqui no fórum como o João disse. E dificilmente atenderão nosso pedidos. Abrçss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: Re: mikado 155   mikado 155 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 7:48 pm

ola Ian e Julio boa noite
cara e muitos pedidos e ai fica dificiu atende todos mais não perca a esperaça pois um dia esses pedidos serão feitos

forte abraço,jm
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: Re: mikado 155   mikado 155 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 10:18 pm

Oi amigos, apesar de me sentir bem, nem parece que tenho artrite reumatóide, pois, tomo o remédio diariamente, sou bem alegre e brincalhão, nem parece que tenho 62 anos.
Mas, apesar disso tudo, não posso me comparar à um adolescente, seja fisicamente ou mentalmente.
Os mais jovens, tem menos preocupações na cabeça, mais facilidade para aprender tudo, de um modo em geral.
Eu já disse aqui uma frase algumas vezes, "se eu consigo fazer, modelar, qualquer um também consegue".
O pessoal mais jovem ou não, do forum, deveria ao menos tentar aprender a "arte" de modelagem com o SketchUp, todos iriam se surpreender com os resultados alcançados.
Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: Re: mikado 155   mikado 155 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2015 10:48 pm

e verdade o sketchup e muito bom tou quase aprendo falta pouco

forte abraço,JM
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: Re: mikado 155   mikado 155 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 3:45 pm

Ola Julio primeiramente obrigado por ter me dado a dica do Sketchup isso eu ja tinha visto falar há algumas semanas ou meses, o grande problema disso tudo é que sou preguiçoso e além do mais se eu tiver que fazer uma locomotiva com certeza vou ter algum problema quando colocar ela no Railworks vc tinha falado de um tal 3Dsmax para colocar ela no Train e é essa barreira se n fosse isso eu me esforçava para fazer algum material rodante no TS. Abrçss
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

mikado 155 Empty
MensagemAssunto: Re: mikado 155   mikado 155 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 5:20 pm

Oi Ian e demais amigos, em primeiro lugar, deixe a preguiça de lado, na vida, nem sempre ganhamos o peixe, na maior parte do tempo, nós mesmos, é que temos que pescar, rsrsrs.
Se você modelar direto com o 3DSMax, elimina uma etapa, mas, é muito mais difícil, modelar no 3DSMax, ok?
Quanto à exportar para o Railworks, não se preocupe, é só você modelar no SketchUp, que é bem mais simples, e depois exportar para o 3DSMax, que também é muito fácil.
Depois, que o material estiver no 3DSMax, é só copiar e enviar para um amigo do forum, pode ser o Fabiano, que ele se encarrega de exportar para o Railworks, ok?
Se ainda não viu, dê uma olhada no link abaixo, nas páginas 1 e 2, tem uns testes que fiz, logo que iniciei à modelagem no SketchUp.

https://railworksbrasil.forumeiros.com/t6242-estacao-de-piratinga

Abs, do JR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mikado 155 Empty
MensagemAssunto: Re: mikado 155   mikado 155 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mikado 155
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2-8-2 (Mikado)
» Locomotiva Mikado 2-8-2
» ABPF Mikado 2-8-2 155
» Vigo a Santiago de Compostela en una Mikado
» Nova pintura da locomotiva mikado 760

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: Material Rodante-
Ir para: