Rail.Works.Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rail.Works.Brasil

O MELHOR FORUM DE RAILWORKS DO BRASIL!!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2

Ir para baixo 
+21
borderskiper
Celbelmiro
Marco Nunes
Edenilson Gomes D
Gil Ribeiro
joaoNT
Felipeeee
Lucas2342
wagner borsatti
xpsom
juliolavrasmg
euamotrem
Elton13
lnjr
Rodrigo112
Cassiano Ferroviário
João Mayron
mendonça100
Ian Carlos Deringer
Julio Rail
FABIANO RW
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FABIANO RW
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
FABIANO RW


Mensagens : 438
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 46
Localização : JAÚ - SÃO PAULO

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 12:32 pm

E ai galera, segue então o link do vagão HPT Rumo, kkkkk, boa simulação!!!!

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 15p0ufb

Download https://mega.nz/#!RBxSGLza!e17pjGuRftOkkJ1x0uPZNcEECzRY-j8OxV-SAcIKaYk
Ir para o topo Ir para baixo
Julio Rail
Administrador da Ferrovia
Administrador da Ferrovia
Julio Rail


Mensagens : 10527
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 71

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 2:14 pm

Oi Fabiano e demais amigos, que linda surpresa, voltar agora ao forum e ver essa linda novidade nos Downloads, parabéns, por esse maravilhoso lançamento, ok?
Abs, do J.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Carlos Deringer
Agente de estação
Agente de estação
Ian Carlos Deringer


Mensagens : 274
Data de inscrição : 30/06/2015
Idade : 22
Localização : Curitiba/PR

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 4:18 pm

Gostei do seu vagão Fabiano vi sua publicação em outro lugar "dizendo q n achava q ficou bom" mas ta ótimo. Parabéns Fabiano !!! afro


Última edição por Ian Carlos Deringer em Seg Fev 01, 2016 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 10:11 pm

o ser humano e complicado né sempre acha um defeito para tudo, quando a pessoa quer algo do jeito que ela quer sem por cento ela mesma tem que fazer, parabens fabiano ficou top seu trabalho obrigado por disponibilizar para todos meu positivo esta dado naõ se preocupe com criticas não gente é assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
João Mayron
Maquinista pleno
Maquinista pleno
João Mayron


Mensagens : 793
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 28

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 10:32 pm

ola galera boa noite.
ola Fabiano ficou show seu trabalho parabéns belo vagão já estou na espera de outro rsrsrsrs
valeu.

forte abraço,Jm.


Última edição por joao mayron souza crispim em Ter Ago 25, 2015 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 10:42 pm

joao mayron souza crispim escreveu:
ola galera boa noite
ola cassiano ficou show seu trabalho parabéns belo vagão já estou na espera de outro rsrsrsrs
valeu

forte abraço,Jm

Boa noite João,

Então meu amigo só corrigindo aqui um errinho onde você disse que eu fiz o trabalho na verdade foi nosso amigo Fabiano ok..rss

Abs do CF.


Última edição por Cassiano Ferroviário em Sex Set 11, 2015 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 8:36 pm

alem do mais cassianos as pessoas fazem a c****a e depois negativam a gente pela opiniao que a gente tem, e chato saber disso mas fazer oque só para o sujeito que me negativou saber eu não vivo atras de pontos positivos ou negativos tenho opinião própria sei aceitar opinioes aceito ser corrigido quando estou errado, estou no forum a augum tempo e não é um simples ponto negativo que me fara sair daqui se a minha opinião e a de outros não lhe agrada problema seu, me desculpe gente mais é a real eu to entrando no fórum quando posso nos entervalos de trabalho e vem um sujeito me incher o saco, eu não tiro oque disse não pois os sanguesugas continuam seu imperio maldozo e aind critica a comida que esta comendo
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo112
Maquinista de pátio
Maquinista de pátio
Rodrigo112


Mensagens : 446
Data de inscrição : 19/03/2014
Idade : 30
Localização : Metrô Saúde - São Paulo - SP

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2015 9:12 pm

Nossa amigo Mendonça, tirou as palavras da minha boca, temos que fazer algo contra estes sanguessugas, isso é uma praga que tem que ser extinta, eu dou novamente meus parabéns ao Fabiano, pois sei o quanto ele teve trabalho para fazer este modelo entre outros e colocar a disposição de nós, muitos não sabem que até para se fazer uma simples "placa de PARE" para o Rail Works é complicado, imagina um vagão, uma locomotiva ou ate mesmo rotas inteiras, temos que prestar atenção em nossas palavras mas não tiro a razão do Mendonça, se eu estou dizendo tudo isso é pelo fato de saber de tudo isso, e o amigo tem sua família pra cuidar, seus problemas pessoais e tudo mais, mas tira um tempinho para fazer e na maior boa vontade disponibilizar aqui para que possa ser apreciado, e como disse o Julio Rail, nem mesmo a DTG que é uma empresa com profissionais qualificados para este projeto são perfeitos, eles erram também, assim como todos nos erramos, ninguém é melhor que ninguém aqui, somos todos meros mortais sem o direito pleno de julgar alguém ou o seu trabalho, quero só ver quando o Mestre Edy colocar a disposição a Linha do centro o que vai ser, quero ver se alguém vai fazer alguma critica destrutiva, criticas são boas? sim, porém construtivas, saber usar as palavras, as vezes magoamos e desanimamos alguém a fazer algo pelo simples fato de não sabermos como utilizarmos nossas palavras, se ponham no lugar do amigo, como ele se sente, ou melhor! Como você se sentiria se fosse com você? Pare e pense...
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainsimulatorbrasil.wix.com/tsbrasil
lnjr
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
lnjr


Mensagens : 315
Data de inscrição : 15/10/2012
Localização : belo horizonte

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 9:25 am

Fabiano parabéns pelo trabalho muito bem feito
Ir para o topo Ir para baixo
mendonça100
Inspetor de tração
Inspetor de tração
mendonça100


Mensagens : 1550
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 49
Localização : FERNANDÓPOLIS SP

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 1:28 pm

lamentavel o rodrigo mas a vida continua e essas situaçoes com certeza não seram as ultimas
Ir para o topo Ir para baixo
Cassiano Ferroviário
Inspetor de tração
Inspetor de tração
Cassiano Ferroviário


Mensagens : 1883
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul - PR

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2015 11:09 pm

mendonça100 escreveu:
Alem do mais Cassiano as pessoas fazem a cagada e depois negativam a gente pela opiniao que a gente tem, e chato saber disso mas fazer oque só para o sujeito que me negativou saber eu não vivo atras de pontos positivos ou negativos tenho opinião própria sei aceitar opinioes aceito ser corrigido quando estou errado, estou no forum a augum tempo e não é um simples ponto negativo que me fara sair daqui se a minha opinião e a de outros não lhe agrada problema seu, me desculpe gente mais é a real eu to entrando no fórum quando posso nos entervalos de trabalho e vem um sujeito me incher o saco, eu não tiro oque disse não pois os sanguesugas continuam seu imperio maldozo e aind critica a comida que esta comendo

Bom meu amigo eu ia comentar mais você disse tudo concordo plenamente só vou acrescentar uma coisa, Quem não sabe aceita o negativo e da negativo atoa ou só por ter levado um isso é coisa de criança.. Eu quando dou negativo tenho os motivos e digo o pq igual você dei um positivo nessa sua msg e ta ae escrito o porque que você recebeu!

Abs do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
Elton13

Elton13


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2014
Localização : Maringa - PR

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQui Set 10, 2015 8:22 pm

Parabéns Fabiano.
Ficou Show demais o vagão.. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
euamotrem
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
euamotrem


Mensagens : 365
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 35
Localização : São Paulo

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2015 12:22 pm

Lindíssimo baixado e instalado Razz

Obrigado em compartilhar amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.williansabiao.com
juliolavrasmg
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
juliolavrasmg


Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/06/2015
Idade : 59
Localização : Lavras - MG

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 9:59 am

Parabéns. Belo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
xpsom
Maquinista Sênior
Maquinista Sênior
xpsom


Mensagens : 1358
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 58
Localização : aracaju

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 8:02 pm

Boa noite a todos ficou muito bonito o vagão, obrigado por compartilhar seu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
https://railworksbrasil.forumeiros.com/t8007-estrada-de-ferro-mau
wagner borsatti
Novato
Novato
wagner borsatti


Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 39
Localização : Videira - Santa Catarina

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 8:56 pm

Incrível Fabiano, muito bem feito, ficou d +++ !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas2342
Manobrador
Manobrador
Lucas2342


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/01/2016
Idade : 26
Localização : Sao Paulo Colonia Paulista

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeDom Jun 12, 2016 4:08 pm

Vagão Lindo na moral So por Deus Irmao kkkk.
Lindo mesmo obg
Abraços do Lucas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Felipeeee
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista



Mensagens : 321
Data de inscrição : 07/07/2016
Idade : 29
Localização : Valinhos-SP

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2016 7:49 am

Poxa um dos melhores vagoes que ja vi aqui no fórum! Ficou excelente caro amigo Fabiano. O som esta maravilhoso !! Tanto que eu gostaria de colocar exatamente este som em todos os outros vagoes!! Muito show! Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoNT
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
joaoNT


Mensagens : 374
Data de inscrição : 11/08/2014
Idade : 64
Localização : São Paulo

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeSex Jul 29, 2016 9:25 pm

Muito bonito esse vagão....valeu


abs
Ir para o topo Ir para baixo
Gil Ribeiro
Maquinista pleno
Maquinista pleno
Gil Ribeiro


Mensagens : 677
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 47
Localização : São Paulo

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeSáb Out 08, 2016 4:19 pm

Sensacional bem realistico.
Ir para o topo Ir para baixo
Edenilson Gomes D
Auxiliar de maquinista
Auxiliar de maquinista
Edenilson Gomes D


Mensagens : 375
Data de inscrição : 13/09/2016
Idade : 61
Localização : Ponta Grossa Paraná

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2016 8:56 pm

Parabéns FabianoRW um belo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Nunes
Agente de estação
Agente de estação
Marco Nunes


Mensagens : 215
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 54
Localização : Cubatão-SP

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQua Dez 21, 2016 6:29 pm

Parabenizo o amigo Fabiano pelo lindo trabalho, afinal quem gosta, se dedica para melhorar cada vez, mais. Infelizmente é difícil lidar com ser humano, cada um teve uma educação e as pessoas criticam de forma grosseira e negativa... Se alguém critica, deve fazê-la de forma construtiva pensando como o outro irá receber. Por outro lado, a crítica nos leva a um patamar de aprimoramento, uma forma de conseguirmos ir adiante. Eu penso que se alguém não sabe o que vai falar, fica com a boca fechada...se vai falar, faça consciente e de forma educada.

Voltando ao tópico, Fabiano.. está de parabéns pq vc caprichou!
Ir para o topo Ir para baixo
Celbelmiro
Agente de estação
Agente de estação
Celbelmiro


Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/06/2015
Idade : 40
Localização : Apucarana PR

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2016 5:26 pm

Boa noite FABIANO RW ficou maraviloso o seu trabalho parabens
Ir para o topo Ir para baixo
borderskiper
Manobrador Monitor
Manobrador Monitor
borderskiper


Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/01/2017
Idade : 26
Localização : London, Ontario

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeTer Jan 17, 2017 1:15 am

Rumo Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCn6t6zdsOPQIfKAVRuPCdOQ
everaldo
Manobrador
Manobrador
everaldo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/09/2015
Idade : 40
Localização : canoas

Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitimeQui Abr 26, 2018 11:12 am

simplesmente lindooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2   Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hopper 4funis HPT da RUMO fase 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Interior do Vagão Hopper da RUMO COSAN
» Vagão da Rumo 2º fase
» [HD] Trem só de vagões HOPPER RUMO carregado de açucar.
» NOVO REPAINT RUMO FASE 1
» Vagao HNS ALL Hopper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Rail.Works.Brasil :: RailWorks :: RUMO/ALL-
Ir para: